MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Garage Inc....

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nem se envergonhe disso...continua escutando e aprendendo mais sobre eles...todo mundo começou assim.

Valeu.

St Anger round my neck!
mastermetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Certamente conheçou Metallica por causa do St. Anger neh!
Ouça as coisas mais antigas. Master Of Puppets e Black Album por exemplo.

Pode crer, estou ouvindo muito Master of puppets, seek and destroy, Creeping Death, And justice for all, Battery, One, Fade to black etc.

St Anger round my neck!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 10:36 am Assunto: Re: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Alguém pode me explicar realmente, o que é o Garage Inc?

Aqui no site diz o seguinte:

''Álbum só de covers do Metallica com um total de 27 músicas. Dessas 27 músicas, 11 são inéditas e as outras 16 são gravações do Creeping Death/Garage Days, Garage Days Re-revisited mais B-sides de singles. O álbum possui covers de bandas como Black Sabbath e Motorhead''
Como assim ''Album só de covers''?? isso eu não entendo, é outra banda q toca nesse cd?
Tipo, na Música Die Die My Darling, eu acho foda essa música, não é o James q canta nela?
Vocês que são fanáticos pelo Metallica e entendem tudo da banda, me explicam por favor, ok?
Outra dúvida a respeito desse albun: Se a música ''AM I EVIL?'' é do Garage Inc, por que a voz do James está diferente? parecendo q essa música foi gravada no tempo do Kill´Em All.
Vocês devem achar que eu sou burro, ou mais que isso, mas eu não entendo nada sobre esse CD.

Aqui no forum existe algum tópico sobre ele?

hehe amiguingo..é pq o metallica está cantando músicas de outras bandas por isso e´covers, sacou, tipo quando vc tem uma banda q só toca metallica, então vc está fazendo cover do metallica. Wink

Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastermetallica escreveu:
Nota-se que, de Metallica eu sou novato, comecei a curtir metallica no início desse ano ( Laughing ).

isso é normal cara,qdo começei a curtir (na época do Reload) tb cometia algumas gafes,coisa q com o tempo vc fica sabendo mais,é só questão de tempo. Wink

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ja pensou os caras tocando Bradfan do jeito do Budgie !! hahahahahahha o James tocando e dormindo babando no palco hahahahah

hahahha
breadfan foi a primeira cover do metallica que eu ouvi na versao original... Laughing quase morri de rir aquela vozinha fina breadfaaan Laughing Laughing

ironmaideneternamente escreveu:
E a música Am I Evil foi do Kill sim, só que ela foi retirada do álbum, junto com Blitzkrieg.

essas musicas foram botadas como bonus no relançamento do kill...só nao sou capaz de lembrar o ano

the Unnamed User escreveu:
quanto a voz do james mudar, isso é pq o cd 2 traz covers q o metallica gravou em épocas diferentes, ja o cd 1 é só com musicas gravadas na época do lançamento do garage inc.

que eu saiba, eles regravaram todas as musicas no ano do garage inc, com exceçao da am i evil e blitzkrieg...ou as musicas tipo stone cold crazy eles tiraram do single?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
que eu saiba, eles regravaram todas as musicas no ano do garage inc, com exceçao da am i evil e blitzkrieg...ou as musicas tipo stone cold crazy eles tiraram do single?

as do CD1 foram gravadas no ano do garage inc., as do CD2 são todas gravações anteriores...

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:15 pm Assunto: Re: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
hehe amiguingo..é pq o metallica está cantando músicas de outras bandas por isso e´covers, sacou, tipo quando vc tem uma banda q só toca metallica, então vc está fazendo cover do metallica. Wink

Rolling Eyes

Não entendi...vc se escreveu isso e depois quotou logo em seguida pra q???

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:36 pm Assunto: Re: Garage Inc.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Rolling Eyes

Não entendi...vc se escreveu isso e depois quotou logo em seguida pra q???

num fui eu quem fez isso naum, agora q estou vendo!!!!! Deve ter dado pau.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
as do CD1 foram gravadas no ano do garage inc., as do CD2 são todas gravações anteriores...

po, nao sabia disso...
valeu pela informaçao ae Aprovado

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto a versão original de Breadfan.
Tenho ouvido alguns álbuns do Budgie.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passe longe de um disco onde o vocalista canta como se fosse uma taquara rachada, onde a bateria foi sampleada de uma lata de nescal e que as composições eram de um cara chamado Dave Mustaine... Laughing Laughing Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu curto a versão original de Breadfan.
Tenho ouvido alguns álbuns do Budgie.

Whiskey in the jar na versão original do Thin Lizzy tambem é meio estranha quando se ta acostumado a ouvir o metallica tocando ela hehehehe

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Whiskey in the jar na versão original do Thin Lizzy tambem é meio estranha quando se ta acostumado a ouvir o metallica tocando ela hehehehe

O Metallica revolucionou essa música..o Lizzy devia passar os direitos dela pro Metallica Laughing Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O Metallica revolucionou essa música..o Lizzy devia passar os direitos dela pro Metallica Laughing Laughing Laughing

Meu acho whiskey na versão metallica simplesmente dimais!!!!

MAs se vcs acham a versão do Thin Lizzy ruim, vcs precisam ouvir o U2 a cantando, hehehehe

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

heheheheh Laughing , essa ficou muito foda mesmo ... agora sabbra cadabra ficou meio ruinzinha hein heheheh concorda ??!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6