MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Gravação do clipe de The Day That Never Comes

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 91, 92, 93  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Fanatic, você erra e se contradiz:

Conclusão (já que você enumerou, eu vou também): Laughing
1º: Não te xingo ou tiro com a sua cara quando você fala alguma coisa que, por questão de gosto eu não concorde. Gostaria, se possível, que você fizesse o mesmo.

2º: Leia atentamente [não só] meus posts antes de escrever o que você ACHA que eu disse.

3º: Em momento algum, eu te bombardeei ou sequer critiquei seus posts de uma modo geral, excetuando-se quando você disse que uma banda de metal não precisa de baixista, o que a meu ver é um absurdo.

Não quero de maneira alguma criar atritos aqui no fórum, ok? Wink
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Acho que no dia do lançamento do cd vai é travar tudo quanto é forum...

Espero que o meu não. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
O problema é que o disco é uma bosta.

Toda a pouca moral que tu tinha foi pro lixo agora. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uehuaehuheuheuhua =þ
Imagine povo querendo postar e tudo na mesma hora, cagada total Laughing Laughing Laughing Laughing

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu manda a mensagem e ja tem neguinho respondendo na hora! Just-in-time!

"Suffer forever my apocalypse!"
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalGirl escreveu:
Cara, á difícil engolir q alguém pode falar q curt MetallicA, e conseguir ñ curtir Sad but True. E os solos?E a Batera? E o vocal? Meu, alguém tinha q peidar na sua cara.....

Eu curto Metallica e eu acho que Sad But True encheu o saco, já tocou demais, saturou. Smile

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Toda a pouca moral que tu tinha foi pro lixo agora. Laughing

Tô nem aí bicho. Laughing

[metalremains] escreveu:
Eu curto Metallica e eu acho que Sad But True encheu o saco, já tocou demais, saturou. Smile

Cuidado, Doug, alguém vai peidar na tua cara. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Mon Aug 25, 2008 2:55 pm, num total de 1 vez
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Cuidado, Doug, alguém vai peidar na tua cara. Laughing

Nada a ver, ele disse que a música saturou, mas não que é ruim.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Eu disse menos que isso e disseram que eu merecia um peido. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tô nem aí bicho. Laughing

Eu também não Smile. Eu traço mesmo!

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá aprendendo, Colhedor.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sad But True já encheu o saco mesmo.

Porém o Snoop Dog salvou a música. Ficou melhor que a do Metallica.

http://www.youtube.com/watch?v=3xcub7YxI98

Editado pela última vez por Skull em Mon Aug 25, 2008 3:07 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

Não seja por isso: eu acho a música ruim.

SKULLCRUSHER escreveu:
Sad But True já encheu o saco mesmo.

Porém o Snoop Dog salvou a música. Ficou melhor que a do Metallica.

http://www.youtube.com/watch?v=3xcub7YxI98

Essa e a versão que o Kid Rock fez. Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Aug 25, 2008 3:07 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

''Bah meow, o dono da parada naum gosta da Sad, esse mundo tá losted mesmo.''

Podem esperar algo assim... Laughing

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Aug 25, 2008 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:

[metalremains] escreveu:
Não seja por isso: eu acho a música ruim.

Boa, Doug!

CHUPA AQUI DANDS!

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Mon Aug 25, 2008 3:09 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 70, 71, 72 ... 91, 92, 93  Próximo
Página 71 de 93