MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fim da turnê

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:32 pm Assunto: Fim da turnê Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é pessoal,a tour do st. anger tá acabando(pelo menos as datas do livemetallica estão) e p/ vcs qual o saldo final dessa tour? Acho q essa tour em termos de setlist foi com certeza a melhor,pois eles deram a luz à Dyers eve,voltaram a tocar metal militia,disposable heroes e muitas outras e provaram q no palco são IMBATÍVEIS,com performances muito animais,p/ mim foi uma tour e tanto onde pudemos ter acesso a vários shows e muitas informações tb,então q venha o próximo álbum(e q seja bem melhor q o st. anger) e a próxima tour,e vcs o q acharam? Twisted Evil Twisted Evil

edit por [metalremains]: coloquei um título melhor pro tópico...

Editado pela última vez por MetallicaFan em Mon Nov 29, 2004 1:38 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing hahahaah...

O titulo desse tópico assusta um pouco Razz

Eu achei a tour bem foda, tocaram várias musicas inéditas até então nos shows e eu achei a performance deles muito boa...até o ado James que foi mega criticado por causa da sua voz e tal.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz,o título ficou bem melhor assim,valeu!!! Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fiquei curioso agora... qual era o titulo anterios do topico?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também fiquei curioso =P Bom a turne foi boa a unica coisa que não me agradou muito foi o vocal do James =/ E ainda acho que no ultimo show haverá alguma surpresa.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O título era FIM!!!,com certeza poderia sugerir outra coisa,né? Twisted Evil
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostei mto da nova postura da banda, acho q foi uma boa turnê sim.
O único problema é eles não terem vindo p/ cá neh....
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei pra caramba dessa turne, gostei de ver aquela energia voltando, além é calro das musicas inéditas...nota 9

ps - tb acho q vai ter alguma surpresa no ultimo show, quem sabe não sai orion ou até mesmo AJFA???

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Nov 29, 2004 7:04 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

parabens aos caras por uma turnê fantástica... mas que tbm pecou em várias coisas, como o cancelamento dos nossos shows, a voz do james, a notável pouca inspiração do kirk durante os solos, e outras coisas menos importantes que não vem ao caso agora...

mas no fim das contas foi uma tour pra ficar na historia, principalmente por causa das setlists e suas surpresas... Aprovado

e que eles não se esqueçam ou façam menos da américa do sul na proxima...

e o ultimo show já teve, foi ontem... não rolou nenhuma surpresa não... acabou que a ultima surpresa foi ktulu mesmo...

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 29, 2004 9:30 pm, num total de 1 vez
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a tour foi muito loka, o melhor set list da historia do metallica, teve shows que o james detono em meio algumas dezafinadas mas valeu, e a bando voltou a ter aquela energia no palco so faltou o james deixar o cabelo crescer pq cortou no meio da tour.nota10
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
gostei pra caramba dessa turne, gostei de ver aquela energia voltando, além é calro das musicas inéditas...nota 9

ps - tb acho q vai ter alguma surpresa no ultimo show, quem sabe não sai orion ou até mesmo AJFA???

cara orion eh impossivel eles tocarem...se eu num me engano eles tocaram apenas umas vez.....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a única coisa ruim foram os cancelamentos aqui na America do Sul...de resto tudo dentro da "normalidade".
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

realmente foi uma turne mto foda, a melhor desde a tour do black
#jaymz#
King Nothing
King Nothing

#jaymz#MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Axo q foi excelente sim, a banda sempre com uma energia danada e tirando as velharias do baú! Metal
É muito bom ver o James com saúde e quebrando tudo! Só aquele cabelinho dele de Backstreet Boys eh q mata... Smile
Mas o q importa não é o cabelo e sim o som e a atitude! Metal2
Valeu galera, esse eh o meu primeiro post por aqui... Falowwwwwwww

Ah e sem esquecer q se eles tivessem realmente vindo ao Brasil, tinha sido melhor ainda! Dancing

Editado pela última vez por #jaymz# em Tue Nov 30, 2004 2:22 am, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande turnê. Considerando a tormenta que a banda ultrapassou nos últimos anos, não poderia ter sido melhor (a não ser que eles tivessem vindo para o Brasil mesmo)... Alguns destaques, na minha opinião:

- O entrosamento com o Rob (e as boas apresentações dele, com aquele som de baixo que com certeza vai marcar a história da banda daqui para frente);

- a volta do palco no meio da arena, pertinho da galera;

- a grande variação de setlist (incluindo aí a volta de grandes clássicos);

- a forma como a banda se comportou no palco, tocando as músicas com velocidade e energia, como antigamente;

- Lars! Apesar de economizar umas pedaladas duplas, o pequeno elfo mostrou que está em grande forma e retomou seu estilo "peixe fora d'água" de tocar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3