MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qdo eu fui la no exercito no dia eu tava disputando jogos escolares daqui do estado, futebol, aí tinha deixado minha carteira de identidade com o treinador pq ele precisava pra relacionar os atletas na semifinal, dai chego la no exercito sem carteira Laughing

aí me chamam pra apresentar os documentos aí deu um estalo, pensei pqp ta com o treinador, dai falei pro tenente la que minha carteira nao tava comigo pq tava disputando os jogos escolares e talz e ja fiquei esperando um esporro ou coisa do tipo aí o cara falou: teu time é bom? eu aposto como vcs nao ganham do nosso time aqui Laughing aí eu falei ja era entao vou trazer a rapaziada aqui pra dar um esculacho em vcs, ai o cara fez uma cara feia mas riu e mandou eu ir la naquele troço da bandeira e pronto, resolvido. Laughing

é de boa hoje em dia.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Brasil não tem dinheiro, ou não quer manter o Exército. Fato.
Meu irmão só faltou fazer boquete pros caras lá deixarem ele servir e não conseguiu. Eu não queria servir, então, tava tranquilo. Agora, onde eu moro atualmente, tem uma parada de tiro de guerra.. sei lá que troço é esse... me parece que a negaiada é chamada pra servir mesmo...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 3:12 pm Assunto: Re: The Day That Never Comes - Possível Data Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
De acordo com a Bandit FM, rádio local de Stockholm (Suécia), o novo single "The Day That Never Comes" será lançado dia 22 de Agosto.

Site da rádio: http://www.bandit.se/

Mais uma vez, ninguém sabe ao certo se é verdade. Não achei nada no site pois meu sueco não é bom ( Laughing ). Isso veio de um post em um fórum feito por um ouvinte da rádio.

De qualquer forma, mantenham o tópico para posteriores discussões sobre a música. Smile

No fórum do MetClub, um usuário lá trocou algumas mensagens com o supervisor da divisão musical dessa rádio e ele confirmou essa data também.

Thiagodrummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vim seco perguntar se havia confirmação dessa data. Se um cara do metclub falou é porque tem grandes chances de ser.

E acho impossível não vazar 1 ou 2 dias antes do dia 22. Se Deus quiser, estaremos na próxima quarta discutindo sobre essa música. Smile

Editado pela última vez por Thiagodrummer em Fri Aug 15, 2008 3:45 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Por isso que eu gosto de Viamão Cool

Se não tem homem ai, quanto mais exército ou uma réliz junta militar Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
†Ju†
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
Duas \o/

Três então \o/

Deve ser horrível não querer servir e ser chamado.

Viamão??? Nome engraçado. Laughing

Editado pela última vez por †Ju† em Fri Aug 15, 2008 8:21 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:22 pm Assunto: Re: The Day That Never Comes - Possível Data Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No fórum do MetClub, um usuário lá trocou algumas mensagens com o supervisor da divisão musical dessa rádio e ele confirmou essa data também.

Opa, legal então. Vamos esperar. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui em Maringá há chances de eu ser chamado sim, se não tivesse eu não estaria preocupado, fora que eu sou "o padrão"(características de caras que servem), não sou filho único nem arrimo de família, só estudo... Eu to fodido Laughing

Wolves n' Ashes Blog

Editado pela última vez por Will em Fri Aug 15, 2008 8:59 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um carinha do fórum do MetClub perguntou pro James no meet and greet a respeito do single, e ele falou que deve sair no próximo final de semana mesmo. Very Happy

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Um carinha do fórum do MetClub perguntou pro James no meet and greet a respeito do single, e ele falou que deve sair no próximo final de semana mesmo. Very Happy

UHUUUL!!!!! ola! ola!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A ansiedade ta ficando forte Very Happy

Wolves n' Ashes Blog
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que venha essa porra de uma vez Laughing

E como passou rápido o tempo, parece que foi ontem que eu lia noticias do novo album

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí tu força, Matheus. Laughing

Rápido o caralho!
Negócio que o Metallica nos compensa com uma besteirinha ou outra. Desde 2003 tiveram umas coisas paralelas que deu pra se divertir.. primeiro rock in rio, os covers do Black Sabbath, participação dos Simpsons, show acústico, as news songs e etc.

Editado pela última vez por uerlei em Mon Aug 18, 2008 8:13 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu digo no sentido. Depois que foi dito que iria ter album novo, ao menos para mim, passou muito rápido

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 18, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu digo no sentido. Depois que foi dito que iria ter album novo, ao menos para mim, passou muito rápido

Só pra você. Laughing Cada vez que falavam que o álbum tinha sido adiado pra sei-lá-quando, ficava com vontade de bicudar o Lars.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 16 de 93