MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Foto Style

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Algum dos dois devem ter errado umas notas no meio show Laughing
(Imagem)

hehe, essa é da época Rasta do Kirk.... muito engraçado esse visual dele, mas eu acho legal... (turne de verão de 94)
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hehe, essa é da época Rasta do Kirk.... muito engraçado esse visual dele, mas eu acho legal... (turne de verão de 94)

Putz esse é o visual mais bizarro dele Confused
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Master of Justice escreveu:

Putz esse é o visual mais bizarro dele Confused
Eh o mais bizarro msm...
Axo q o kra ficou menos feio com o cabelo curto da época do Load...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

coloquem mais fotos ae Very Happy
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahaha muito manera!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
hahaha muito manera!

Shocked Shocked Shocked Shocked
Eita porra, olha o James com uma USAS 12 !!!

ahhaahha...ele não se contenta com o convencional na sua caçada, partiu pro automático! Laughing Laughing Laughing Laughing

Twisted Evil Twisted Evil
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked
Eita porra, olha o James com uma USAS 12 !!!

ahhaahha...ele não se contenta com o convencional na sua caçada, partiu pro automático! Laughing Laughing Laughing Laughing

Twisted Evil Twisted Evil

hahhaha muito foda neh dands!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa aqui tb eh muito manera!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

Algum dos dois devem ter errado umas notas no meio show Laughing
(Imagem)

Muito boa essa aí! E o cabelo do Kirk tá muito massa! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7