| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
Líder do Limp Bizkit entra com ação contra websites
O líder do Limp Bizkit, Fred Durst, entrou com uma ação de 80 milhões de dólares por violação de direitos autorais e invasão de privacidade contra vários websites que exibiram o vídeo caseiro que mostra o cantor e uma ex-namorada em cenas tórridas.
Durst alega que o vídeo de sexo explícito foi hackeado de seu computador.
Fonte:O Fuxico
*Eu já assisti esse video...e a mulher era o bicho..noooossa!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | Líder do Limp Bizkit entra com ação contra websites
O líder do Limp Bizkit, Fred Durst, entrou com uma ação de 80 milhões de dólares por violação de direitos autorais e invasão de privacidade contra vários websites que exibiram o vídeo caseiro que mostra o cantor e uma ex-namorada em cenas tórridas.
Durst alega que o vídeo de sexo explícito foi hackeado de seu computador.
Fonte:O Fuxico
*Eu já assisti esse video...e a mulher era o bicho..noooossa!!! |
cde o video? quero ve tbm 8)
e qto ao topico...quero ve onde esse cara vai processa...quero ve ele prova a parada contra alguem...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
tenho esse video aqui...
mulhezinha muito gata...
e esse idiota num vai conseguir nunca isso.... mas sei lá tbm... justiça nos eua dá ganho de causa de milhões de dólares pra cada coisinha....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | tenho esse video aqui...
mulhezinha muito gata... |
compartilha com a gurizada ae, andre... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | cde o video? quero ve tbm 8)
e qto ao topico...quero ve onde esse cara vai processa...quero ve ele prova a parada contra alguem... |
Nao me responsabilizo pelas consequencias...cuidado com o processo hein??ahauhahuahhahau
Esse post abaixo vai ser encaminhado para o Masturbe-se,clique na foto daí seram encaminhados para o Rapid Share Hosting,escolham a opção "free"...espere o video carregar uns 45 segundos depois voces baixem valeu??
tae!!!:
http://masturbese.blogspot.com/2005/02/biscoito-limpo-uma-puta-de-primeira.html
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Mar 10, 2005 11:14 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | tenho esse video aqui...
mulhezinha muito gata...
e esse idiota num vai conseguir nunca isso.... mas sei lá tbm... justiça nos eua dá ganho de causa de milhões de dólares pra cada coisinha.... |
Seja camarada andré, to na fila tbm...
Essa cara e´feio pra burro mas ja namorou a Cristina Aguilera.
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Master of Justice escreveu: | tenho esse video aqui...
mulhezinha muito gata...
e esse idiota num vai conseguir nunca isso.... mas sei lá tbm... justiça nos eua dá ganho de causa de milhões de dólares pra cada coisinha.... |
Seja camarada andré, to na fila tbm...
Essa cara e´feio pra burro mas ja namorou a Cristina Aguilera. |
o cara postou o link aí em cima.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | o cara postou o link aí em cima. |
É eu vi aqui agora, ele deve ter postado segundos na minha frente...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| ricochet escreveu: | Nao me responsabilizo pelas consequencias...cuidado com o processo hein??ahauhahuahhahau
Esse post abaixo vai ser encaminhado para o Masturbe-se,clique na foto daí seram encaminhados para o Rapid Share Hosting,escolham a opção "free"...espere o video carregar uns 45 segundos depois voces baixem valeu??
tae!!!:
http://masturbese.blogspot.com/2005/02/biscoito-limpo-uma-puta-de-primeira.html |
valeu ae ricochet, tô acabando de baixar ele.
E Muya o cara postou bem antes de você, dá uma olhada na hora. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | valeu ae ricochet, tô acabando de baixar ele.
E Muya o cara postou bem antes de você, dá uma olhada na hora. |
entaum só 40 minutos Cara eu naum vi o post dele!!! valew ae coelho bing bing bing ricochete!! 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Mar 10, 2005 1:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Ae,só uma pergunta!!!será que vai ter mulher do Forum que vai baixar esse video tb???
Uma parada que eu aprendi no Exercito que até hoje nao esqueço é que tinha um primeiro-sargento lá chamado Ribeiro que ele falava assim..."curiosidade é uma caracteristica feminina!!!"
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| ricochet escreveu: | Ae,só uma pergunta!!!será que vai ter mulher do Forum que vai baixar esse video tb???
Uma parada que eu aprendi no Exercito que até hoje nao esqueço é que tinha um primeiro-sargento lá chamado Ribeiro que ele falava assim..."curiosidade é uma caracteristica feminina!!!" |
ahhahahah é bem capaz de alguma baixar só pra dar escândalo aqui que os homens isso, e os homens aquilo, e bla bla bla  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | ahhahahah é bem capaz de alguma baixar só pra dar escândalo aqui que os homens isso, e os homens aquilo, e bla bla bla  |
que nada, vão baixar e dependendo do que ver vão gostar e vão ficar caladinhas, pianinho no canto delas...
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | que nada, vão baixar e dependendo do que ver vão gostar e vão ficar caladinhas, pianinho no canto delas... |
ahahahahhah esqueci do fred ou aliás de parte dele que aparece no vídeo, e mulher é boa pra caralho viu. Pqp... |
|
 |

Galö Metal
|
|
eu to doido pra ver esse video mas to no serviço, se alguém entrar ak ide repenet e ve isso eu to na rua. Falta quanto tempo pras 18:00hrs?
 |
|
 |
|