Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
toda vez que eu escrevo um texto mais longo que a caixa do post, quando clico em uma função (img, negrito etc...) a caixa volta ao inicio do texto.
já aconteceu com voces? realmente atrapalha, sempre me perco.
Editado pela última vez por Sargento em Sat May 03, 2008 12:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Falknner escreveu: | toda vez que eu escrevo um texto mais longo que a caixa do post, quando clico em uma função (img, negrito etc...) a caixa volta ao inicio do texto.
já aconteceu com voces? realmente atrapalha, sempre me perco. |
Volta ao início do texto mas o cursor se mantém no lugar, né? Pelo menos aqui é assim. Mas quando eu tiver um tempo, vou dar uma olhada se eu melhoro isso pra não ir pro começo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Foi algo que o Doug fez para evitar que você poste textos de sua autoria |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Falknner escreveu: | toda vez que eu escrevo um texto mais longo que a caixa do post, quando clico em uma função (img, negrito etc...) a caixa volta ao inicio do texto.
já aconteceu com voces? realmente atrapalha, sempre me perco. |
Entendo o que você quer dizer, aqui acontece também. Por isso eu gosto de saber os códigos e digitar eles. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Volta ao início do texto mas o cursor se mantém no lugar, né? Pelo menos aqui é assim. Mas quando eu tiver um tempo, vou dar uma olhada se eu melhoro isso pra não ir pro começo. |
é. beleza, valeu doug.
- saber os codigos eu sei, mas meu teclado tá fudido e a tecla do "[" tambem está fodida. ae dá uma gastura enorme digitar os codigos  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Compre um teclado novo.
Estou ficando irritado com essas frases com letras minúsculas. E os títulos dos seus tópicos também.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Pir4do escreveu: | Aqui, se eu adicionar mais de um post pra responder, se eu to no primeiro post, e clico em algum smile pra adicionar, ele adiciona lá no final do texto, não onde eu quero, da uma raiva  |
é, tem isso ai tambem. que enche o saco pra caramba. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Pir4do escreveu: | Aqui, se eu adicionar mais de um post pra responder, se eu to no primeiro post, e clico em algum smile pra adicionar, ele adiciona lá no final do texto, não onde eu quero, da uma raiva  |
Isso é chato mesmo, mas nada que atrapalhe. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Isso é chato mesmo, mas nada que atrapalhe. |
Depende, se for o Ham ele vai querer socar o monitor  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Nunca tinha reparado nisso também. Se eu tiver um tempo, vou tentar arrumar.
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat May 03, 2008 8:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Doug, aproveitando o tópico:
Quando uma mensagem é postada, aparece a cor amarela do lado do tópico, indicando que existem novos posts, mas se o mesmo usuário editar a mensagem, ela ficará com a cor cinza, indicando que não existem novos posts, e isso passa por despercebido às vezes, não seria melhor ficar com a cor amarela também?
Só uma sugestão mesmo. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| RegisMoura escreveu: | Doug, aproveitando o tópico:
Quando uma mensagem é postada, aparece a cor amarela do lado do tópico, indicando que existem novos posts, mas se o mesmo usuário editar a mensagem, ela ficará com a cor cinza, indicando que não existem novos posts, e isso passa por despercebido às vezes, não seria melhor ficar com a cor amarela também?
Só uma sugestão mesmo. |
 |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
isso seria legal,
mas tem aqela, se o cara editar só pra trocar uma letra, tu leria o post novamente a toa. mas acho que isso acontece pouco.
Editado pela última vez por Sargento em Sat May 03, 2008 8:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
tem outra, quando a pessoa cita 2 coisas, e dessas 2 coisas ela falou algo embaixo delas, e eu cito tudo o que essa pessoa escreveu, não aparece tudo o que ela escreveu/citou.. sacaram? |
|
 |