| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
De acordo com o The 4 Horsemen Website, o guitarrista Kirk Hammett gravou uma participação especial em uma faixa do novo álbum de Carlos Santana, chamado "All That I Am", previsto para sair em 13 de setembro.
Ambos já subiram juntos ao palco em um show ocorrido em 2001 em São Francisco, e Carlos teria comparecido aos estúdios durante a gravação do "St. Anger".
O novo trabalho de Santana deve seguir a linha do "Shaman", trazendo a participação de inúmeros artistas.
-Whiplash
___
Esse Santana...parece que ele só sabe tocar com outros músicos...tá sempre convidando alguém ou sendo convidado...tocar sozinho eu pelo menos nunca vi ele tocar...mas enfim, isso não é relevante...
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue May 17, 2005 12:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Ah gostei, boa sorte pro Kirk nessa parada aí
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Que bonito, a parceria entre dois colombianos!
Legal isso ai, o Kirk deve ter feito solos com o wha q ele tanto gosta.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
quando lançar, vou dar uma conferida.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nos anos 70, a época boa mesmo do Santana, não esse lixo pop de hoje, ele só tocava sozinho... é dessa época seus grandes clássicos, como Black Magic Woman, Samba Pa Ti, etc...
mas legal que o Kirk vai participar desse disco... devia sempre ter sido um sonho dele tocar junto com o Santana, colaborar com alguma música.... vou conferir com certeza...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Que bonito, a parceria entre dois colombianos!
Legal isso ai, o Kirk deve ter feito solos com o wha q ele tanto gosta. |
Colombiano?
Dessa eu não sabia.
Mas é colombiano mesmo ou só decendente???
Ando muito desinformado...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Illuminati escreveu: |
Colombiano?
Dessa eu não sabia.
Mas é colombiano mesmo ou só decendente???
Ando muito desinformado... |
Acho que o André quis dizer que ambos PARECEM colombianos...já que ambos lembram traficantes característicos desse país.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| DandS escreveu: | Acho que o André quis dizer que ambos PARECEM colombianos...já que ambos lembram traficantes característicos desse país.
 |
É isso ai, só q meu nome num é André não... 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | É isso ai, só q meu nome num é André não...  |
Ah é...mal ae, confundi os quotes
Acontece com todo mundo... 
60439-1
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Não vai fica bom. E concordo com alguém que disse ai que o Santana só faz musica com parceria, mó estupido.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Não vai fica bom. |
tá certo então mãe dinah... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | nos anos 70, a época boa mesmo do Santana, não esse lixo pop de hoje, ele só tocava sozinho... é dessa época seus grandes clássicos, como Black Magic Woman, Samba Pa Ti, etc...
mas legal que o Kirk vai participar desse disco... devia sempre ter sido um sonho dele tocar junto com o Santana, colaborar com alguma música.... vou conferir com certeza... |
Até pouco tempo ele tocava sozinho...
MAs tem umas músicas dele com outros q ficam legal, principalmente américa com o P.O.D curti muito ela.
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Não vai fica bom. E concordo com alguém que disse ai que o Santana só faz musica com parceria, mó estupido. |
não axo que ele seja um estupido como vc falou so pq toca com parceiros
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Erthal escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | Não vai fica bom. E concordo com alguém que disse ai que o Santana só faz musica com parceria, mó estupido. |
não axo que ele seja um estupido como vc falou so pq toca com parceiros | q isso, o cara manda mor bem, senaum num ia ta ai na estrada ja faz 30 anos!!
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
santana tá decadente há mto tempo...aquela musica dele com um loco estilo nsync fico horrivel, o cara canta mal e o solo é forçado ainda
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me