MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fotos

Ir à página Anterior  1, 2
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 8:34 pm Assunto: Re: Fotos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfieldptt escreveu:
eu naum consigo acessar a pagina d fotos...
na hora q ta pra eu escolher ostipos d fotos, naum tem oq faz ele ir pra pagina

putz... graças ao banner da Lycos, a página parece q não tá funcionando... Crying or Very sad

Vou tentar arrumar assim q possivel.

edit: arrumei, mas tive q tirar o menu drop-down.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 09, 2003 9:17 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Livia,ViN eu to rindo tanto aqui que eu cheguei a engasgar!!!!Eles dançando tchan e ragatanga eh hilário!!!
Doug aqui deu pra acessar d tarde,agora naum tah dandu....
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem certeza q não tá funcionando Aline? Aqui tá funcionando normal agora...
tenta aí de novo:
http://members.lycos.co.uk/metalremains2/

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jun 09, 2003 9:47 pm, num total de 1 vez
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yaaay tah fununcionando aki Doug!!!!!!Brigadaum moço.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Yaaay tah fununcionando aki Doug!!!!!!Brigadaum moço.

hm, o q não tá funcionando agora é seu avatar e sua assinatura... Sad

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai cristo,jura?Será que eh porque eu hospedei no wapsite?Tipow,c for me fala um outro servidor q eu possa hospedar......tks!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ai cristo,jura?Será que eh porque eu hospedei no wapsite?Tipow,c for me fala um outro servidor q eu possa hospedar......tks!

Eu acho q o wapsite tá fora do ar... Se até amanhã não tiver funcionando, abre uma conta no www.kit.net . Very Happy

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jun 09, 2003 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow Doug,serah q a lycos naum tah com frescura?PQ assim,eu tenhu um banner no wap tbm e ele tah aparecendo normal do metboard......
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jun 10, 2003 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Ow Doug,serah q a lycos naum tah com frescura?PQ assim,eu tenhu um banner no wap tbm e ele tah aparecendo normal do metboard......

Bom, sinceramente eu não sei. Mas agora tá funcionando de novo. Very Happy

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jun 15, 2003 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só pra avisar: adicionei mais fotinhas no site. Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2