Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Caralho!
Poderia morrer sem ter ouvido isso. Sério mesmo.
Os caras do Metallica já falaram alguma coisa desse cover? Se fosse eu processava. |
Eu gosto de American Bad Ass, tenho até o CD.
Quanto o que os caras do metallica acharam, eles tocaram ela ao vivo com o Kid Rock  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Eu gosto de American Bad Ass, tenho até o CD.
Quanto o que os caras do metallica acharam, eles tocaram ela ao vivo com o Kid Rock  |
Tem até video do Kirk e Lars tocando com ele. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Membros platina do MM tem versão nova de TDTNC para baixar, provavelmente arrumaram os graves |
|
 |

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Membros platina do MM tem versão nova de TDTNC para baixar, provavelmente arrumaram os graves |
Upa aí pá nói, moçu. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| james_metallicover escreveu: | | Membros platina do MM tem versão nova de TDTNC para baixar, provavelmente arrumaram os graves |
É, então, tá escrito isso lá, mas parece que não melhorou quase nada. Pelo menos é o que eu li no fórum do MetClub. Parece que o que fizeram foi só diminuir um pouco o volume das coisas, pra não estourar tanto, mas nem adiantou muita coisa.
Só que tem que ver se essa versão que o pessoal lá baixou é essa nova mesmo, porque ninguém tem certeza ainda, já que eles tão considerando que isso não foi arrumar realmente, e sim só remendar bem porcamente o treco. |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | É, então, tá escrito isso lá, mas parece que não melhorou quase nada. Pelo menos é o que eu li no fórum do MetClub. Parece que o que fizeram foi só diminuir um pouco o volume das coisas, pra não estourar tanto, mas nem adiantou muita coisa.
Só que tem que ver se essa versão que o pessoal lá baixou é essa nova mesmo, porque ninguém tem certeza ainda, já que eles tão considerando que isso não foi arrumar realmente, e sim só remendar bem porcamente o treco. | aqui em casa deu uma leve melhorada cara, vo upa ai pra galera, ai para quem tava zuado ve se melhoro, auqi melhoro |
|
 |

|
|
Mas esse erro certamente não vai aparecer no album. Até porque o lugar em que mais sentiriam isso seria justamente em um sistema de som de estudio. Deve ser problema na MP3 que usaram, só. |
|
 |

| |
 |

|
|
Vlwzão, cara!
Vou conferir. |
|
 |
crashman Invisible Kid

|
|
Valeu, mas eu não notei grande diferença. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
No mp3 é insuportável ouvir a música, mas no meu som aqui a anterior tá de boa... |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Não melhorou quase nada. Nos bumbos ela melhorou mais, mas na caixa ainda tá fudendo o grave. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
No meu Ipod o som não ficou tão ruim assim, só que mudei a equalização pré-definida pra "Rock" então não tem grave praticamente |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Continuo achando muito estranha esta história da mixagem do single. Se não houvesse um problema maior, por que simplesmente não ripar novamente a música?
Agora, se o cd foi masterizado deste jeito (com este erro brutal), aí só remasterizando mesmo. Não vejo outra explicação para esta enrolação toda. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Baixei essa que o Samuel upou e achei a mesma bosta, alto-falantes aqui parecem que vão rasgar. |
|
 |