MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Forum Faith No More

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 5:19 pm Assunto: Forum Faith No More Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera,há quase 5 meses atrás tinha criado esse Fórum mais devido a problemas,preguiça e tempo disponivel o mesmo ficou inativo por um tempo!!

Não chega ser um Metal Remains da vida mas está maneirinho...o négocio agora é aperfeiçoar ainda mais!!

Mas já esta normalizado o Forum...entrem e registrem-se para falar e comentar sobre a melhor banda de todos os tempos!!

(O Bidu, o magico é o Moderador e o Muya tambem ta lá!!!)

http://epicforum.noonhost.com/?mforum=epicforum

Um abraço e até mais!!

Patrick Alves
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, nem curto faith no more, nem sei nada deles =//
se eu entrar vai ser só pra comentar nos foruns de geral msm
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah, nem curto faith no more, nem sei nada deles =//
se eu entrar vai ser só pra comentar nos foruns de geral msm

Valeu..já ajuda pra caramba já!! Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passo... nem curto faith no more.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui um dos primeiros a cadastrar quando você criou o fórum Razz, nem lembro o nome de usuário e tal mas isso é mole de descobrir. Simplesmente ir nos tantos membros do fórum (7) e me procurar lá Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Passo... nem curto faith no more.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fui um dos primeiros a cadastrar quando você criou o fórum Razz, nem lembro o nome de usuário e tal mas isso é mole de descobrir. Simplesmente ir nos tantos membros do fórum (7) e me procurar lá Laughing

Coé cara..vai ficar zoando Very Happy

Voce ta confundindo...O Forum que voce ta é naquele tosco do Bidu (Patton herói ou rebelde?),não este!!

Mas ta beleza...se entrar será benvindo! Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Coé cara..vai ficar zoando Very Happy

Voce ta confundindo...O Forum que voce ta é naquele tosco do Bidu (Patton herói ou rebelde?),não este!!

Mas ta beleza...se entrar será benvindo! Wink

Pronto cadastrei. Uia 9 membros já Smile Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pronto cadastrei. Uia 9 membros já Smile Laughing

Brigado,brigado,brigado!! Smile
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu entrei!!
mas não consigo fazer o login! hahahahah
dps eu tento de novo!!
mas já fiz o cadastro...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço uma música da banda...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 8:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha banda favorita não metal, FnM é muito foda!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow cambada de maluco..dá uma moral no meu Forum ae!!!Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Pow cambada de maluco..dá uma moral no meu Forum ae!!!Very Happy

Sei lá Rico, não querendo ser chato, mas a situação do teu fórum tá muito
feia... Tenta divulgá-lo mais ou sei lá, se continuar assim melhor desistir.

Se precisar melhorar esse banner aí pode pedir ajuda que melhoro. Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Sei lá Rico, não querendo ser chato, mas a situação do teu fórum tá muito
feia... Tenta divulgá-lo mais ou sei lá, se continuar assim melhor desistir.

Se precisar melhorar esse banner aí pode pedir ajuda que melhoro. Razz

o banner ta até bacana...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3