Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Barlow escreveu: | | O do Jeremy também é fodalhão, Matheus. | De fato, mas nada se compara ao Do The Evolution, acho que nenhuma banda de metal ou qualquer outro estilo vai conseguir fazer um clipe igual aquele junto com a letra e a musica em si.
1º fez que vi o clipe, foi na mtv a anos atrás. Tive que gravar no meu vhs pra ficar vendo vaaarias vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
O clipe de Do The Evolution é um dos melhores da face da Terra mesmo, foda ao extremo. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | O clipe de Do The Evolution é um dos melhores da face da Terra mesmo, foda ao extremo. |
porra, tava pensando exatamente isso enquanto eu tava no banheiro inscrevendo o time da Nigéria na natação.. |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Barlow escreveu: | | O do Jeremy também é fodalhão, Matheus. |
Por falar em Jeremy (Foda³), alguém sabe me dizer a história dessa música? O que eu sei a respeito dela é meio que mal contada, do menino que se matou e tal =P |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
| |
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Valeu Maluco, agora tô por dentro da história  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Inah Santinha escreveu: | Valeu Maluco, agora tô por dentro da história  | Então diz ai pra nós  |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Então diz ai pra nós  |
"Jeremy" é baseada em duas histórias. A primeira foi inspirada por um artigo de jornal sobre um menino de 15 anos Jeremy Wade Dalle, que se suicidou na frente de seus colegas de classe, com um tiro na boca. O que é retratado no clipe da música.
A outra é História é baseada em um menino que o Eddie Vedder conheceu na escola em que estudou em San Diego, a Junior High School.
Em resumo, é isso, mas acredito que a primeira história seja mais forte na letra da música 
Editado pela última vez por Ladybird em Sun Jul 27, 2008 9:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Inah Santinha escreveu: | "Jeremy" é baseada em duas histórias. A primeira foi inspirada por um artigo de jornal sobre um menino de 15 anos Jeremy Wade Dalle, que se suicidou na frente de seus colegas de classe, com um tiro na boca. O que é retratado no clipe da música.
A outra é História é baseada em um menino que o Eddie Vedder conheceu na escola em que estudou em San Diego, a Junior High School.
Em resumo, é isso, mas acredito que a primeira história seja mais forte na letra da música  | Valeu moça, é acho que a 1º tem mais a ver mesmo |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Valeu moça, é acho que a 1º tem mais a ver mesmo |
Por nada  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
tá baixado e devidamente empastado no meu HD. falta só tempo pra escutar  |
|
 |