[metalremains] Ditador

|
|
| pistoleiro sem dedo escreveu: | | deve ter sido muito mesmo!eu sempre fui louco pra pegar esse show mas nunca acho.....alguem sabe onde eu posso encontrar? |
www.suprnova.org
É torrent... Logo, você vai precisar de algum cliente de Torrent... Tenta o Azureus (http://azureus.sourceforge.net/).
| |-Hetfield-| escreveu: | ai meu deus...
num dah msm...
eh essa aqui a foto...
(Imagem) |
Edite sua mensagem anterior ao invés de postar duas mensagens seguidas em intervalo tão pequeno de tempo. 
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 08, 2004 2:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | pistoleiro sem dedo escreveu: | | deve ter sido muito mesmo!eu sempre fui louco pra pegar esse show mas nunca acho.....alguem sabe onde eu posso encontrar? |
www.suprnova.org
É torrent... Logo, você vai precisar de algum cliente de Torrent... Tenta o Azureus (http://azureus.sourceforge.net/).
| |-Hetfield-| escreveu: | ai meu deus...
num dah msm...
eh essa aqui a foto...
(Imagem) |
Edite sua mensagem anterior ao invés de postar duas mensagens seguidas em intervalo tão pequeno de tempo.  | Pow kra...
como q faz pra deletar a msg intaum?
eu pus duas rapido assim pq era pra aparecer a assinatura na primera mas num apareceu...
e tipo...
o master of justice tinha mandado eu mudar a assinatura mas soh agora eu vi... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que merda ,não tô vendo nenhum anexo . Só aparece a caixa de anexo vazia , com o nme do arquivo em cima , e quantas vezes foi visualizada ..... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Pow kra...
como q faz pra deletar a msg intaum?
eu pus duas rapido assim pq era pra aparecer a assinatura na primera mas num apareceu...
e tipo...
o master of justice tinha mandado eu mudar a assinatura mas soh agora eu vi... |
Você só pode deletar a sua mensagem se ela for a última do tópico... Caso contrário, apenas moderadores podem fazer isso... Eu falei só pra dar um toque, pra tentar evitar ao máximo isso.
| Megadave escreveu: | | Que merda ,não tô vendo nenhum anexo . Só aparece a caixa de anexo vazia , com o nme do arquivo em cima , e quantas vezes foi visualizada ..... |
Do lado direito da caixa de anexo, deve ter uma miniatura da imagem (ou um clip, caso não esteja disponível a miniatura). Basta clicar na miniatura que a imagem no tamanho original será carregada.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Do lado direito da caixa de anexo, deve ter uma miniatura da imagem (ou um clip, caso não esteja disponível a miniatura). Basta clicar na miniatura que a imagem no tamanho original será carregada.  |
eu sei disso , e é esse o problema , só nesse tópico aqui nem clip nem miniatura tão aparecendo......Eu já olhei no das fotos de pessoas do fórum e consigo veros anexos, mas aqui não  |
|
 |
Necromicon Frantic

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | eu sei disso , e é esse o problema , só nesse tópico aqui nem clip nem miniatura tão aparecendo......Eu já olhei no das fotos de pessoas do fórum e consigo veros anexos, mas aqui não  |
Ué, que estranho... O pior é que eu não tenho a menor idéia do que seja.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Ué, que estranho... O pior é que eu não tenho a menor idéia do que seja.  |
naum eh pq ele esta logoffiado naum??? (putz, naum achei palavra melhor hehehe) |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Essa daqui eu me amarro..acho diferente... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | foto do banquete |
uhahuahuahuhuaa, esse é o verdadeiro espírito rock-star!!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 08, 2004 10:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | naum eh pq ele esta logoffiado naum??? (putz, naum achei palavra melhor hehehe) |
Não... Ele consegue ver a caixa de anexo... Quem não tá logado, não consegue nem ver a caixa de anexo. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Essa daqui eu me amarro..acho diferente... |
hahahahah,essa sua foto me fez lembrar uma do Kirk e o James de bunda de fora q eu tinha! vô ver se acho e posto aki,bm engraçada akela foto! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| the Unnamed User escreveu: | | mais algumas |
Ah mew..essa dai do fanatismo....oloko..roubaram minha idéia...=/ |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|