MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum em manutenção

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quando +1 ele somar mais pontoo safado vai fazer, qto mais ponto mais popular.

acho uma boa ideia

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quando +1 ele somar mais pontoo safado vai fazer, qto mais ponto mais popular.

Gostei da idéia, interessante Smile
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho uma ideia de uma nova funcao pro forum. Eu uso bastante a funcao para observar topicos. Entao eu estou sempre recebendo emails.. E normalmente eu soh vejo os topicos dos emails que eu recebo e acabo perdendo algum topico novo que foi criado. Entao eu acharia legal se nao fosse muito trabalho uma funcao para receber email avisando quando algum topico eh criado. Smile Eh possivel ou eh muito trabalho?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Eu tenho uma ideia de uma nova funcao pro forum. Eu uso bastante a funcao para observar topicos. Entao eu estou sempre recebendo emails.. E normalmente eu soh vejo os topicos dos emails que eu recebo e acabo perdendo algum topico novo que foi criado. Entao eu acharia legal se nao fosse muito trabalho uma funcao para receber email avisando quando algum topico eh criado. Smile Eh possivel ou eh muito trabalho?

frequentava um fórum q avisava, até hoje eu recebo email de confirmação de topicos criados, é uma boa ideia marvian

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me avisem se não estiver acontecendo isso pra vcs.

Pra mim ta demorando um monte pra enviar mensagens, em outros fórum não demora tanto.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Apr 13, 2005 8:18 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:

Nossa, pensei que as pessoas abominassem essa função de observar tópico... Eu pelo menos odeio. Laughing

Mas eu posso caçar se tem um mod que faz isso... Se não tiver, eu posso ver se é complexo ou não de implementar... Mas isso pode demorar um pouco, porque eu ando atolado de coisas na facul...

the Unnamed User escreveu:
Me avisem se não estiver acontecendo isso pra vcs.

Pra mim ta demorando um monte pra enviar mensagens, em outros fórum não demora tanto.

Aqui tá normal...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Apr 13, 2005 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aqui tá normal...

Então deve ser a minha net mesmo.

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 14, 2005 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nossa, pensei que as pessoas abominassem essa função de observar tópico... Eu pelo menos odeio. Laughing

Mas eu posso caçar se tem um mod que faz isso... Se não tiver, eu posso ver se é complexo ou não de implementar... Mas isso pode demorar um pouco, porque eu ando atolado de coisas na facul...

Que nada, me deixa ateh feliz.. Sempre que eu abro o email tem alguma coisa. LaughingLaughing

Mas falando serio, eu acho que eu ia fica todo perdido sem a funcao do email.. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 19, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin escreveu:
Intao tah, eu tava soh curioso. Nem te apressa. Mas valeu de qqr forma.

Fiz isso... Achei um mod que faz exatamente o que você pediu, e instalei no fórum...

Pra ligar essa opção, é só ir no fórum que se deseja observar, e clicar na opção pra isso (fica mais ou menos no mesmo lugar da função para observar a um tópico, no caso de tópicos).

Se não tiver funcionando, me dá um toque.

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Fiz isso... Achei um mod que faz exatamente o que você pediu, e instalei no fórum...

Pra ligar essa opção, é só ir no fórum que se deseja observar, e clicar na opção pra isso (fica mais ou menos no mesmo lugar da função para observar a um tópico, no caso de tópicos).

Se não tiver funcionando, me dá um toque.

Valeu! Smile
Mas eu nao consegui achar. Onde que fica o negocinho mesmo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin escreveu:
Valeu! Smile
Mas eu nao consegui achar. Onde que fica o negocinho mesmo?

É... Não sei porque não tá aparecendo... Deve ter dado algum pau... Depois eu vejo melhor isso então. Razz

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 20, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É... Não sei porque não tá aparecendo... Deve ter dado algum pau... Depois eu vejo melhor isso então. Razz

Beleza, mas valeu de qualquer forma. Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum de volta, depois do banco de dados do site inteiro ter sido deletado por engano pelo dono do servidor...

Parece que quase nenhum dado do fórum foi perdido... Se alguém achar algum erro aí, me avisa.

Edit: Bom, o tópico do SKOM tá com problema na última página... Ele acha que tem uma página a mais, sendo que não tem... Se der um erro, entra na página anterior que resolve...

Edit2: É, alguns posts/tópicos foram perdidos...

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Apr 24, 2005 11:47 pm, num total de 3 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu perçebi uns posts a menos no meu contador, mas não reparei a perda de nenhum tópico, alguem reparou?

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu perçebi uns posts a menos no meu contador, mas não reparei a perda de nenhum tópico, alguem reparou?

lógico...como o doug disse, o da promoção foi pro espaço Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6