MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Flogging Molly

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ae eh bom pra galera ter uma ideia mais clara a respeito da banda
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Quina me passou uma música deles... Totalmente bizarro o som dessa banda, mistura punk com música irlandesa... Parece trilha sonora de bebum. Quando eu ouvi, veio em minha mente milhares de bêbados dançando com suas canecas com cerveja... Razz
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O Quina me passou uma música deles... Totalmente bizarro o som dessa banda, mistura punk com música irlandesa... Parece trilha sonora de bebum. Quando eu ouvi, veio em minha mente milhares de bêbados dançando com suas canecas com cerveja... Razz

Eu vejo a mesma coisa, mas numa taverna na Terra Media do senhor dos aneis... hueaiheauiheauihauiha
Mas eu curto mesmo assim..
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Hahahaha eh engraçado mas eh legal, vc acaba gostando. Eh divertido, se vc tiver meio baixo astral, eh soh ouvir umas musicas q vc ja sai por aí pulando e cantando Razz
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

animalmente ressucitando das trevas obscuras...

puta merda, eu tava jogando o Tony Hawks pro skater 4 e tem uma musica desses caras, mto fodaaa! Drunken Lullabies... Curti tanto q to baixando um monte de musica deles agora... fodasso!! recomendo pra fãs de musica irlandesa e punkm, auahuhuahua, mto comedia
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvi umas músicas já.
Incrivelmente, não vou falar que fede. Porque é no minímo, interessante.
E realmente é engraçado.
Perfeito foi o comentário do Doug ali em cima, dos bêbados dançando Laughing
Vou tenatr ouvir essa banda durante um porre Laughing
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu jah baixei os tres cds deles. Very Happy
Sao todos bons pra quem curtiu o estilo deles.

Edit:Claro que tem umas musicas que sao ruins.. Mas no geral eles sao bons sim. \o/

Editado pela última vez por Marvin em Sun Jul 17, 2005 1:47 am, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Eu jah baixei os tres cds deles. Very Happy
Sao todos bons pra quem curtiu o estilo deles.

Edit:Claro que tem umas musicas que sao ruins.. Mas no geral eles sao bons sim. \o/

do nada vc apareçe então? Laughing

--

ah, essa bandinha eu ouvi um pouquinho, é bem legal mas não é algo q eu viciaria
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 11:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh que tinham bloqueado o forum lah na escola, daih eu nao entrei mais. E aqui em casa o meu irmao nao desgrudava. xD
De repente eu recebi um email aqui desse topico e resolvi comenta.. haha
Mas provavelmente vo sumi de novo.. =X
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Eh que tinham bloqueado o forum lah na escola, daih eu nao entrei mais. E aqui em casa o meu irmao nao desgrudava. xD
De repente eu recebi um email aqui desse topico e resolvi comenta.. haha
Mas provavelmente vo sumi de novo.. =X

Bloquearam o fórum na escola?! Shocked
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caraio cara, se tava entrando no forum msm hein...pqp...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb não conheço essa banda. é nova?
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2005 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bloquearam o fórum na escola?! Shocked

Pois eh, bando de gente neurotica. Bloquearam todos os sites que conseguiram achar de 'entretenimento'. "Computador da escola eh pra trabalhar." ¬¬

The Godfather escreveu:
caraio cara, se tava entrando no forum msm hein...pqp...

Pior que tava mesmo.. Era o unico site bacana que dava pra entra.. Ateh bloquearem tambem.. hehe

Pandora_Ulrich escreveu:
eu tb não conheço essa banda. é nova?

Nao eh nova, soh nao eh divulgada. O estilo deles eh meio estranho. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2