MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Foto Style

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
deve ter sido muito mesmo!eu sempre fui louco pra pegar esse show mas nunca acho.....alguem sabe onde eu posso encontrar?

www.suprnova.org

É torrent... Logo, você vai precisar de algum cliente de Torrent... Tenta o Azureus (http://azureus.sourceforge.net/).

|-Hetfield-| escreveu:
ai meu deus...
num dah msm...
eh essa aqui a foto...
(Imagem)

Edite sua mensagem anterior ao invés de postar duas mensagens seguidas em intervalo tão pequeno de tempo. Wink

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 08, 2004 2:29 pm, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
pistoleiro sem dedo escreveu:
deve ter sido muito mesmo!eu sempre fui louco pra pegar esse show mas nunca acho.....alguem sabe onde eu posso encontrar?

www.suprnova.org

É torrent... Logo, você vai precisar de algum cliente de Torrent... Tenta o Azureus (http://azureus.sourceforge.net/).

|-Hetfield-| escreveu:
ai meu deus...
num dah msm...
eh essa aqui a foto...
(Imagem)

Edite sua mensagem anterior ao invés de postar duas mensagens seguidas em intervalo tão pequeno de tempo. Wink
Pow kra...
como q faz pra deletar a msg intaum?
eu pus duas rapido assim pq era pra aparecer a assinatura na primera mas num apareceu...
e tipo...
o master of justice tinha mandado eu mudar a assinatura mas soh agora eu vi...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda ,não tô vendo nenhum anexo . Só aparece a caixa de anexo vazia , com o nme do arquivo em cima , e quantas vezes foi visualizada .....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Pow kra...
como q faz pra deletar a msg intaum?
eu pus duas rapido assim pq era pra aparecer a assinatura na primera mas num apareceu...
e tipo...
o master of justice tinha mandado eu mudar a assinatura mas soh agora eu vi...

Você só pode deletar a sua mensagem se ela for a última do tópico... Caso contrário, apenas moderadores podem fazer isso... Eu falei só pra dar um toque, pra tentar evitar ao máximo isso. Smile

Megadave escreveu:
Que merda ,não tô vendo nenhum anexo . Só aparece a caixa de anexo vazia , com o nme do arquivo em cima , e quantas vezes foi visualizada .....

Do lado direito da caixa de anexo, deve ter uma miniatura da imagem (ou um clip, caso não esteja disponível a miniatura). Basta clicar na miniatura que a imagem no tamanho original será carregada. Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do lado direito da caixa de anexo, deve ter uma miniatura da imagem (ou um clip, caso não esteja disponível a miniatura). Basta clicar na miniatura que a imagem no tamanho original será carregada. Smile

eu sei disso , e é esse o problema , só nesse tópico aqui nem clip nem miniatura tão aparecendo......Eu já olhei no das fotos de pessoas do fórum e consigo veros anexos, mas aqui não Confused
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lá vou eu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu sei disso , e é esse o problema , só nesse tópico aqui nem clip nem miniatura tão aparecendo......Eu já olhei no das fotos de pessoas do fórum e consigo veros anexos, mas aqui não Confused

Ué, que estranho... O pior é que eu não tenho a menor idéia do que seja. Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ué, que estranho... O pior é que eu não tenho a menor idéia do que seja. Confused

naum eh pq ele esta logoffiado naum??? (putz, naum achei palavra melhor hehehe)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa daqui eu me amarro..acho diferente...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mais algumas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
foto do banquete

uhahuahuahuhuaa, esse é o verdadeiro espírito rock-star!!! Laughing Twisted Evil Metal2 Metal

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Aug 08, 2004 10:16 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
naum eh pq ele esta logoffiado naum??? (putz, naum achei palavra melhor hehehe)

Não... Ele consegue ver a caixa de anexo... Quem não tá logado, não consegue nem ver a caixa de anexo.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Aug 08, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Essa daqui eu me amarro..acho diferente...

hahahahah,essa sua foto me fez lembrar uma do Kirk e o James de bunda de fora q eu tinha! vô ver se acho e posto aki,bm engraçada akela foto!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
mais algumas

Ah mew..essa dai do fanatismo....oloko..roubaram minha idéia...=/
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the master of puppets

mustaine & hetfield
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7