Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Sério é complicado uma banda do porte do Metallica cometer um vacilo desses. Com uma equipe tão grande por trás e ainda acontecer coisas como isso.  |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Harvester escreveu: | Sério é complicado uma banda do porte do Metallica cometer um vacilo desses. Com uma equipe tão grande por trás e ainda acontecer coisas como isso.  |
Cara....se a mixagem dos .mp3 do live metallica é aquela conhecida merda.....não é muito dificil cometerem o mesmo erro também no CD (apesar de serem equipes diferentes, é da mesma banda e o Lars tá sempre ali dando pitacos e tal....) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Mas falo isso porque qualquer banda pequena/média hoje em dia com um certo esforço consegue uma boa produção e um gigante como o Metallica fazendo umas cagadas assim é estranho... ainda mais com essas "enroladas". |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
| Harvester escreveu: | | Mas falo isso porque qualquer banda pequena/média hoje em dia com um certo esforço consegue uma boa produção e um gigante como o Metallica fazendo umas cagadas assim é estranho... ainda mais com essas "enroladas". |
O problema não é a produção. É a mixagem. O problema também não está nos graves, está em toda a onda que compõe a música. Foi mixada muito alta. Vocês não perceberam isto? Para conseguir ouvir a música sem distorção, só com volume muito baixo, e reduzindo (equalizando) graves e agudos.
Resumindo: se esta faixa foi ripada direto do cd, estamos em apuros. E a falta de uma explicação melhor, e, pior, o "update" que foi disponibilizado no M:M (mesmo mix "estourado"), me faz ficar ainda mais preocupado.
Editado pela última vez por jordan em Mon Aug 25, 2008 11:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Acho que o problema está no som das guitarras, ta muito rasgado, pelo menos é isso que eu percebo aqui, o problema começa bem na hora que as guitarras rasgam com aquele riff foda, ai fica esse clip maldito, e a bateria também ajuda |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| jordan escreveu: | O problema não é a produção. É a mixagem. O problema também não está nos graves, está em toda a onda que compõe a música. Foi mixada muito alta. Vocês não perceberam isto? Para conseguir ouvir a música sem distorção, só com volume muito baixo, e reduzindo (equalizando) graves e agudos.
Resumindo: se esta faixa foi ripada direto do cd, estamos em apuros. E a falta de uma explicação melhor, e, pior, o "update" que foi disponibilizado no M:M (mesmo mix "estourado"), me faz ficar ainda mais preocupado. |
Mas não é só mixar de novo, corrigindo o erro? Parece ser um tanto simples. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Um carinha do Metclub postou isto aqui:
http://img505.imageshack.us/img505/3703/onedaylz6.jpg
Ele copiou e colou uma versão de "One" ripada do cd e a versão de "TDTNC" disponibilizada para download. Adivinhem onde começa a música nova...
Não vai ter equipamento no mundo capaz de tocar este cd com qualidade aceitável. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Vendo aquele fly on the wall onde o Lars escuta uma parte de Cyanide, eu achei o som perfeito! Gostei muito, mas muito mesmo do som da bateria. Não pode ser que a qualidade caiu tanto na mixagem. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Achei a Cyanide muito lenta no estúdio...  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Cheguei do trampo agora e fui ouvir aquela versão de Sad But True do Kid Rock, putz, ja tinha visto caras assissinado musicas dos outros, mas essa foi fatal heim...
Gente, nao to nem preocupado quanto à versão final, não é possivel que os caras vão lançar um cd com algum problema no som, se essa for mesmo a vesão do cd, até la vai estar arrumado, os caras não são burros né.....pelo menos eu espero...  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| jordan escreveu: | Um carinha do Metclub postou isto aqui:
Ele copiou e colou uma versão de "One" ripada do cd e a versão de "TDTNC" disponibilizada para download. Adivinhem onde começa a música nova...
Não vai ter equipamento no mundo capaz de tocar este cd com qualidade aceitável. |
Sério? Não dá pra diferenciar porra nenhuma.
Estou começando a ficar triste. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Vocês acham que eles liberariam assim de graça, uma música nova em qualidade excelente pra download???? Sei não hein...
Do jeito que vocês postam, parece que querem um flac do novo àlbum
Não que eu não queira, mas isso aí já tá bom demais!!!! Melhor que ouvir só o ao vivo... No álbum vai estar perfeito. Fiquem tranquilos.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| jordan escreveu: | Um carinha do Metclub postou isto aqui:
No quesito balada o Metallica deixa um pouco a desejar na criatividade. A maioria tem a mesma estrutura mesmo e tal. Metallica é ultra criativo nas partes rápidas e pesadas. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| HeavyMaster escreveu: | | No quesito balada o Metallica deixa um pouco a desejar na criatividade. A maioria tem a mesma estrutura mesmo e tal. Metallica é ultra criativo nas partes rápidas e pesadas. |
Não sei. Mas acho que não foi bem isso que ele quiz dizer. |
|
 |