MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Caralho! Shocked

Poderia morrer sem ter ouvido isso. Sério mesmo.

Os caras do Metallica já falaram alguma coisa desse cover? Se fosse eu processava.

Eu gosto de American Bad Ass, tenho até o CD. Razz

Quanto o que os caras do metallica acharam, eles tocaram ela ao vivo com o Kid Rock Very Happy
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 5:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Eu gosto de American Bad Ass, tenho até o CD. Razz

Quanto o que os caras do metallica acharam, eles tocaram ela ao vivo com o Kid Rock Very Happy

Tem até video do Kirk e Lars tocando com ele.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Membros platina do MM tem versão nova de TDTNC para baixar, provavelmente arrumaram os graves
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Membros platina do MM tem versão nova de TDTNC para baixar, provavelmente arrumaram os graves

Upa aí pá nói, moçu.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, então, tá escrito isso lá, mas parece que não melhorou quase nada. Pelo menos é o que eu li no fórum do MetClub. Parece que o que fizeram foi só diminuir um pouco o volume das coisas, pra não estourar tanto, mas nem adiantou muita coisa.

Só que tem que ver se essa versão que o pessoal lá baixou é essa nova mesmo, porque ninguém tem certeza ainda, já que eles tão considerando que isso não foi arrumar realmente, e sim só remendar bem porcamente o treco.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É, então, tá escrito isso lá, mas parece que não melhorou quase nada. Pelo menos é o que eu li no fórum do MetClub. Parece que o que fizeram foi só diminuir um pouco o volume das coisas, pra não estourar tanto, mas nem adiantou muita coisa.

Só que tem que ver se essa versão que o pessoal lá baixou é essa nova mesmo, porque ninguém tem certeza ainda, já que eles tão considerando que isso não foi arrumar realmente, e sim só remendar bem porcamente o treco.
aqui em casa deu uma leve melhorada cara, vo upa ai pra galera, ai para quem tava zuado ve se melhoro, auqi melhoro
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas esse erro certamente não vai aparecer no album. Até porque o lugar em que mais sentiriam isso seria justamente em um sistema de som de estudio. Deve ser problema na MP3 que usaram, só.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza isso, fiquei tranquilo

ta ai

http://www.zshare.net/download/17631246694c4ff2/
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta ai

Vlwzão, cara!

Vou conferir.
crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta ai

Valeu, mas eu não notei grande diferença.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No mp3 é insuportável ouvir a música, mas no meu som aqui a anterior tá de boa...
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não melhorou quase nada. Nos bumbos ela melhorou mais, mas na caixa ainda tá fudendo o grave.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No meu Ipod o som não ficou tão ruim assim, só que mudei a equalização pré-definida pra "Rock" então não tem grave praticamente
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continuo achando muito estranha esta história da mixagem do single. Se não houvesse um problema maior, por que simplesmente não ripar novamente a música?

Agora, se o cd foi masterizado deste jeito (com este erro brutal), aí só remasterizando mesmo. Não vejo outra explicação para esta enrolação toda.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei essa que o Samuel upou e achei a mesma bosta, alto-falantes aqui parecem que vão rasgar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 73 de 93