MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Frase no cd Death Magnetic em Digitalpack

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 1:35 pm Assunto: Frase no cd Death Magnetic em Digitalpack Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom galera comprei o cd Death Magnetic em DigitalPack e chegou ontem em casa mais notei algo nele que nas letras das musicas vem algumas palavras em destques de cada musica entao resovi ver o que elas significava ai traduzi todas juntas e deu a seguinte frase :
em ingles
Death Magnetic Blind My Eyes Living Dead Inside You Crawl Bakc In This ,I Swear You've Reached The End Of the Line And How Can I Blame You ,When It' Me I Can't Forgive So, Bow Down Sell You Soul To Me

portugues

Magnetismo da morte Eu cego meus olhos Vivendo morto por dentro Você é apenas o funeral Você rasteja de volta Mas a sua sorte se esgota Isto eu juro Você alcançou o fim da linha.
E como posso culpá-la Porque não posso me perdoar?
Então, curve-se Venda sua alma para mim

o que será que fez eles escreverem isso ??
e o que será que significa Twisted Evil
gostaria de saber a opiniao de voces vlw galera

Editado pela última vez por freddiejegger em Mon Mar 29, 2010 3:07 pm, num total de 4 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São trechos de letras das musicas, apenas.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dê títulos intuitivos ao seu tópico e escreva de forma clara.

Sobre sua pergunta, não quer dizer nada. Tem essas diferenças apenas por questão de estética.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E correto é Digipack.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
E correto é Digipack.

Laughing

Maldade, pô!! Ensina certo!!

Quem, do fórum, odeia digipa"c"k, mesmo??
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o Digipak, mas essas coisas são apenas as letras da música. Elas só estão destacadas mesmo pra chamar atenção.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quer dizer que eles venderam a alma pro diabo para ficarem famosos.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Humm.... Rolling Eyes Rolling Eyes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Laughing

Maldade, pô!! Ensina certo!!

Quem, do fórum, odeia digipa"c"k, mesmo??

O Maluco Doido Confused Confused Confused
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é uma mensagem subliminar sobre o fim do mundo.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mais provável é q fizeram isso sabendo q pessoas como ele ficariam com a pulga atrás da orelha sobre uma provável mensagem subliminar...

como jigsaw disse em um de seus filmes: "Se você for capaz de prever a mente humana, então terá o domínio de todas as possibilidades."*
Laughing Laughing Laughing

*Obs: Ou algo do gênero
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois nego reclama do George!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
O Maluco Doido Confused Confused Confused

Crying or Very sad

Daqui uns meses estará de volta!

E minha opinião sobre as frases em "destaque": só pra chamar atenção, como o próprio significado sugere! Very Happy
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente pode ter acontecido sem querer mais realmente e interresante por que a unica musica que nao tem nada em destaque é a musica broken, beat & scarred mais quem sabe pode ter alguma mensagem ai neh Evil or Very Mad Shocked Confused
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
realmente pode ter acontecido sem querer mais realmente e interresante por que a unica musica que nao tem nada em destaque é a musica broken, beat & scarred mais quem sabe pode ter alguma mensagem ai neh Evil or Very Mad Shocked Confused

Suicide & Redemption também. Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3