MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
e olha que essa é só a LTD eim...

(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)

Minha próxima guitarra com toda certeza!

Onde eu arranjo fotos de outras guitarras do Metallica com detalhes assim?
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CALADO! TRUCKESTER RULES!!!

Eu também não gosto, que usasse uma Les Paul original mesmo (Apesar de preferir as Explorers)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho as Truckster's nem bonitas nem feias. Prefiro as Les Paul tradicionais e as Explorer's
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As Trucksters são bonitas, mas ficam parecendo de brinquedo com o James. Cara todo gigantão com aquela coisinha mínima.. fica paia. Ele perde metade da pose dele quando usa elas.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"O novo album vai ser uma volta aos outros albuns"

"O clipe é parecido com One"

Estou achando muita apelação isso ai
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro muito mais quando o James usa as Explores.
Pra mim James = Explorer e vice-versa. Não que seja uma coisa caricata, não. E que é inevitável, uma espécie de "marca registrada", quando eu vejo essas guitarrras, a primeira pessoa que me vem na mente é James Hetfield. Assim quando vejo a Les Paul, me vem na mente o Slash. É automático. Mas enfim, a guitarra é um mero detalhe, o importante é o que fazem com ela. Mas que ele fica mais foda com a Explorer, ah ele fica sim! hauehaiuhaheiuhi =P

Editado pela última vez por Ladybird em Sat Aug 02, 2008 10:10 pm, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu Prefiro as Flying V

Ou aquelas da época do LOAD!

Algumas fotos:

Editado pela última vez por Q em Sat Aug 02, 2008 5:34 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
"O novo album vai ser uma volta aos outros albuns"

"O clipe é parecido com One"

Estou achando muita apelação isso ai

mas se vc for ver sempre rola isso cara, toda vez é uma volta
ao passado e bla bla bla. Quando o metallica nao fizer isso aí talvez
realmente seja uma volta ao passado ehehe
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

explorer para mim dele ferao ´são as brancas, aquela de 2 braços era animal!!! mas atualmente a truckster humilha, muito melhor do que a les paul da gibson com a cruz de malta!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem fudendo, Gibson Les Paul do Vasco é foda Cool Cool Cool
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nem fudendo, Gibson Les Paul do Vasco é foda Cool Cool Cool

Do Vasco. Laughing Eu curto ela pra caramba. Principalmente por causa das "stripes" douradas.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a guitarra mais feia que ele usou em toda carreira do Metallica, serio!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que a mais feia é uma telecaster que ele usou nas gravações dos Load.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho a guitarra mais feia que ele usou em toda carreira do Metallica, serio!!!

Rapaz, assim que ele começou a usá-la, na turnê do St Anger, eu ficava muito puto. Achava totalmente ridícula, mas hoje ele piorou a situação com as Truckster. Daí já acho a da cruz de malta melhorzinha.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei fotos melhores

O corte dessa Les paul é bonito, mas nao para o estilo do James, mas o que caga realmente é essa cruz de malta!

Essa é linda!!! a Les paul + loca q ele tem! Olhem o corte dela e do Headstock, com essa foto nao da para ver corte acentuado que ela tem nas pontas, as Les paul da ESP destroem das da Gibson, fora que o braço é muito mais confortavel e fino!

Editado pela última vez por Ricardeira em Sun Aug 03, 2008 2:03 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 5 de 93