MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fred Durst e seu video caseiro!!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 8:36 am Assunto: Fred Durst e seu video caseiro!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Líder do Limp Bizkit entra com ação contra websites

O líder do Limp Bizkit, Fred Durst, entrou com uma ação de 80 milhões de dólares por violação de direitos autorais e invasão de privacidade contra vários websites que exibiram o vídeo caseiro que mostra o cantor e uma ex-namorada em cenas tórridas.

Durst alega que o vídeo de sexo explícito foi hackeado de seu computador.

Fonte:O Fuxico

*Eu já assisti esse video...e a mulher era o bicho..noooossa!!!

FAITH NO MORE IS BACK
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:23 am Assunto: Re: Fred Durst e seu video caseiro!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Líder do Limp Bizkit entra com ação contra websites

O líder do Limp Bizkit, Fred Durst, entrou com uma ação de 80 milhões de dólares por violação de direitos autorais e invasão de privacidade contra vários websites que exibiram o vídeo caseiro que mostra o cantor e uma ex-namorada em cenas tórridas.

Durst alega que o vídeo de sexo explícito foi hackeado de seu computador.

Fonte:O Fuxico

*Eu já assisti esse video...e a mulher era o bicho..noooossa!!!

cde o video? quero ve tbm 8)

e qto ao topico...quero ve onde esse cara vai processa...quero ve ele prova a parada contra alguem...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho esse video aqui...

mulhezinha muito gata...

e esse idiota num vai conseguir nunca isso.... mas sei lá tbm... justiça nos eua dá ganho de causa de milhões de dólares pra cada coisinha....

Usuário em estado de hibernação.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
tenho esse video aqui...

mulhezinha muito gata...

compartilha com a gurizada ae, andre... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:06 am Assunto: Re: Fred Durst e seu video caseiro!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
cde o video? quero ve tbm 8)

e qto ao topico...quero ve onde esse cara vai processa...quero ve ele prova a parada contra alguem...

Nao me responsabilizo pelas consequencias...cuidado com o processo hein??ahauhahuahhahau Wink

Esse post abaixo vai ser encaminhado para o Masturbe-se,clique na foto daí seram encaminhados para o Rapid Share Hosting,escolham a opção "free"...espere o video carregar uns 45 segundos depois voces baixem valeu?? Wink
tae!!!:
http://masturbese.blogspot.com/2005/02/biscoito-limpo-uma-puta-de-primeira.html

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Mar 10, 2005 11:14 am, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tenho esse video aqui...

mulhezinha muito gata...

e esse idiota num vai conseguir nunca isso.... mas sei lá tbm... justiça nos eua dá ganho de causa de milhões de dólares pra cada coisinha....

Seja camarada andré, to na fila tbm...

Essa cara e´feio pra burro mas ja namorou a Cristina Aguilera.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
tenho esse video aqui...

mulhezinha muito gata...

Seja camarada andré, to na fila tbm...

Essa cara e´feio pra burro mas ja namorou a Cristina Aguilera.

o cara postou o link aí em cima.

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o cara postou o link aí em cima.

É eu vi aqui agora, ele deve ter postado segundos na minha frente...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:42 pm Assunto: Re: Fred Durst e seu video caseiro!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Nao me responsabilizo pelas consequencias...cuidado com o processo hein??ahauhahuahhahau Wink

Esse post abaixo vai ser encaminhado para o Masturbe-se,clique na foto daí seram encaminhados para o Rapid Share Hosting,escolham a opção "free"...espere o video carregar uns 45 segundos depois voces baixem valeu?? Wink
tae!!!:
http://masturbese.blogspot.com/2005/02/biscoito-limpo-uma-puta-de-primeira.html

valeu ae ricochet, tô acabando de baixar ele.

E Muya o cara postou bem antes de você, dá uma olhada na hora.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:47 pm Assunto: Re: Fred Durst e seu video caseiro!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
valeu ae ricochet, tô acabando de baixar ele.

E Muya o cara postou bem antes de você, dá uma olhada na hora.

entaum só 40 minutos Razz Cara eu naum vi o post dele!!! Shocked valew ae coelho bing bing bing ricochete!! Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Mar 10, 2005 1:51 pm, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae,só uma pergunta!!!será que vai ter mulher do Forum que vai baixar esse video tb???
Uma parada que eu aprendi no Exercito que até hoje nao esqueço é que tinha um primeiro-sargento lá chamado Ribeiro que ele falava assim..."curiosidade é uma caracteristica feminina!!!"

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Ae,só uma pergunta!!!será que vai ter mulher do Forum que vai baixar esse video tb???
Uma parada que eu aprendi no Exercito que até hoje nao esqueço é que tinha um primeiro-sargento lá chamado Ribeiro que ele falava assim..."curiosidade é uma caracteristica feminina!!!"

ahhahahah é bem capaz de alguma baixar só pra dar escândalo aqui que os homens isso, e os homens aquilo, e bla bla bla Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ahhahahah é bem capaz de alguma baixar só pra dar escândalo aqui que os homens isso, e os homens aquilo, e bla bla bla Laughing Laughing

que nada, vão baixar e dependendo do que ver vão gostar e vão ficar caladinhas, pianinho no canto delas...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
que nada, vão baixar e dependendo do que ver vão gostar e vão ficar caladinhas, pianinho no canto delas...

ahahahahhah esqueci do fred ou aliás de parte dele que aparece no vídeo, e mulher é boa pra caralho viu. Pqp...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to doido pra ver esse video mas to no serviço, se alguém entrar ak ide repenet e ve isso eu to na rua. Falta quanto tempo pras 18:00hrs?

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2