MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fred Durst e seu video caseiro!!!

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
eu to doido pra ver esse video mas to no serviço, se alguém entrar ak ide repenet e ve isso eu to na rua. Falta quanto tempo pras 18:00hrs?

só 3 horas e meia Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa a garota e´gata mesmo, mas esse Fred da nojo, eca!!!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, mó mancada do cara hein...q q tinha q filma essas coisas tb...

mas a guria é gatinha sim

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq tá em qustão é a vagabunda...e não o cara...a mulher dá pra quem ela quiser e pelo motivo que ela quiser seja ele qual seja...

quero ver esse vídeo ae Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

duvido que ele foi hackeado...

ele sempre se mostrou ser um paga-pau catador e espalhou pros "amigos" de internet aí deu no que deu... Laughing

to baixando Smile

E mew... Laughing Laughing olha o nome do site que o cara pois do vídeo..
Masturbe-se, a mão é a melhor amiga do homem Laughing Laughing
com direito a seção "punhetinha do mês" uhauhauhauha

Editado pela última vez por Lester em Fri Mar 11, 2005 12:38 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Mad
Pqp...olha as mina q o cara arruma...deve ter pagado uma nota Laughing

Muito gatas mesmo...putas também... Laughing

E sem camisinha...depois se fode aí e reclama... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 8:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Shocked Mad
Pqp...olha as mina q o cara arruma...deve ter pagado uma nota Laughing

Muito gatas mesmo...putas também... Laughing

E sem camisinha...depois se fode aí e reclama... Laughing

Pagado? O cara é vocalista do Limp Bizkit, mulher adora dá pra rockeiro FDP que tira onda de bad boy.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pagado? O cara é vocalista do Limp Bizkit, mulher adora dá pra rockeiro FDP que tira onda de bad boy.

Também....a mina é demais hein? pqp...modelo

Mas dexa ela...ela dá pra quem ela quer Laughing

60439-1

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Mar 11, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
duvido que ele foi hackeado...

ele sempre se mostrou ser um paga-pau catador e espalhou pros "amigos" de internet aí deu no que deu... Laughing

to baixando Smile

E mew... Laughing Laughing olha o nome do site que o cara pois do vídeo..
Masturbe-se, a mão é a melhor amiga do homem Laughing Laughing
com direito a seção "punhetinha do mês" uhauhauhauha

esse site é maneiro cara...engraçado....

e vc tem razao..acho que ele fez isso na intençaõ de espalhar mermo...toda hora ele girava a camera pra mostrar que era ele...famoso entao nao perdeu a oportunidade de divulga-las...na mesma maneira que aconteceu com o cara do Motley Crue(Tommy Lee eu acho) com a Pamela Anderson lembram??

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
esse site é maneiro cara...engraçado....

e vc tem razao..acho que ele fez isso na intençaõ de espalhar mermo...toda hora ele girava a camera pra mostrar que era ele...famoso entao nao perdeu a oportunidade de divulga-las...na mesma maneira que aconteceu com o cara do Motley Crue(Tommy Lee eu acho) com a Pamela Anderson lembram??

Cara eu tenho esse vídeo é muito foda ele tem 15 minutos, no inicio á paia pq só fica mostrando o "viado" do tommy Lee tirando o pinto´pra fora, mas depois começa a aparecer a gostosa da Pamela toda depilada, ela é muito boa, fico com inveja quando ele começa a comer ela.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2