MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Glimpse Of Defiance: Grunge Years Sample

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
O do Jeremy também é fodalhão, Matheus.
De fato, mas nada se compara ao Do The Evolution, acho que nenhuma banda de metal ou qualquer outro estilo vai conseguir fazer um clipe igual aquele junto com a letra e a musica em si.

1º fez que vi o clipe, foi na mtv a anos atrás. Tive que gravar no meu vhs pra ficar vendo vaaarias vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O clipe de Do The Evolution é um dos melhores da face da Terra mesmo, foda ao extremo.
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
O clipe de Do The Evolution é um dos melhores da face da Terra mesmo, foda ao extremo.

porra, tava pensando exatamente isso enquanto eu tava no banheiro inscrevendo o time da Nigéria na natação..
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
O do Jeremy também é fodalhão, Matheus.

Por falar em Jeremy (Foda³), alguém sabe me dizer a história dessa música? O que eu sei a respeito dela é meio que mal contada, do menino que se matou e tal =P
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não faço idéia.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você sabe inglês...

http://en.wikipedia.org/wiki/Jeremy_(song)#Lyrics
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se você sabe inglês...

http://en.wikipedia.org/wiki/Jeremy_(song)#Lyrics

Valeu Maluco, agora tô por dentro da história Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
Valeu Maluco, agora tô por dentro da história Very Happy
Então diz ai pra nós Razz
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Então diz ai pra nós Razz

"Jeremy" é baseada em duas histórias. A primeira foi inspirada por um artigo de jornal sobre um menino de 15 anos Jeremy Wade Dalle, que se suicidou na frente de seus colegas de classe, com um tiro na boca. O que é retratado no clipe da música.

A outra é História é baseada em um menino que o Eddie Vedder conheceu na escola em que estudou em San Diego, a Junior High School.

Em resumo, é isso, mas acredito que a primeira história seja mais forte na letra da música Smile

Editado pela última vez por Ladybird em Sun Jul 27, 2008 9:56 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
"Jeremy" é baseada em duas histórias. A primeira foi inspirada por um artigo de jornal sobre um menino de 15 anos Jeremy Wade Dalle, que se suicidou na frente de seus colegas de classe, com um tiro na boca. O que é retratado no clipe da música.

A outra é História é baseada em um menino que o Eddie Vedder conheceu na escola em que estudou em San Diego, a Junior High School.

Em resumo, é isso, mas acredito que a primeira história seja mais forte na letra da música Smile
Valeu moça, é acho que a 1º tem mais a ver mesmo
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Valeu moça, é acho que a 1º tem mais a ver mesmo

Por nada Smile
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jul 27, 2008 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá baixado e devidamente empastado no meu HD. falta só tempo pra escutar Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3