| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
qdo eu fui la no exercito no dia eu tava disputando jogos escolares daqui do estado, futebol, aí tinha deixado minha carteira de identidade com o treinador pq ele precisava pra relacionar os atletas na semifinal, dai chego la no exercito sem carteira
aí me chamam pra apresentar os documentos aí deu um estalo, pensei pqp ta com o treinador, dai falei pro tenente la que minha carteira nao tava comigo pq tava disputando os jogos escolares e talz e ja fiquei esperando um esporro ou coisa do tipo aí o cara falou: teu time é bom? eu aposto como vcs nao ganham do nosso time aqui  aí eu falei ja era entao vou trazer a rapaziada aqui pra dar um esculacho em vcs, ai o cara fez uma cara feia mas riu e mandou eu ir la naquele troço da bandeira e pronto, resolvido.
é de boa hoje em dia. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
O Brasil não tem dinheiro, ou não quer manter o Exército. Fato.
Meu irmão só faltou fazer boquete pros caras lá deixarem ele servir e não conseguiu. Eu não queria servir, então, tava tranquilo. Agora, onde eu moro atualmente, tem uma parada de tiro de guerra.. sei lá que troço é esse... me parece que a negaiada é chamada pra servir mesmo...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| -Dands- escreveu: | De acordo com a Bandit FM, rádio local de Stockholm (Suécia), o novo single "The Day That Never Comes" será lançado dia 22 de Agosto.
Site da rádio: http://www.bandit.se/
Mais uma vez, ninguém sabe ao certo se é verdade. Não achei nada no site pois meu sueco não é bom ( ). Isso veio de um post em um fórum feito por um ouvinte da rádio.
De qualquer forma, mantenham o tópico para posteriores discussões sobre a música.  |
No fórum do MetClub, um usuário lá trocou algumas mensagens com o supervisor da divisão musical dessa rádio e ele confirmou essa data também.
 |
|
 |
Thiagodrummer Invisible Kid

|
|
Vim seco perguntar se havia confirmação dessa data. Se um cara do metclub falou é porque tem grandes chances de ser.
E acho impossível não vazar 1 ou 2 dias antes do dia 22. Se Deus quiser, estaremos na próxima quarta discutindo sobre essa música. 
Editado pela última vez por Thiagodrummer em Fri Aug 15, 2008 3:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Por isso que eu gosto de Viamão  |
Se não tem homem ai, quanto mais exército ou uma réliz junta militar  |
|
 |
†Ju† King Nothing

|
|
| Inah Santinha escreveu: | | Duas \o/ |
Três então \o/
Deve ser horrível não querer servir e ser chamado.
Viamão??? Nome engraçado. 
Editado pela última vez por †Ju† em Fri Aug 15, 2008 8:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | No fórum do MetClub, um usuário lá trocou algumas mensagens com o supervisor da divisão musical dessa rádio e ele confirmou essa data também. |
Opa, legal então. Vamos esperar. 
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up." |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Aqui em Maringá há chances de eu ser chamado sim, se não tivesse eu não estaria preocupado, fora que eu sou "o padrão"(características de caras que servem), não sou filho único nem arrimo de família, só estudo... Eu to fodido 
Wolves n' Ashes Blog
Editado pela última vez por Will em Fri Aug 15, 2008 8:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Um carinha do fórum do MetClub perguntou pro James no meet and greet a respeito do single, e ele falou que deve sair no próximo final de semana mesmo. 
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Um carinha do fórum do MetClub perguntou pro James no meet and greet a respeito do single, e ele falou que deve sair no próximo final de semana mesmo.  |
UHUUUL!!!!!  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Que venha essa porra de uma vez
E como passou rápido o tempo, parece que foi ontem que eu lia noticias do novo album
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Aí tu força, Matheus.
Rápido o caralho!
Negócio que o Metallica nos compensa com uma besteirinha ou outra. Desde 2003 tiveram umas coisas paralelas que deu pra se divertir.. primeiro rock in rio, os covers do Black Sabbath, participação dos Simpsons, show acústico, as news songs e etc.
Editado pela última vez por uerlei em Mon Aug 18, 2008 8:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Eu digo no sentido. Depois que foi dito que iria ter album novo, ao menos para mim, passou muito rápido
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu digo no sentido. Depois que foi dito que iria ter album novo, ao menos para mim, passou muito rápido |
Só pra você. Cada vez que falavam que o álbum tinha sido adiado pra sei-lá-quando, ficava com vontade de bicudar o Lars.
 |
|
 |
|