| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | eu to doido pra ver esse video mas to no serviço, se alguém entrar ak ide repenet e ve isso eu to na rua. Falta quanto tempo pras 18:00hrs? |
só 3 horas e meia  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Nossa a garota e´gata mesmo, mas esse Fred da nojo, eca!!!
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Putz, mó mancada do cara hein...q q tinha q filma essas coisas tb...
mas a guria é gatinha sim
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Oq tá em qustão é a vagabunda...e não o cara...a mulher dá pra quem ela quiser e pelo motivo que ela quiser seja ele qual seja...
quero ver esse vídeo ae 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
duvido que ele foi hackeado...
ele sempre se mostrou ser um paga-pau catador e espalhou pros "amigos" de internet aí deu no que deu...
to baixando
E mew...  olha o nome do site que o cara pois do vídeo..
Masturbe-se, a mão é a melhor amiga do homem
com direito a seção "punhetinha do mês" uhauhauhauha
Editado pela última vez por Lester em Fri Mar 11, 2005 12:38 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: |
Pqp...olha as mina q o cara arruma...deve ter pagado uma nota
Muito gatas mesmo...putas também...
E sem camisinha...depois se fode aí e reclama...  |
Pagado? O cara é vocalista do Limp Bizkit, mulher adora dá pra rockeiro FDP que tira onda de bad boy.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pagado? O cara é vocalista do Limp Bizkit, mulher adora dá pra rockeiro FDP que tira onda de bad boy. |
Também....a mina é demais hein? pqp...modelo
Mas dexa ela...ela dá pra quem ela quer 
60439-1
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Lester escreveu: | duvido que ele foi hackeado...
ele sempre se mostrou ser um paga-pau catador e espalhou pros "amigos" de internet aí deu no que deu...
to baixando
E mew... olha o nome do site que o cara pois do vídeo..
Masturbe-se, a mão é a melhor amiga do homem
com direito a seção "punhetinha do mês" uhauhauhauha |
esse site é maneiro cara...engraçado....
e vc tem razao..acho que ele fez isso na intençaõ de espalhar mermo...toda hora ele girava a camera pra mostrar que era ele...famoso entao nao perdeu a oportunidade de divulga-las...na mesma maneira que aconteceu com o cara do Motley Crue(Tommy Lee eu acho) com a Pamela Anderson lembram??
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

Galö Metal
|
|
| ricochet escreveu: | esse site é maneiro cara...engraçado....
e vc tem razao..acho que ele fez isso na intençaõ de espalhar mermo...toda hora ele girava a camera pra mostrar que era ele...famoso entao nao perdeu a oportunidade de divulga-las...na mesma maneira que aconteceu com o cara do Motley Crue(Tommy Lee eu acho) com a Pamela Anderson lembram?? |
Cara eu tenho esse vídeo é muito foda ele tem 15 minutos, no inicio á paia pq só fica mostrando o "viado" do tommy Lee tirando o pinto´pra fora, mas depois começa a aparecer a gostosa da Pamela toda depilada, ela é muito boa, fico com inveja quando ele começa a comer ela.
 |
|
 |
|