[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Não seria mais legal se ele mostrasse o último post em vez do primeiro da primeira página?
pq não tem sentido o cara querer ver o 1 post dum tópico que já tem 30 páginas por exemplo...
Seria mais util mostrar o ultimo topico da ultima página...
Tem como?  |
Então, mas o objetivo disso é ver o primeiro post mesmo... Porque quando se tem tópicos novos, você olha lá sobre o que ele se trata... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, mas o objetivo disso é ver o primeiro post mesmo... Porque quando se tem tópicos novos, você olha lá sobre o que ele se trata... |
Sim, e ficou bem bakana Doug,  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, mas o objetivo disso é ver o primeiro post mesmo... Porque quando se tem tópicos novos, você olha lá sobre o que ele se trata... |
Tá explicado então
Poe mais uns mods legais aí Doug...  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Então, mas o objetivo disso é ver o primeiro post mesmo... Porque quando se tem tópicos novos, você olha lá sobre o que ele se trata... |
Tá explicado então
Dands é brsileiro e não desiste nunca.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Dands é brsileiro e não desiste nunca.
 |
UHAUHauhAUHUh
vc nem imagina como... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Tá explicado então
Aceito sugestões de mods... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu acho q a administração do forum ja da conta do recado, mas sei la, nem to sacando muito doq aconteçe aqui |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Acho que as pessoas tão confundindo mods, de modificações, com mods de moderadores... Neste caso específico, eu to aceitando sugestões de modificações e não de moderadores.  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Acho que as pessoas tão confundindo mods, de modificações, com mods de moderadores... Neste caso específico, eu to aceitando sugestões de modificações e não de moderadores.  |
pois é...
mod = modificação
Mas então Doug, oq falta ainda é vc por as malditas caveirinhas ali no cemitério
E fala aí os mods que existem lá pra por, senão fica difícil né  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| DandS escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Acho que as pessoas tão confundindo mods, de modificações, com mods de moderadores... Neste caso específico, eu to aceitando sugestões de modificações e não de moderadores.  |
pois é...
mod = modificação
Mas então Doug, oq falta ainda é vc por as malditas caveirinhas ali no cemitério
hehehehe eu sei muito bem q tu tento usa essa anbuguidade da expressão "mod"
E essas caverinhas tão demorando mesmo hein... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | Mas então Doug, oq falta ainda é vc por as malditas caveirinhas ali no cemitério
Po, vocês realmente querem essas caveiras hein (aliás, eram caveiras mesmo? Não eram cruzes?)... Pensei que já tinham esquecido.
E quanto as modificações, bom, tem trocentas modificações possíveis... Mais fácil vocês falaram "po, seria legal se tivesse uma função X no fórum" que aí eu veria se estaria disponível ou não... Se se não estivesse e fosse algo banal de se programar, eu programaria na raça mesmo. |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, vocês realmente querem essas caveiras hein (aliás, eram caveiras mesmo? Não eram cruzes?)... Pensei que já tinham esquecido.
E quanto as modificações, bom, tem trocentas modificações possíveis... Mais fácil vocês falaram "po, seria legal se tivesse uma função X no fórum" que aí eu veria se estaria disponível ou não... Se se não estivesse e fosse algo banal de se programar, eu programaria na raça mesmo. |
Poe um lance de ponto para os usuarios, o cara pode por 1 ou -1, dai o cara fica com a pontuação dele!
Ia ser legal!
Funcionaria assim:
Embaixo do Rank do cara vc poderia votar (apenas uam vez, é claro) Entre 1 e -1, dai esse cara teria uma pontuação, q poderia ser visivel para outros usuarios ou não (para ele poderia, é claro), e tbm teria uma topico falando dos Top 10 usarios mais populares!! Acho q seria legal!!
Ou o rank do cara poderia ser contato de acordo com a popularidade do cara!!
Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Apr 09, 2005 2:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Poe um lance de ponto para os usuarios, o cara pode por 1 ou -1, dai o cara fica com a pontuação dele!
Ia ser legal!
Funcionaria assim:
Embaixo do Rank do cara vc poderia votar (apenas uam vez, é claro) Entre 1 e -1, dai esse cara teria uma pontuação, q poderia ser visivel para outros usuarios ou não (para ele poderia, é claro), e tbm teria uma topico falando dos Top 10 usarios mais populares!! Acho q seria legal!!
Ou o rank do cara poderia ser contato de acordo com a popularidade do cara!! |
Apoiado.
E ia ser mais legal se ficasse visível a todos.
Gostei dessa idéia das notas pros usuários.
E esse de os usuários mais populares tbm ia ser legal. Lá no forum do Korn eles usam isso tbm, só q o deles eh ''o top 10 de posters'', mas auqi podeia ser um top diferente...
Mas esse da nota matou a pau. Ma teria q ser visualizada para todos os users. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | Poe um lance de ponto para os usuarios, o cara pode por 1 ou -1, dai o cara fica com a pontuação dele!
Ia ser legal!
Funcionaria assim:
Ou o rank do cara poderia ser contato de acordo com a popularidade do cara!! |
ah mas cmo medir a popularidade do individuo? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah mas cmo medir a popularidade do individuo? |
Quando +1 ele somar mais pontoo safado vai fazer, qto mais ponto mais popular. |
|
 |