jordan Hero Of The Day

|
|
| Illuminati escreveu: |
Colombiano?
Dessa eu não sabia.
Mas é colombiano mesmo ou só decendente???
Ando muito desinformado... |
não costumo fazer isso, mas essa foi boa, valeu o flood... cara, o Kirk não é colombiano não, ele tava só zoando com a aparência. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Vamos ver os riffs do Kirk revolucionarão as músicas bregas do Santana. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Dinho escreveu: | | Vamos ver os riffs do Kirk revolucionarão as músicas bregas do Santana. |
Eu acho que nem vai ter riff no "dueto histórico" e sem nexo.
Acho que o KIrk deve fazer um solo mesmo. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | Eu acho que nem vai ter riff no "dueto histórico" e sem nexo.
Acho que o KIrk deve fazer um solo mesmo. |
É o mais provável mesmo. |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Dinho escreveu: | | É o mais provável mesmo. |
é eu tbm axo |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O Santana é até legal sim, e o cara toca bem ao meu ver. Faz umas improvisasões legais e tal, a banda tem muitas músicas clássicas. Deve ter ficado interessante a participação do Kirk  . |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Pra quem não viu, dá uma olhada nessa lista que saiu no Whiplash!
http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=18342
É referente aos dez maiores guitarristas da década de oitenta, segundo uma revista alemã.
Eu concordo em parte com ela, acho que o Satriani deveria estar em primeiro colocado.
O mestre deu aula pro Kirk e pro Skolnick, allém de um outro guitarristazinho lá, o Steve Vai...
Satriani é o cara!
*achei que não precisava fazer um tópico pra parada, uma vez que tem uma galera que acessa o Whiplash! e já deve ter visto. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | Pra quem não viu, dá uma olhada nessa lista que saiu no Whiplash!
É referente aos dez maiores guitarristas da década de oitenta, segundo uma revista alemã.
Eu concordo em parte com ela, acho que o Satriani deveria estar em primeiro colocado.
O mestre deu aula pro Kirk e pro Skolnick, allém de um outro guitarristazinho lá, o Steve Vai...
Satriani é o cara!
*achei que não precisava fazer um tópico pra parada, uma vez que tem uma galera que acessa o Whiplash! e já deve ter visto. |
Não acho que o Satriani seja merecedor do 1o lugar não. Apesar do cara mandar muito bem, e nessa época ter lançado trabalhos sensacionais, acho que houveram guitarristas que se destacaram mais. O Malmsteen que ficou em segundo lugar por exemplo, foi com o Rising Force que ele revolucionou o mundo da música e ainda acabou por com seu estilo neo-clássico a influenciar o que viria a ser hoje o metal melódico por exemplo, que tem muita influência de música clássica.
* o site fala que o Malmsteen ficou famoso com sua guitarra fender stratocaster amarela, pelo que eu me lembre ele ficou famoso com sua fender stratocaster creme. Que até na contracapa dealguns cds dele, mostra ele com 30 guitarras dessa iguaizinhas uma do lado da outra.
Editado pela última vez por Megadave em Sat May 21, 2005 5:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Illuminati escreveu: | Pra quem não viu, dá uma olhada nessa lista que saiu no Whiplash!
Satriani é o cara!
Não acho que o Satriani seja merecedor do 1o lugar não. Apesar do cara mandar muito bem, e nessa época ter lançado trabalhos sensacionais, acho que houveram guitarristas que se destacaram mais. O Malmsteen que ficou em segundo lugar por exemplo, foi com o Rising Force que ele revolucionou o mundo da música e ainda acabou por com seu estilo neo-clássico a influenciar o que viria a ser hoje o metal melódico por exemplo, que tem muita influência de música clássica.
* o site fala que o Malmsteen ficou famoso com sua guitarra fender stratocaster amarela, pelo que eu me lembre ele ficou famoso com sua fender stratocaster creme. Que até na contracapa dealguns cds dele, mostra ele com 30 guitarras dessa iguaizinhas uma do lado da outra. |
creio que eles tavam se referindo a esta creme que ce ta falando com "amarela" mesmo...
vai ver traduziram errado.... essa noticia ta meio mal traduzida...
acho que quem tinha que ficar em primeiro ali era o Malmsteen... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | creio que eles tavam se referindo a esta creme que ce ta falando com "amarela" mesmo...
vai ver traduziram errado.... essa noticia ta meio mal traduzida...
acho que quem tinha que ficar em primeiro ali era o Malmsteen... |
é devem ter traduzido errado mesmo. E também acho que o Malmsteen deveria ter ficado em 1o. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Também concordo que o Malmsteen é fodão, ele é até meio convencido disso.
Eu tenho um CD que é o Rising Force, é foda, só que eu tenho 5 do Striani, dai estou meio propicio a gosatr mais dele.
além do mais eu acho as músicas do Satriani mais legaizinhas, por serem instrumentais dá pra prestar mais atenção na guitarra.
Vai ver por isso eu acho o Satriani melhor.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ressucitando...
Álbum do Santana com participação de Kirk Hammett será lançado em Novembro
O novo álbum do Santana, "All That I Am", com a participação do guitarrista do Metallica Kirk Hammett, deverá ser lançado dia 1 de Novembro. Kirk colaborou com trechos de guitarra da música instrumental "Trinity", que também conta com guitarras do próprio Carlos Santana e de Robert Randolph.
Kirk já trabalhou com Santana em 2001, em um show beneficiente em São Francisco. Santana também foi convidado ao estúdio do Metallica em 2002, durante as gravações de "St. Anger".
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Deve ficar bacaninha essa musica...vo procura la assim q lançarem. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Putz, Santana é legalzão... Quem viu o show do Woodstock sabe que o cara comanda... Eu que sou guitarrista respeito o cara... Vai ficar legal essa parceria com o Kirk. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Como a maioria de vocês já devem saber, Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, foi convidado por Carlos Santana para contribuir em seu próximo lançamento, "All That I Am", álbum do ganhador de diversos Grammys que deve sair no começo de Novembro de 2005.
Para ouvir a contribuição de Kirk na música "Trinity", clique aqui.
Mais informações sobre Carlos Santana e seu próximo álbum podem ser conferidas no site oficial do músico, clicando aqui.
fonte (em inglês): Metallica.com |
|
 |