MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Hero of Nothing
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tomara q eu consiga ouvir aki com a minha conexao de merda amanha

Metal Up Your Ass!
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

idem...

"Suffer forever my apocalypse!"
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Lembra daquela minha conversa de não ouvir o CD antes da lançamento?

PRA BANHA COM ELAAAA!!!

Não era só vc que tinha essa expectativa....
eu tb não me aguentei e escutei a Cyanide até viciar.

QUE VENHA O DIA QUE NUNCA CHEGA!!! Very Happy Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só em pensar que amanhã a essa hora já teremos ouvido um dos "épicos"... Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To cada dia mais ansioso com essa merda, ta virando tortura ja

Wolves n' Ashes Blog
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

21 HORAS E 43 MINUTOS FALTANDO PARA A ESTRÉIA DO SINGLE!!!!!

"Suffer forever my apocalypse!"
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
21 HORAS E 43 MINUTOS FALTANDO PARA A ESTRÉIA DO SINGLE!!!!!

Que psicopata Laughing Laughing

Wolves n' Ashes Blog
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15hrs amanhã eu to colado aqui.

Bora gravar cambada
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse horário eu estarei fazendo prova de cálculo, gravem pra eu ouvir depois, por favor Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanhã, as 15h eu não tenho nenhuma aula gravada. Estarei colada ao computador!! Very Happy
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai dar pra eu acompanhar... só à noite! Sad
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu que estou tão ansiosa que capaz de eu até sonhar com o Metallica essa noite. Que nem na noite do Ozzfest que falarm que eles iam tocar música nova, sonhei que estava em um show deles. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amanha vou tentar sair + cedo para ouvir, mas acho muito dificil, peço que alguem me mande por MP o endereço depois que sair, pq eu só posto depois que ouvir!!

Isa, esses dias eu sonhei que eu tinha ido para o meet and greet e troquei ideia com o james sobre as guitarras dele, e falando q eu queria mto ter uma explorer, e depois de uns dias chego na minha casa uma explorer chão de busao autografada! Very Happy

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho aula nesse horário....quase mandando Prolog a pqp..... Laughing Laughing ....Ainda bem que tem o Youtube..... Twisted Evil
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

15 hrs. farei o máximo possível para estar aqui e ouvir o treco. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 21 de 93