MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Claro, não deixavam o cara contribuir. Laughing
Pior que é verdade Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Isso é um mal sinal.

Bah... Isso é um ótimo sinal, Rob é muito mais músico e baixista que o Jason, afinal, o ponto positivo do Jason é o back e a cara do Metallica, não é?

E o clipe tem deserto e cenas de guerra, é praticamente um "One Desappear" Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estilão One mesmo... pelo menos dessa vez eles se prestaram pra gravar as próprias cenas, e não pegaram um filme pronto. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas é letra é praticamente sobre o filme do clipe, Johnny Vai À Guerra, que é de um guri que fica todo aleijado, porém vivo, como diz a letra.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Mas é letra é praticamente sobre o filme do clipe, Johnny Vai À Guerra, que é de um guri que fica todo aleijado, porém vivo, como diz a letra.

Eu sei. Não estraga meu comentário, porra. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala coisa que preste então caraio Laughing Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2008 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Fiquei pensando, meu The:videos vai desatualizar. Sad

Foda-se do the videos quero clipe e música foda.

heauiheihuehie pensei nisso também, mas isso a gente supera! hauiheiuhe Very Happy

Égua, as fotos estão muito foda³!!! E o clipe não vai ser diferente, assim espero Razz Minhas esperanças foram redobradas. Metallica tem tudo pra dar certo agora Very Happy

Quanto mais o tempo passa, mais o Lars fica careca ahauehuiheuihie Laughing Laughing Nem parece que ele tinha aquela cabeleira linda xD haheuiheuihei
Saudades da época da "calça stretch" com aqueles tênis malucos =P Era tão bunitin! auheheheuihe =P

Que seja foda o clipe "One Desappear" Aprovado Very Happy

medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
é praticamente um "One Desappear" Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Estilão One mesmo... pelo menos dessa vez eles se prestaram pra gravar as próprias cenas, e não pegaram um filme pronto. Laughing

Bom, naquela época eles tinham menos grana pr fazer clipe, era mais barato pegar um filme pronto.

Qual o problema com as roupas do Lars? Eu não vi nenhum

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sat Aug 02, 2008 1:54 am, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto dessas novas guitarras do James !!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:

CALADO! TRUCKESTER RULES!!!

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Hunter escreveu:
São bacanas, vai...
Tão acompanhando o estilo tiozão destruidor dele. Very Happy
Sem falar no som... Pelo menos as que eles usaram pra gravar o St. Anger são show!

Aguardem! Uma das bandas que criou o Thrash, vai revolucioná-lo agora!!!!!

Se vier um cd marromeno já tá bão

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e olha que essa é só a LTD eim...

Minha próxima guitarra com toda certeza!

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se foder... um dia serei um velho aposentado, careca com um rabicó de cabelo na nuca, rodando pelo Brasil na minha Intruder LC1800 Clássica e tocando clássicos dos 2000's com minha Truckster clássica! Tudo clássico!

Editado pela última vez por Helltallica em Sat Aug 02, 2008 11:20 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parece interessante o clipe Smile, me lembrou I Disappear também.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 4 de 93