Marvin Hero Of The Day

|
|
E ai galera, esses dias eu descobri essa banda aqui pelos estados unidos, mas eu nunca tinha ouvido falar antes. O som dos cara eh muito estranho mas eh muito legal tambem! Eh uma mistura de rock com musica escocesa. O som deles eh muito louco mesmo! Queria saber se alguem ae conhece, e se nao conhece, que venha a conhecer, pq o som dos caras eh muito bala mesmo!
Edit: Desculpa ae, nao coloquei o nome dumas musicas legais deles antes pq eu tava na escola e eu nao sei o nome das musicas ainda.. Conheci essa banda a uns dois dias! Aih vao umas que sao legais: Salty Dog, Selfish Man, Black Friday Rule, Devil's Dance Floor..
Por enquanto eh soh, quando eu escutar umas outras musicas dos caras eu ponho aqui pra voces conhecerem.. Quem escutar ae depois comenta o que que achou da banda..
PS: Eles realmente tem um nome estranho.. heuiaheuiheai
Editado pela última vez por Marvin em Mon Dec 06, 2004 9:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Tem muita banda que o pessoal posta aqui que eu nunca ouvi falar... |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Eu fico impressionada com o tanto de banda que existe... putz... tem coisa que eu nem sonhava que ia ouvir... É gente falando cada nome de banda, que eu até assusto.
Eu tb não conheço isso não. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
É a primeira vez que eu ouço falar. |
|
 |
Megadave Moderador

| |
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Tb nunca ouvi falar...coloca umas músicas aí p/ gente conhecer  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
rock com musica escosa??
parece interessante... |
|
 |
Caco Phony Frantic

| |
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

| |
 |
Caco Phony Frantic

|
|
Ouçam:
- Laura
- Drunken Lullabies
- Selfish Man
- Swagger
- Another Bag Of bricks
- Salty Dog
- Delilah
- Pirate Song
- The Likes Of You
Sao algumas das mais fodas, recomendo. Pode ser q a maioria nao goste, mas acho q alguns vao gostar, mas se nao gostarem fodasse tbm...
Os caras sao fodas, misturam punk com musica irlandesa, com gaitas e flautas. O som chega a ser engraçado e legal ao mesmo tempo. Tenho 2 cds deles, q soh adquiri nos EUA pq aqui no Brasil nao se encontra hahaha eles sao praticamente nulos aqui.
Mas o som eh legal, procurem ouvir algumas musicas
Editado pela última vez por Caco Phony em Wed Dec 08, 2004 6:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Cara, a gente vai morrer e não vamos conseguir escutar 10% do que já passou musicalmente na terra. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Cara, a gente vai morrer e não vamos conseguir escutar 10% do que já passou musicalmente na terra. |
Com certeza, ainda mais Flogging Molly. Existem bandas mto talentosas q acabam nao estourando, Flogging Molly eh uma delas, procurem ouvir pra vcs verem |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Cara, a gente vai morrer e não vamos conseguir escutar 10% do que já passou musicalmente na terra. |
Ce nao precisa escutar tudo que eh porcaria que toca por ai.. Por isso que estamos dando uma dica de uma bando boa que tu pedes vir a conhecer!    |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Irlanda. Terra de Guinnes, do trevo de quatro folhas, de "Whiskey In A Jar", do U2 e até do Stiff Little Fingers, mas que agora é mais conhecida como a pátria mãe do Flogging Molly, o último surto de criatividade na cena hardcore punk mundial.
Misturando hardcore, música celta e música floclórica irlandesa, o grupo acaba de lançar seu segundo álbum, "Drunken Lullabyes", e se consolida de vez como revelação mundial da cena punk. Com uma curta carreira, o Flogging Molly, após lançar seu primeiro álbum, "Alive Behind the Green Door" (1998), totalmente ao vivo e de forma independente, nos brindou com "Swagger" no ano 2000 e entrou para o time dos grupos que correm o mundo nos grandes festivais de punk rock, como a Warped Tour e a Descontruction Tour.
Em "Swagger", músicas como "Devils Dance Floor", "Salty Dog" e "Selfish Man" mostraram todo o potencial e criatividade da banda, mas também rotulou-os como "filhos do The Pogues", grupo este que é uma das mais claras influências para a sonoridade do conjunto, que cria suas melodias através de guitarra/baixo/bateria, adicionados a violinos, sanfonas, bandolins e acordeons.
Após dois anos de grandes tours mundiais ao lado de nomes como Mighty Mighty Bosstones e aparições em grandes programas de TV americanos, como o Connan O' Brien Show, os rapazes vêm agora com "Drunken Lullabyes", lançado neste primeiro semestre nos EUA selo Side One Dummy. Neste disco, assumem ainda mais sua posição de sucessores do Pogues, com uma sonoridade mais trabalhada e um pouco mais lenta, mas continuam firmes e fortes com sua originalidade.
Esperando começar mais uma temporada de festivais de verão nos EUA, o Flogging Molly continua, dia após dia, a conquistar novos fãs. Pessoas com ouvidos apurados que sabem reconhecer o diferencial deles em relação a outras milhares de bandas de hardcore e de meros clones do grande Pogues. Seria esta sua nova banda favorita no meio hardcore? Ouça e comprove.
Essa ai eh uma reportagem que eu acabei de ler sobre os caras.
Fonte: http://www.zonapunk.com.br/ver_materia.php?id=15  |
|
 |