| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricochet Frantic

|
|
Tanto que já divulguei bicho ta foda!!
Se fosse uma banda modinha estilo Blink 182 ou Linkin Park ja teria mais de 200!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | o banner ta até bacana... |
Mas dava pra melhorar um bocado sim...
Tá meio simples, um banner cheio de frescurinha daria um ar mais bonito
ao fórum sei lá.
Mas esquece então...
EDIT:
Outra coisa... fóruns sem site custumam não dar certo, se der faz um site
bom do FNM pra atrair mais atenção. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2005 1:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Mas dava pra melhorar um bocado sim...
ao fórum sei lá.
Mas esquece então...
EDIT:
bom do FNM pra atrair mais atenção.  |

|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Mas dava pra melhorar um bocado sim...
ao fórum sei lá.
Mas esquece então...
EDIT:
bom do FNM pra atrair mais atenção.  |
Pô cara, o Patrick tinha pedido pra eu só arrumar o tamanho da foto e escrever Epic Forum. E eu fiz isso aí em 5 minutos , se quiser eu faço um banner novo com calma Patrick.
E manter fórum é foda, o meu do Megadeth com mais de 170 membros cadastrados parou no tempo, sem contar com a merda do servidor que vive dando pau. O meu com a Lenore tem 160 usuários cadastrados mas tá começando a ficar parado, e o fórum de baixo que eu tinha feito eu larguei pra lá....
Eu tava querendo voltar com o meu fórum do Megadeth num servidor legal, um visual melhor e tal, mas como sei que vai ser foda de manter ele vivo por muito tempo eu desisti dessa idéia. Provavelmente eu vou criar um site chamado: '' Megadeth News '', com um visual simples e só com o intuito de postar notícias relacionadas a banda. Sem discografia, integrantes, letras e o caralho a quatro. Quem sabe nessas férias eu não crie o site, e se alguém tiver interesse em ajudar fala comigo aí , com o site eu acho que o fórum novo ia crescer com rapidez.
Ah Patrick, acho que você tá divulgando seu fórum nos lugares errados. Divulgação é foda mas com um pouco de organização e sabendo onde e pra quem divulgar você consegue um pessoal legal pro seu fórum. O meu com a Lenore no segundo dia acho que já tinha por volta de 80 membros, na mesma semana já tava sendo comentado em alguns blogs relacionados ao assunto e tal. Mas como? Divulguei em vários lugares, mandei e-mail pra webmaster, fiz propaganda em comunidades relacionadas no orkut, coloquei em ferramentas de busca... Realmente é foda....
Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 07, 2005 1:35 pm, num total de 2 vezes |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Pô cara, o Patrick tinha pedido pra eu só arrumar o tamanho da foto e escrever Epic Forum. E eu fiz isso aí em 5 minutos , se quiser eu faço um banner novo com calma Patrick.
E manter fórum é foda, o meu do Megadeth com mais de 170 membros cadastrados parou no tempo, sem contar com a merda do servidor que vive dando pau. O meu com a Lenore tem 160 usuários cadastrados mas tá começando a ficar parado, e o fórum de baixo que eu tinha feito eu larguei pra lá....
Eu tava querendo voltar com o meu fórum do Megadeth num servidor legal, um visual melhor e tal, mas como sei que vai ser foda de manter ele vivo por muito tempo eu desisti dessa idéia. Provavelmente eu vou criar um site chamado: '' Megadeth News '', com um visual simples e só com o intuito de postar notícias relacionadas a banda. Sem discografia, integrantes, letras e o caralho a quatro. Quem sabe nessas férias eu não crie o site, e se alguém tiver interesse em ajudar fala comigo aí , com o site eu acho que o fórum novo ia crescer com rapidez. |
Cara, algo que eu sempre queria era um site realmente bom de Megadeth
no Brasil fora a Rust in Page.
Então pode contar comigo.
Eu não sabia que o banner havia sido feito por vc, mas pra 5min. está
ótimo.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2005 1:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Cara, algo que eu sempre queria era um site realmente bom de Megadeth
no Brasil fora a Rust in Page.
Então pode contar comigo.
ótimo. |
Você anima a fazer um site completão mesmo? Porque eu conheço o webmaster da rust in page, também o do site Megadeth World. Eu tava combinando com eles de fazer um site grande e tal. O Paulo do Megadeth World parou de atualizar o site por falta de tempo, mas acho que ele ajuda numa boa se começarmos um site mesmo, com o webmaster do Rust In Page eu já conversei algumas coisas com ele, mas nada definitivo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
ótimo. |
Porra num tem nada nesse banner . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | | Tá meio simples, um banner cheio de frescurinha daria um ar mais bonito ao fórum sei lá. |
Simplicidade detona. Quanto mais frescura, mais poluído e mais cansativo.
E divulgação é algo complicado mesmo, principalmente de fórum... Demora mó tempão pra conseguir um público mais fiel...
 |
|
 |

|
|
| [metalremains] escreveu: | Simplicidade detona. Quanto mais frescura, mais poluído e mais cansativo.
|
No caso do banner do Epic Forum, uma enfeitada ficaria melhor sim.
Se é pra deixar simples faz no Paint logo.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Dec 07, 2005 6:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu sou parceiro de fazer alguma coisa do Megadeth, só não me pessam pra fazer o design por quê é oquê sempre sobra pra mim, e eu odeio fazer designs de sites  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Realmente pra divulgar é brabo...depois peço umas dicas contigo valeu Henrique??Mas tudo que voce falou pelo menos algumas coisas eu já fiz...
Sobre o site até existe ainda...só que nao ta atualizado desde meados de 2000,mas vale a pena dar uma conferida!!
www.fnm.com
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

|
|
| Strider escreveu: | Eu sou parceiro de fazer alguma coisa do Megadeth, só não me pessam pra fazer o design por quê é oquê sempre sobra pra mim, e eu odeio fazer designs de sites  |
Beleza cara, o Megadave tava discutindo comigo no MSN como poderia
ser o site, nos adiciona no MSN aí se vc usar. 
|
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | Realmente pra divulgar é brabo...depois peço umas dicas contigo valeu Henrique??Mas tudo que voce falou pelo menos algumas coisas eu já fiz...
Sobre o site até existe ainda...só que nao ta atualizado desde meados de 2000,mas vale a pena dar uma conferida!!
www.fnm.com |
Não Ricochet... O site que a gente tava falando era seu, ou qualquer site relacionado ao Fnm que poderia ter o fórum como fórum do site ou coisa assim. Igual nesse fórum aqui tem o site MetalRemains, é isso que traz quase todas as pessoas que se cadastram aqui entendeu?
| Strider escreveu: | Eu sou parceiro de fazer alguma coisa do Megadeth, só não me pessam pra fazer o design por quê é oquê sempre sobra pra mim, e eu odeio fazer designs de sites  |
Pô cara se você tiver interesse em ajudar vai ser muito massa , se tiver jeito depois adiciona nós dois no MSN ae. 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 08, 2005 1:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ressuscitando !
Alguem poderia me indicar 1 cd do FnM ?
Só conheço o The Real Thing e esse cd detona, queria um na mesma linha.Valeu.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Ressuscitando !
Alguem poderia me indicar 1 cd do FnM ?
Só conheço o The Real Thing e esse cd detona, queria um na mesma linha.Valeu.  |
O Ricochet fez uma coletânea da banda cara. Baixa lá  |
|
 |
|