MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fórum em manutenção

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não seria mais legal se ele mostrasse o último post em vez do primeiro da primeira página?

pq não tem sentido o cara querer ver o 1 post dum tópico que já tem 30 páginas por exemplo...

Seria mais util mostrar o ultimo topico da ultima página...
Tem como? Very Happy

Então, mas o objetivo disso é ver o primeiro post mesmo... Porque quando se tem tópicos novos, você olha lá sobre o que ele se trata...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Apr 08, 2005 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, mas o objetivo disso é ver o primeiro post mesmo... Porque quando se tem tópicos novos, você olha lá sobre o que ele se trata...

Sim, e ficou bem bakana Doug, Wink

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Tá explicado então Very Happy

Poe mais uns mods legais aí Doug... Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
[metalremains] escreveu:

Dands é brsileiro e não desiste nunca.

Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Dands é brsileiro e não desiste nunca.

Laughing

UHAUHauhAUHUh Laughing

vc nem imagina como...

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Aceito sugestões de mods...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q a administração do forum ja da conta do recado, mas sei la, nem to sacando muito doq aconteçe aqui

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 9:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que as pessoas tão confundindo mods, de modificações, com mods de moderadores... Neste caso específico, eu to aceitando sugestões de modificações e não de moderadores. Razz

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que as pessoas tão confundindo mods, de modificações, com mods de moderadores... Neste caso específico, eu to aceitando sugestões de modificações e não de moderadores. Razz

Laughing Laughing Laughing pois é...

mod = modificação Razz

Mas então Doug, oq falta ainda é vc por as malditas caveirinhas ali no cemitério Razz

E fala aí os mods que existem lá pra por, senão fica difícil né Laughing

60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
[metalremains] escreveu:

Laughing Laughing Laughing pois é...

mod = modificação Razz

Mas então Doug, oq falta ainda é vc por as malditas caveirinhas ali no cemitério Razz

hehehehe eu sei muito bem q tu tento usa essa anbuguidade da expressão "mod" Laughing

E essas caverinhas tão demorando mesmo hein...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Po, vocês realmente querem essas caveiras hein (aliás, eram caveiras mesmo? Não eram cruzes?)... Pensei que já tinham esquecido. Laughing

E quanto as modificações, bom, tem trocentas modificações possíveis... Mais fácil vocês falaram "po, seria legal se tivesse uma função X no fórum" que aí eu veria se estaria disponível ou não... Se se não estivesse e fosse algo banal de se programar, eu programaria na raça mesmo.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, vocês realmente querem essas caveiras hein (aliás, eram caveiras mesmo? Não eram cruzes?)... Pensei que já tinham esquecido. Laughing

E quanto as modificações, bom, tem trocentas modificações possíveis... Mais fácil vocês falaram "po, seria legal se tivesse uma função X no fórum" que aí eu veria se estaria disponível ou não... Se se não estivesse e fosse algo banal de se programar, eu programaria na raça mesmo.

Poe um lance de ponto para os usuarios, o cara pode por 1 ou -1, dai o cara fica com a pontuação dele! Shocked
Ia ser legal!

Funcionaria assim:

Embaixo do Rank do cara vc poderia votar (apenas uam vez, é claro) Entre 1 e -1, dai esse cara teria uma pontuação, q poderia ser visivel para outros usuarios ou não (para ele poderia, é claro), e tbm teria uma topico falando dos Top 10 usarios mais populares!! Acho q seria legal!!
Ou o rank do cara poderia ser contato de acordo com a popularidade do cara!!

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Apr 09, 2005 2:18 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Poe um lance de ponto para os usuarios, o cara pode por 1 ou -1, dai o cara fica com a pontuação dele! Shocked
Ia ser legal!

Funcionaria assim:

Embaixo do Rank do cara vc poderia votar (apenas uam vez, é claro) Entre 1 e -1, dai esse cara teria uma pontuação, q poderia ser visivel para outros usuarios ou não (para ele poderia, é claro), e tbm teria uma topico falando dos Top 10 usarios mais populares!! Acho q seria legal!!

Apoiado.

E ia ser mais legal se ficasse visível a todos.
Gostei dessa idéia das notas pros usuários.

E esse de os usuários mais populares tbm ia ser legal. Lá no forum do Korn eles usam isso tbm, só q o deles eh ''o top 10 de posters'', mas auqi podeia ser um top diferente...

Mas esse da nota matou a pau. Ma teria q ser visualizada para todos os users.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ia ser legal!

Funcionaria assim:

ah mas cmo medir a popularidade do individuo?

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Apr 09, 2005 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah mas cmo medir a popularidade do individuo?

Quando +1 ele somar mais pontoo safado vai fazer, qto mais ponto mais popular.

PM
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6