| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
ThrashMetalera Invisible Kid

|
|
| BlindedEyes escreveu: | Saudade em que esse tópico falava do Death Magnetic, TDTNC e coisas do tipo...
Cade a moderação do fórum que não ajuda? | Tá bom, juro q ñ falo mais nada, + a holier than thou tbm é boa.Fim, vcs venceram sem peidos na cara de ninguém
Metal Up your ass!!! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BlindedEyes escreveu: | Saudade em que esse tópico falava do Death Magnetic, TDTNC e coisas do tipo...
EDIT: tá melhorando a coisa... |
relaxa cara.
Ainda nao tem data o clipe, mas eu aposto pra esse fim de semana, pois faltará menos ou quase 2 semanas pro lançamento do album aí ja atiça os fãs com o clipe. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
EDIT: tá melhorando a coisa... |
Cara, o que mais acontece nesse fórum é discussão se dissipar no meio do tópico e acontecer alguma outra discussão, afinal, isso é um fórum de DISCUSSÃO... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Falando nisso saiu outro taste hoje..de qual musica será que é heim??
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| fmetal escreveu: | | Falando nisso saiu outro taste hoje..de qual musica será que é heim?? | The Judas Kiss, olha no tópico do Tracklist |
|
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
é que ja tava enchendo o saco... gosto de discussoes, mas quando perde MUITO o foco do assunto, fica ruim e desorganizado.
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
No dia do lançamento do álbum o servidor do fórum não vai aguentar o alvoroço, vai ser o Apocalypse!!!! 
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
aquele recorde de usuários online vai pro pau facil  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | Ihhhh, que pena pra você, hein, Dands? Ela nem tava falando comigo.
|
Se vc acha isso, digo que pelo menos ficou bem provado que serviu a carapuça.
Aliás, acho que foi uma pena para você também, que ama discutir com outros seres do sexo feminino que adentram ao fórum, e não teve a chance de dar suas "tiradas insuperáveis, humilhantes, extremamente inteligentes e super-protegidas" em uma pessoa nova no fórum.
Mas já que o assunto morreu, atemo-nos.
Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands
"Be good, get good or give up."
Editado pela última vez por -Dands- em Mon Aug 25, 2008 2:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Fanatic, você erra e se contradiz:
| fanaticmetal escreveu: | (...) 1°: o cara me fala q Death supera Black. Como ele pode tirar essa conclusão se só ouviu 2 músicas inteiras, e q parecem ser as piores do CD? (...) |
Insiste no erro:
| fanaticmetal escreveu: | 1°-Lógico q sim, o Helltallica falou...
2°-Sad But true tem muito peso e muita qualidade... |
Vou colocar meu post pra você ler novamente:
| Helltallica escreveu: | Black Album e Death Magnetic não serão muito parecidos, acredito eu. Mas PRA MIM só tem 3 músicas que são pau-a-pau com TDTNC: Enter Sandman, The Unforgiven e Of Wolf And Man. Só.
Mas é tudo questão de gosto. Acho que o DM supera fácil o Black. Pelo menos até agora tem tudo pra isso.
Outra questão é o momento. Agora estou completamente eufórico e com o rabo pegando fogo, pode ser que mais pra frente eu caia na real. Ou não, e ache o DM melhor que o MoP. |
Conclusão (já que você enumerou, eu vou também):
1º: Não te xingo ou tiro com a sua cara quando você fala alguma coisa que, por questão de gosto eu não concorde. Gostaria, se possível, que você fizesse o mesmo.
2º: Leia atentamente [não só] meus posts antes de escrever o que você ACHA que eu disse.
3º: Em momento algum, eu te bombardeei ou sequer critiquei seus posts de uma modo geral, excetuando-se quando você disse que uma banda de metal não precisa de baixista, o que a meu ver é um absurdo.
Não quero de maneira alguma criar atritos aqui no fórum, ok? 
 |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| RegisMoura escreveu: | No dia do lançamento do álbum o servidor do fórum não vai aguentar o alvoroço, vai ser o Apocalypse!!!!  |
| Kirk Hetfield escreveu: | aquele recorde de usuários online vai pro pau facil  |
Pior... Corram pras montanhas! =þ
Vai ser cão chupando manga 
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Bah ta loco! Ja foi um inferno no dia do lancamento da TDTNC, quando lancarem o clipe e depois o album, o que nos espera? Vai ser uma media de 10 msg por segundo e vai parecer o msn!! 
"Suffer forever my apocalypse!" |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Acho que no dia do lançamento do cd vai é travar tudo quanto é forum...
 |
|
 |
|