MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 24, 2003 1:17 am Assunto: Fotos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu atualizei o site com várias fotos novas e to usando o Lycos para hospedar as imagens, já q tem suporte a PHP... Então, queria saber, se possivel, se alguém tá tendo dificuldades pra ver as imagens, ou tá tudo blz.

http://members.lycos.co.uk/metalremains2/
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sat May 24, 2003 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá tudo certo ! ( Algumas não abriram , mas tenho quase certeza q é por causa da minha conexão a manivela .. hehehe )

Meu Deus ! Como essa foto é ridicula !
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 24, 2003 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
Aqui tá tudo certo ! ( Algumas não abriram , mas tenho quase certeza q é por causa da minha conexão a manivela .. hehehe )

Neo-brega. Razz
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sat May 24, 2003 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:

Completamente 'NSync Smile
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Lars tá parecendo um bailarina !
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
O Lars tá parecendo um bailarina !

Na verdade ele tá dançando o tchan... a foto foi feita na hora do "amarra o tchan"!
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Na verdade ele tá dançando o tchan... a foto foi feita na hora do "amarra o tchan"!

hahahahahahah !! É mesmo !
Tá na cara que o James e o Kirk tambem tavam dando uma requebrada ! Só o Jason que tava saindo de fininho !
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:

hahahahahahah !! É mesmo !
Tá na cara que o James e o Kirk tambem tavam dando uma requebrada ! Só o Jason que tava saindo de fininho !

O James tava dançando Ragatanga!

O Jason devia tá inconformado Smile
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Puts! hahahahahahaha.....
Applause Applause Applause Applause Applause

Citação:

Finalmente descobrimos o verdadeiro motivo dele ter saido da banda ![/quote]
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
ViN escreveu:

Puts! hahahahahahaha.....
Applause Applause Applause Applause Applause

Citação:

Finalmente descobrimos o verdadeiro motivo dele ter saido da banda !

hahaha viagem forte aqui no tópico Very Happy
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Efeitos do Chá de Cogumelo ! hehehe...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
Efeitos do Chá de Cogumelo ! hehehe...

Né, aqui só Coca-cola mesmo Smile
Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

LiviaMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm ... acho que acabou a farra , né ? hehehe ...

(OBS: O negócio do chá é zueira , hein! Pelamordedeus , não leve(m) a sério!)
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Livia) escreveu:
Hmm ... acho que acabou a farra , né ? hehehe ...

(OBS: O negócio do chá é zueira , hein! Pelamordedeus , não leve(m) a sério!)

O negócio da Coca-cola é sério Smile
hetfieldptt
King Nothing
King Nothing

hetfieldpttMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 8:02 pm Assunto: Re: Fotos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quote="[metalremains]"]Eu atualizei o site com várias fotos novas e to usando o Lycos para hospedar as imagens, já q tem suporte a PHP... Então, queria saber, se possivel, se alguém tá tendo dificuldades pra ver as imagens, ou tá tudo blz.

http://members.lycos.co.uk/metalremains2/[/quote]
eu naum consigo acessar a pagina d fotos...
na hora q ta pra eu escolher ostipos d fotos, naum tem oq faz ele ir pra pagina
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2