MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Frase no cd Death Magnetic em Digitalpack

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bia
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a minha tá mais bonita Laughing

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
a minha tá mais bonita Laughing

Certeza (Y). Laughing Laughing Laughing Laughing

freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim claro eu so traduzi para dar para entender melhor mais a sua ta perfeita

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2010 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem chinelo esse poema, mas nao te preocupa, é só pedir uns conselhos pro super poeta do forum, Sgt. Wink
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 31, 2010 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
organizei em versos e montei um poema Laughing Laughing Laughing

Death Magnetic Blind My Eyes
Living Dead Inside You Crawl back in
This I swear
You´ve reached the end of the line
And how can I blame you
When It´s me I can´t forgive
So, Bow down
Sell your soul to me

Esse é o seu estudo né Beatriz???

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
thedrummer
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 09, 2010 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica colocando frase subliminares nos CDs para que os fãs comprem no McDonnald's.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3