MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Pois é pessoal,a tour do st. anger tá acabando(pelo menos as datas do livemetallica estão) e p/ vcs qual o saldo final dessa tour? Acho q essa tour em termos de setlist foi com certeza a melhor,pois eles deram a luz à Dyers eve,voltaram a tocar metal militia,disposable heroes e muitas outras e provaram q no palco são IMBATÍVEIS,com performances muito animais,p/ mim foi uma tour e tanto onde pudemos ter acesso a vários shows e muitas informações tb,então q venha o próximo álbum(e q seja bem melhor q o st. anger) e a próxima tour,e vcs o q acharam?
edit por [metalremains]: coloquei um título melhor pro tópico...
Editado pela última vez por MetallicaFan em Mon Nov 29, 2004 1:38 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
 hahahaah...
O titulo desse tópico assusta um pouco
Eu achei a tour bem foda, tocaram várias musicas inéditas até então nos shows e eu achei a performance deles muito boa...até o ado James que foi mega criticado por causa da sua voz e tal. |
|
 |

|
|
Blz,o título ficou bem melhor assim,valeu!!!  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
fiquei curioso agora... qual era o titulo anterios do topico? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu também fiquei curioso =P Bom a turne foi boa a unica coisa que não me agradou muito foi o vocal do James =/ E ainda acho que no ultimo show haverá alguma surpresa. |
|
 |

|
|
O título era FIM!!!,com certeza poderia sugerir outra coisa,né?  |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
Eu gostei mto da nova postura da banda, acho q foi uma boa turnê sim.
O único problema é eles não terem vindo p/ cá neh.... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
gostei pra caramba dessa turne, gostei de ver aquela energia voltando, além é calro das musicas inéditas...nota 9
ps - tb acho q vai ter alguma surpresa no ultimo show, quem sabe não sai orion ou até mesmo AJFA???
Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Nov 29, 2004 7:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
parabens aos caras por uma turnê fantástica... mas que tbm pecou em várias coisas, como o cancelamento dos nossos shows, a voz do james, a notável pouca inspiração do kirk durante os solos, e outras coisas menos importantes que não vem ao caso agora...
mas no fim das contas foi uma tour pra ficar na historia, principalmente por causa das setlists e suas surpresas...
e que eles não se esqueçam ou façam menos da américa do sul na proxima...
e o ultimo show já teve, foi ontem... não rolou nenhuma surpresa não... acabou que a ultima surpresa foi ktulu mesmo...
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Nov 29, 2004 9:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fabiometallica King Nothing

|
|
a tour foi muito loka, o melhor set list da historia do metallica, teve shows que o james detono em meio algumas dezafinadas mas valeu, e a bando voltou a ter aquela energia no palco so faltou o james deixar o cabelo crescer pq cortou no meio da tour.nota10 |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| the Unnamed User escreveu: | gostei pra caramba dessa turne, gostei de ver aquela energia voltando, além é calro das musicas inéditas...nota 9
ps - tb acho q vai ter alguma surpresa no ultimo show, quem sabe não sai orion ou até mesmo AJFA??? |
cara orion eh impossivel eles tocarem...se eu num me engano eles tocaram apenas umas vez..... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra mim a única coisa ruim foram os cancelamentos aqui na America do Sul...de resto tudo dentro da "normalidade". |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
realmente foi uma turne mto foda, a melhor desde a tour do black |
|
 |
#jaymz# King Nothing

|
|
Axo q foi excelente sim, a banda sempre com uma energia danada e tirando as velharias do baú!
É muito bom ver o James com saúde e quebrando tudo! Só aquele cabelinho dele de Backstreet Boys eh q mata...
Mas o q importa não é o cabelo e sim o som e a atitude!
Valeu galera, esse eh o meu primeiro post por aqui... Falowwwwwwww
Ah e sem esquecer q se eles tivessem realmente vindo ao Brasil, tinha sido melhor ainda! 
Editado pela última vez por #jaymz# em Tue Nov 30, 2004 2:22 am, num total de 1 vez |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Grande turnê. Considerando a tormenta que a banda ultrapassou nos últimos anos, não poderia ter sido melhor (a não ser que eles tivessem vindo para o Brasil mesmo)... Alguns destaques, na minha opinião:
- O entrosamento com o Rob (e as boas apresentações dele, com aquele som de baixo que com certeza vai marcar a história da banda daqui para frente);
- a volta do palco no meio da arena, pertinho da galera;
- a grande variação de setlist (incluindo aí a volta de grandes clássicos);
- a forma como a banda se comportou no palco, tocando as músicas com velocidade e energia, como antigamente;
- Lars! Apesar de economizar umas pedaladas duplas, o pequeno elfo mostrou que está em grande forma e retomou seu estilo "peixe fora d'água" de tocar. |
|
 |