MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
função responder

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu doug!! Very Happy

vou testar agora!
do emoticom funcionou, mas a caixa ainda volta pro inicio do texto Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 05, 2008 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
valeu doug!! Very Happy

vou testar agora!
do emoticom funcionou, mas a caixa ainda volta pro inicio do texto Sad

Falha minha, tinha esquecido de mandar a última versão do arquivo que modifiquei.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande Doug, valew Very Happy Very Happy Very Happy
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Doug, reconhecemos que somos uns estorvos, mas você até que atura bem Very Happy

Editado pela última vez por Will em Mon May 05, 2008 8:18 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Valeu Doug, reconhecemos que somos uns estorvos, mas você até que atura bem Very Happy

Reconhecemos? Fale por si só...
Will paga pau.

Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Mon May 05, 2008 8:29 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Reconhecemos? Fale por si só...
Will paga pau.

Laughing

Opa, tem que reconhecer Smile

Na verdade seria muito chato se eu dissesse de vocês e não me incluisse Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É nóis DOug
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa Doug Aprovado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui que tavam reclamando dos emoticons?

Quando eu escrevo qualquer coisa e clico nos emoticons embaixo da caixa de resposta rápida ele copia a frase inteira de novo.

Não sei se eu expliquei certo. Laughing

Só aqui ta acontecendo isso?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Quando eu escrevo qualquer coisa e clico nos emoticons embaixo da caixa de resposta rápida ele copia a frase inteira de novo.

Não, aqui também acontece.

Por exemplo, o post a seguir:

"In Flames é uma bosta".
Se eu quiser colocar um emotion e clicar, por exemplo, num deles, fica assim;

"In Flames é uma bosta Very Happy In Flames é uma bosta"

Ele repete o post depois do emotion Laughing Ele repete o post depois do emotion

ps.: resolvi deixar o último ali pra mostrar mais um caso.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa Laughing

edit: aqui não aconteceu Very Happy

Editado pela última vez por Sargento em Thu May 08, 2008 1:23 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Não, aqui também acontece.

Por exemplo, o post a seguir:

"In Flames é uma bosta".
Se eu quiser colocar um emotion e clicar, por exemplo, num deles, fica assim;

"In Flames é uma bosta Very Happy In Flames é uma bosta"

Ele repete o post depois do emotion Laughing Ele repete o post depois do emotion

ps.: resolvi deixar o último ali pra mostrar mais um caso.

"aqui fica assim aqui fica assim Smile"
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não acontece isso não.

Que navegador vocês usam? IE?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser Very Happy Deve ser

É, é o IE Laughing Laughing Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu May 08, 2008 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

aconteceu isso ontem diversas vezes nos meus posts, achava que era
putaria do navegador, mas hoje ta normal Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6