MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Glimpse Of Defiance: Grunge Years Sample

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvindo meio por cima aqui, tô curtindo bastante. Conhecia menos da metade das bandas.

Por enquanto a que eu mais gostei foi o Screaming Trees.
Depois vou ouvir os dois cds seguidos com calma.

Edit:

Muito foda esse som do Temple of The Dog. Já tinha escutado, mas achava que era Pearl Jam.

Editado pela última vez por Skull em Thu Jul 24, 2008 3:47 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que tal uma coletania de pearl jam?

eu não conheço nada da banda e adoraria conhecer.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já está sendo feita. Até o fim de semana creio que já está pronta.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas eu arrumaria um espaço pra esta daqui: http://www.youtube.com/watch?v=mTIAaJcc0I0 (Música muito mais metal que várias coisas por aí).

Sem dúvida. Animal essa música. O "Facelift" inteiro é mais metal que muita coisa por aí.

SKULLCRUSHER escreveu:
Ouvindo meio por cima aqui, tô curtindo bastante. Conhecia menos da metade das bandas.

Por enquanto a que eu mais gostei foi o Screaming Trees.
Depois vou ouvir os dois cds seguidos com calma.

Edit:

Muito foda esse som do Temple of The Dog. Já tinha escutado, mas achava que era Pearl Jam.

Valeu Skull, que bom que curtiu! Wink

Falknner escreveu:
que tal uma coletania de pearl jam?

eu não conheço nada da banda e adoraria conhecer.

A caminho, filho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi tudo. Muito foda a bagaça. Já baixei 7 cds entre as bandas que eu curti. Melvins e Mudhoney eu achei uma merda.

Screaming Trees e Mother Love Bone foram as que eu mais gostei. Do cacete mesmo.

Vou passar tudo pro MP4, pra ouvir durante a viagem amanhã.

Valeu ae Subhuman. Melhor coletânea até agora.

Editado pela última vez por Skull em Thu Jul 24, 2008 6:24 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, camarada!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 24, 2008 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULL ainda tem salvação Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu diria que não tem mais salvação
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, deu pau no download, foi até a temple of dog
minha opinião: bem ruim, não gostei não. A única que me chamou atenção foi o nirvana. Mas fazer o que, gosto é gosto. Obrigado por me mostrar um pouco do true grunge.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Já eu diria o oposto. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 25, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei e ouvi, mas não aguentei. Quando chegou naquela L7 eu tive que fechar o player. Ruim demais.

Num geral eu não curti mesmo, não é minha praia. Muito podre MESMO! Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam é uma das minhas bandas preferidas. Nirvana eu gosto de muita coisa. A cover que eles fizeram pra "The Man Who Sold The World" é do caralho. E Silverchair é muito bom também. O resto aí, maioria eu não conheço. Esse Mudpôney eu lembro que já ouvi, e trocado por merda é caro.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudhoney tem muita coisa ruim mesmo. O último disco deles, deste ano, é uma bosta. Mas a música que tem aí eu gosto. E Pearl Jam é uma das maiores bandas de rock do universo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pearl Jam tem um clipe sensacional, um dos melhores clipes que eu já vi. Se chama "Do The Evolution"
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2008 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O do Jeremy também é fodalhão, Matheus.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3