MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Garage Inc....

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:18 am Assunto: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me explicar realmente, o que é o Garage Inc?

Aqui no site diz o seguinte:

''Álbum só de covers do Metallica com um total de 27 músicas. Dessas 27 músicas, 11 são inéditas e as outras 16 são gravações do Creeping Death/Garage Days, Garage Days Re-revisited mais B-sides de singles. O álbum possui covers de bandas como Black Sabbath e Motorhead''
Como assim ''Album só de covers''?? isso eu não entendo, é outra banda q toca nesse cd?
Tipo, na Música Die Die My Darling, eu acho foda essa música, não é o James q canta nela?
Vocês que são fanáticos pelo Metallica e entendem tudo da banda, me explicam por favor, ok?
Outra dúvida a respeito desse albun: Se a música ''AM I EVIL?'' é do Garage Inc, por que a voz do James está diferente? parecendo q essa música foi gravada no tempo do Kill´Em All.
Vocês devem achar que eu sou burro, ou mais que isso, mas eu não entendo nada sobre esse CD.

Aqui no forum existe algum tópico sobre ele?

St Anger round my neck!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não cara, quem toca nesse Álbum é o metallica sim, ''covers'', quer dizer que nesse CD o metallica toca músicas de outras bandas como: Motorhead, Queen, Black Sabbath, etc.

E a música Am I Evil foi do Kill sim, só que ela foi retirada do álbum, junto com Blitzkrieg.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o garage inc. é um cd de covers, ouseja, nenhuma musica é do metallica, porém todas foram tocadas pelo metallica.

quanto a voz do james mudar, isso é pq o cd 2 traz covers q o metallica gravou em épocas diferentes, ja o cd 1 é só com musicas gravadas na época do lançamento do garage inc.

e darling é cantada pelo james sim

mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, valeu, vocês tiraram uma grande dúvida da minha cabeça.

St Anger round my neck!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:52 am Assunto: Re: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Vocês devem achar que eu sou burro, ou mais que isso, mas eu não entendo nada sobre esse CD.

acerto Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:54 am Assunto: Re: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
acerto Wink

Laughing
Não sejam tão drásticos com o cara...tá na cara que ele escuta Metallica faz pouquíssimo tempo e não sabe nada...

Qto tempo vc escuta Metallica cara??

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um cd como se fosse de tributo digamos assim ... até porque o metallica toca do seu jeito heheheh...
Ja pensou os caras tocando Bradfan do jeito do Budgie !! hahahahahahha o James tocando e dormindo babando no palco hahahahah

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:57 am Assunto: Re: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing
Não sejam tão drásticos com o cara...tá na cara que ele escuta Metallica faz pouquíssimo tempo e não sabe nada...

faz um pouco mais q um ano...
mas antes de entrar no fórum, eu procurei saber mais sobre a banda...

alias, agora eu me lembro q qdu eu entrei no fórum, pensei q o nome do jmz era Jason Hetfield... Laughing Laughing
aí eu pensava q tinham 2 jasons na banda
dhaiudshadihsahdiuhda

Laughing Laughing Laughing

é, um dia todos passamos por isso... Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
DandS escreveu:
Laughing

alias, agora eu me lembro q qdu eu entrei no fórum, pensei q o nome do jmz era Jason Hetfield... Laughing Laughing
dhaiudshadihsahdiuhda

acho q pergunta não foi pra vc...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
troi4n escreveu:
DandS escreveu:
Laughing

dhaiudshadihsahdiuhda

é, não foi
:T
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaahahahah... Laughing

Realmente minha intenção foi perguntar pro Mastermetallica ae...mas como eu quotei o Troi ele entendeu mal...ele nem tem culpa..eu q errei msm Razz

Mas enfim...
Há qto tempo vc escuta Metallica Mastermetallica??

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

hahaahahahah... Laughing

Realmente minha intenção foi perguntar pro Mastermetallica ae...mas como eu quotei o Troi ele entendeu mal...ele nem tem culpa..eu q errei msm Razz

Mas enfim...
pouco mais d um ano!
já disse Dands!

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
hahaahahahah... Laughing

Nota-se que, de Metallica eu sou novato, comecei a curtir metallica no início desse ano ( Laughing ).

St Anger round my neck!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nota-se que, de Metallica eu sou novato, comecei a curtir metallica no início desse ano ( Laughing ).

Nem se envergonhe disso...continua escutando e aprendendo mais sobre eles...todo mundo começou assim.

60439-1

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certamente conheçou Metallica por causa do St. Anger neh!
Ouça as coisas mais antigas. Master Of Puppets e Black Album por exemplo.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6