MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
agora sim botei fé, espero que essa musica seja a musica foda da abertura dos videos do met on tour recentes.

Aquela é "The Judas Kiss" (eita nome legal!!!)...

"Suffer forever my apocalypse!"
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
11AM PST, o que significa 3PM horário de Brasília! Razz

Sim, só quis enfatizar que sairá cedo de qualquer forma.

Só espero que liberam com qualidade boa.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão liberar a versão definitiva, mixada e masterizada. Pô, é o single né! Tem que ser a gravação definitiva!

Estou loucamente louco para ouvir! Very Happy
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não falo da gravação, falo dos Kbps.
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to com um "medo", tô achando que vão liberar em streaming... Lógico que isso não vai impedir o pessoal de transformar em MP3, mas a qualidade não vai ser tão alta... De qualquer forma, é Metallica novo e isso já é uma coisa do c$#%#ralho!!!!! Twisted Evil
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Eu to com um "medo", tô achando que vão liberar em streaming... Lógico que isso não vai impedir o pessoal de transformar em MP3, mas a qualidade não vai ser tão alta... De qualquer forma, é Metallica novo e isso já é uma coisa do c$#%#ralho!!!!! Twisted Evil
Liberando alguma coisa, mesmo em qualidade porca, acho que já dá pra eu sossegar um pouco a periquita...

Mas pensando bem, se o som for bom, vou ficar mais ancioso ainda!!!

Haja Coração, amigo!
-BUENO, Galvão

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai ser aquela qualidade tosca de rádio, no máximo 128kbps.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não importa a qualidade que vai sair agora, o importante é eles apresentarem outra musica nova, qualidade boa vai ser no cd né, dae a gente arruma mais pra frente....

J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É meus caros...falta pouco!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lembra daquela minha conversa de não ouvir o CD antes da lançamento?

PRA BANHA COM ELAAAA!!!

Estou über ansiosa pra ouvir The Day the Never Comes. Muito, muito, muito. Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem quero ouvir, mas é foda, vou entrar no serviço às 15:00, só chego às 00:15 em casa, amanha vai ser um dia loooooooonnnnggggooo....

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahhh me grudo nos fone de ouvido as 15h e só saio quando ouvir essa bendita musica!
To só começando a preparação pro grande "kick-asses" ou, chutação de bundas!!!!

Editado pela última vez por BlindedEyes em Wed Aug 20, 2008 1:57 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Ahhh me grudo nos fone de ouvido as 15h e só saio quando ouvir essa bendita musica!
To só começando a preparação pro grande "kick-asses" ou, chutação de bundas!!!!

Então o seu chefe nao bloqueia a net né???

O meu bloqueia tudo, nem o metalremais eu acesso la do trampo....

Eu acessava tanta coisa do metallica que tudo que tenha a palavra "metal" no meio nao abre mais, qualquer site que contenha "metal" ta bloqueado..é foda....

Qualquer link que contenha "Angelina Jolie" tambem ta bloqueado....os caras querem me matar mesmo.....é foda...

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Digamos que eu sou o admin da rede hehehehe

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Aug 20, 2008 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
Digamos que eu sou o admin da rede hehehehe

Sendo assim sim né... Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 20 de 93