MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Off:

Vai servir, Will?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Off:

Vai servir, Will?

Nem cara, é apresentar pro exame mesmo... Tenho que escapar dessa, nem fodendo que quero ser milico

Wolves n' Ashes Blog
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minha data dos exames é 05/09. Mas meu jabá já fez uma ligação e meu nome já tá na lista de excesso de contingente. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só apareço lá no dia 7 de setembro pra jurar à bandeira. Fui dispensado. Cool Laughing
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem q sou mulher, haha. Não precisei passar por isso.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Em outubro a gente ve então.

Tb estou achando... do jeito q são as coisas aki no Brasil...

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Só apareço lá no dia 7 de setembro pra jurar à bandeira. Fui dispensado. Cool Laughing
Laughing Laughing Laughing

Viva o MR Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais um aí pra lista. Laughing

Fui me alistar no começo desse ano, cheguei até ir pro lugar e ficar na fila etc... Porém no meio do caminho me surgiu uma oportunidade melhor para ser dispensando e com 100% de eficiência e eu larguei mão. Viva o interior. Laughing Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Thu Aug 14, 2008 8:08 pm, num total de 1 vez
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora Sammet escreveu:
Ainda bem q sou mulher, haha. Não precisei passar por isso.

Duas \o/

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Aug 14, 2008 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fundi os tópicos.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho que ir lá dia 8 de Setembro, toma no cu Laughing Laughing Laughing Não sei ainda se vou servir ou não... Meu pai disse que ia conversar com um cara lá que livrou meu irmão também e talz... Mas acho que ele nem vai lembrar, velho lazarento só quer me ver fodido na vida Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje em dia é complicado servir o exercíto, eles tão sendo muito exigentes (ao menos aqui no tempo que fui me apresentar tava assim). Então nem fiquem aperriados, e nem custa nada fazer os testes lá, é até legal.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, fiquem tranquilo.
Quando foi a minha vez de ir lá eu passei por todos os exames e filas.
Acho que cheguei a ir três vezes e não deu nada.
Tinha um amigo que queria entrar e não conseguiu.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fudi os tópicos.

Garanhão!!

Editado pela última vez por The Unnamed User em Fri Aug 15, 2008 11:19 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Eu tenho que ir lá dia 8 de Setembro, toma no cu Laughing Laughing Laughing Não sei ainda se vou servir ou não... Meu pai disse que ia conversar com um cara lá que livrou meu irmão também e talz... Mas acho que ele nem vai lembrar, velho lazarento só quer me ver fodido na vida Laughing Laughing Laughing Laughing
Por isso que eu gosto de Viamão Cool

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 15 de 93