MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Forum Faith No More

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto que já divulguei bicho ta foda!!

Se fosse uma banda modinha estilo Blink 182 ou Linkin Park ja teria mais de 200!!

FAITH NO MORE IS BACK
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
o banner ta até bacana...

Mas dava pra melhorar um bocado sim... Wink

Tá meio simples, um banner cheio de frescurinha daria um ar mais bonito
ao fórum sei lá.

Mas esquece então...

EDIT:

Outra coisa... fóruns sem site custumam não dar certo, se der faz um site
bom do FNM pra atrair mais atenção. Wink

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2005 1:03 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:

ao fórum sei lá.

Mas esquece então...

EDIT:

Aprovado

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ao fórum sei lá.

Mas esquece então...

EDIT:

Pô cara, o Patrick tinha pedido pra eu só arrumar o tamanho da foto e escrever Epic Forum. E eu fiz isso aí em 5 minutos Razz, se quiser eu faço um banner novo com calma Patrick.

E manter fórum é foda, o meu do Megadeth com mais de 170 membros cadastrados parou no tempo, sem contar com a merda do servidor que vive dando pau. O meu com a Lenore tem 160 usuários cadastrados mas tá começando a ficar parado, e o fórum de baixo que eu tinha feito eu larguei pra lá....

Eu tava querendo voltar com o meu fórum do Megadeth num servidor legal, um visual melhor e tal, mas como sei que vai ser foda de manter ele vivo por muito tempo eu desisti dessa idéia. Provavelmente eu vou criar um site chamado: '' Megadeth News '', com um visual simples e só com o intuito de postar notícias relacionadas a banda. Sem discografia, integrantes, letras e o caralho a quatro. Quem sabe nessas férias eu não crie o site, e se alguém tiver interesse em ajudar fala comigo aí Smile, com o site eu acho que o fórum novo ia crescer com rapidez.

Ah Patrick, acho que você tá divulgando seu fórum nos lugares errados. Divulgação é foda mas com um pouco de organização e sabendo onde e pra quem divulgar você consegue um pessoal legal pro seu fórum. O meu com a Lenore no segundo dia acho que já tinha por volta de 80 membros, na mesma semana já tava sendo comentado em alguns blogs relacionados ao assunto e tal. Mas como? Divulguei em vários lugares, mandei e-mail pra webmaster, fiz propaganda em comunidades relacionadas no orkut, coloquei em ferramentas de busca... Realmente é foda....

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 07, 2005 1:35 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô cara, o Patrick tinha pedido pra eu só arrumar o tamanho da foto e escrever Epic Forum. E eu fiz isso aí em 5 minutos Razz, se quiser eu faço um banner novo com calma Patrick.

E manter fórum é foda, o meu do Megadeth com mais de 170 membros cadastrados parou no tempo, sem contar com a merda do servidor que vive dando pau. O meu com a Lenore tem 160 usuários cadastrados mas tá começando a ficar parado, e o fórum de baixo que eu tinha feito eu larguei pra lá....

Eu tava querendo voltar com o meu fórum do Megadeth num servidor legal, um visual melhor e tal, mas como sei que vai ser foda de manter ele vivo por muito tempo eu desisti dessa idéia. Provavelmente eu vou criar um site chamado: '' Megadeth News '', com um visual simples e só com o intuito de postar notícias relacionadas a banda. Sem discografia, integrantes, letras e o caralho a quatro. Quem sabe nessas férias eu não crie o site, e se alguém tiver interesse em ajudar fala comigo aí Smile, com o site eu acho que o fórum novo ia crescer com rapidez.

Cara, algo que eu sempre queria era um site realmente bom de Megadeth
no Brasil fora a Rust in Page.

Então pode contar comigo. Wink

Eu não sabia que o banner havia sido feito por vc, mas pra 5min. está
ótimo.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2005 1:35 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, algo que eu sempre queria era um site realmente bom de Megadeth
no Brasil fora a Rust in Page.

Então pode contar comigo. Wink

ótimo.

Você anima a fazer um site completão mesmo? Porque eu conheço o webmaster da rust in page, também o do site Megadeth World. Eu tava combinando com eles de fazer um site grande e tal. O Paulo do Megadeth World parou de atualizar o site por falta de tempo, mas acho que ele ajuda numa boa se começarmos um site mesmo, com o webmaster do Rust In Page eu já conversei algumas coisas com ele, mas nada definitivo.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ótimo.

Porra num tem nada nesse banner Laughing Laughing.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá meio simples, um banner cheio de frescurinha daria um ar mais bonito ao fórum sei lá.

Simplicidade detona. Quanto mais frescura, mais poluído e mais cansativo.

E divulgação é algo complicado mesmo, principalmente de fórum... Demora mó tempão pra conseguir um público mais fiel...

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Simplicidade detona. Quanto mais frescura, mais poluído e mais cansativo.

No caso do banner do Epic Forum, uma enfeitada ficaria melhor sim. Laughing

Se é pra deixar simples faz no Paint logo.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2005 6:11 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Dec 07, 2005 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou parceiro de fazer alguma coisa do Megadeth, só não me pessam pra fazer o design por quê é oquê sempre sobra pra mim, e eu odeio fazer designs de sites Razz
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente pra divulgar é brabo...depois peço umas dicas contigo valeu Henrique??Mas tudo que voce falou pelo menos algumas coisas eu já fiz...

Sobre o site até existe ainda...só que nao ta atualizado desde meados de 2000,mas vale a pena dar uma conferida!!

www.fnm.com

FAITH NO MORE IS BACK
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu sou parceiro de fazer alguma coisa do Megadeth, só não me pessam pra fazer o design por quê é oquê sempre sobra pra mim, e eu odeio fazer designs de sites Razz

Beleza cara, o Megadave tava discutindo comigo no MSN como poderia
ser o site, nos adiciona no MSN aí se vc usar. Wink

Citação:
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 08, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Realmente pra divulgar é brabo...depois peço umas dicas contigo valeu Henrique??Mas tudo que voce falou pelo menos algumas coisas eu já fiz...

Sobre o site até existe ainda...só que nao ta atualizado desde meados de 2000,mas vale a pena dar uma conferida!!

www.fnm.com

Não Ricochet... O site que a gente tava falando era seu, ou qualquer site relacionado ao Fnm que poderia ter o fórum como fórum do site ou coisa assim. Igual nesse fórum aqui tem o site MetalRemains, é isso que traz quase todas as pessoas que se cadastram aqui entendeu?

Strider escreveu:

Pô cara se você tiver interesse em ajudar vai ser muito massa Smile, se tiver jeito depois adiciona nós dois no MSN ae. Wink

Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 08, 2005 1:22 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ressuscitando !

Alguem poderia me indicar 1 cd do FnM ?

Só conheço o The Real Thing e esse cd detona, queria um na mesma linha.Valeu. Very Happy
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Jan 10, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Ressuscitando !

Alguem poderia me indicar 1 cd do FnM ?

Só conheço o The Real Thing e esse cd detona, queria um na mesma linha.Valeu. Very Happy

O Ricochet fez uma coletânea da banda cara. Baixa lá Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3