| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Uma coisa que eu achei interesante foi a participação de alguém da platéia tocando uma música na bateria ou fazendo os backing vocal.
Não sei se isso já acontecia em outras turnês... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | e o ultimo show já teve, foi ontem... não rolou nenhuma surpresa não |
eu sinceramente tava esperando uma grande surpresa nesse show, mas nao veio nada...de qualquer jeito, com certeza foi uma tour foda, nao ha nada a reclamar!
| Citação: | | acabou que a ultima surpresa foi ktulu mesmo |
grande surpresa, diga-se de passagem...
| fabiometallica escreveu: | | so faltou o james deixar o cabelo crescer pq cortou no meio da tour |
que diferença faz o cabelo do cara?
| Profeta escreveu: | | cara orion eh impossivel eles tocarem...se eu num me engano eles tocaram apenas umas vez..... |
completa, eles nunca tocaram...
| Ðernan escreveu: | | Uma coisa que eu achei interesante foi a participação de alguém da platéia tocando uma música na bateria ou fazendo os backing vocal. |
uma vez ou otra o lars chamava alguem pra tocar o começo da seek, mas pra fazer backing vocal ninguem subiu la
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | parabens aos caras por uma turnê fantástica... mas que tbm pecou em várias coisas, como o cancelamento dos nossos shows, a voz do james, a notável pouca inspiração do kirk durante os solos, e outras coisas menos importantes que não vem ao caso agora...
mas no fim das contas foi uma tour pra ficar na historia, principalmente por causa das setlists e suas surpresas...
e que eles não se esqueçam ou façam menos da américa do sul na proxima...
e o ultimo show já teve, foi ontem... não rolou nenhuma surpresa não... acabou que a ultima surpresa foi ktulu mesmo... |
Esses motivos que você citou aí já são suficientes para achar o tour fantástica um grade exagero.
Tirando o set-list e algumas performances, essa tour deixou demais a desejar, pelo menos para mim...
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dinho escreveu: | Esses motivos que você citou aí já são suficientes para achar o tour fantástica um grade exagero.
Tirando o set-list e algumas performances, essa tour deixou demais a desejar, pelo menos para mim... |
bixu, só pelas setlists já se pode classificar a tour como fantástica... esse lance de em cada show eles tocarem uma set diferente, e ressuscitarem clássicos ao vivo, vc não vê nesse meio, ainda mais em bandas como do porte do Metallica...
vc está sendo exigente demais...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | uma vez ou otra o lars chamava alguem pra tocar o começo da seek, mas pra fazer backing vocal ninguem subiu la |
Devo ter confundido... mas de qualquer forma, acho isso muito legal. Teve um show que uma banda de umas ciranças que começaram Seek. |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| jordan escreveu: | Grande turnê. Considerando a tormenta que a banda ultrapassou nos últimos anos, não poderia ter sido melhor (a não ser que eles tivessem vindo para o Brasil mesmo)... Alguns destaques, na minha opinião:
- O entrosamento com o Rob (e as boas apresentações dele, com aquele som de baixo que com certeza vai marcar a história da banda daqui para frente);
- a volta do palco no meio da arena, pertinho da galera;
- a grande variação de setlist (incluindo aí a volta de grandes clássicos);
- a forma como a banda se comportou no palco, tocando as músicas com velocidade e energia, como antigamente;
- Lars! Apesar de economizar umas pedaladas duplas, o pequeno elfo mostrou que está em grande forma e retomou seu estilo "peixe fora d'água" de tocar. |
Com crtz a variação de setlist e a ótima forma de Lars foram os pontos fortes desta tour. E o mineiro tirou as palavras dos meu dedos. Melhor turnê desta a do Black Album! Metallica foi foda!!!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
que ótimo, eu amo fim de turnês...
o estúdio está lá agora esperando por eles, arrumadinho, e que venha o próximo album...  |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | bixu, só pelas setlists já se pode classificar a tour como fantástica... |
pra citar só uma:
Date: Aug 29, 2003
Venue: Bowery Ballroom
Map: n/a
Outlook Reminder: n/a
Other Artists: K-ROCK Club Show
Setlist: The Four Horsemen
Leper Messiah
Ride The Lightning
Fade To Black
The Thing That Should Not Be
Frantic
Harvester Of Sorrow
Creeping Death
Seek And Destroy
Master Of Puppets
Damage Inc.
-----
Sad But True
One
Hit The Lights
-----
Breadfan
Motorbreath
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
hmmm,....o set list ficou foda
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Essa turnê do Metallica realmente foi muito foda, os caras tocaram altas velharias ducaralho, estavam com o gás todos apesar de mta gente criticar o kirk, o Lars eo Jaymz dizendo q estavam fora de forma, mas eu num achei isso naum, eles simplesmente arrebentaram a boca do balão. E sem falar q nunca antes uma turnê do Metallica foi tão disponibilizada para nós quanto essa, era altos videos e mp3 pra podermos pegar na rede, muito bom, os caras forom 10. enquanto a não virem para o Brasil, to nem ai, eles num viriam pra BH mesmo, então... 8)
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu tbm gostei mt da tour, mais oq mais me impressionou foram as musicas antigas voltando, como não se fazia a tempos, gostei d ouvi ride the lighting, leper messiah, fight fire...desposable heroes, entre outras...soh espera daki uns 5 anos, um show aki
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu acho que a tour foi muito boa , apesar da voz do James ter sido meio fraquinha em alguns shows . O metallica detonou , e as set lists foram fodas . Foi bem legal poder escutar músicas inéditas ou que o metallica não tocava há muito anos ao vivo , nessa tour .
Editado pela última vez por Megadave em Fri Dec 03, 2004 12:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Megadave escreveu: | | Eu acho que a tour foi muito boa , apesar da voz do James ter sido meio fraquinha em alguns shows . O metallica detonou , e as set lists foram fodas . Foi bem legal poder escutar músicas inéditas ou que o metallica não tocava há muito anos ao vivo , nessa tour . |
é verdad. as setlist ficaram realmente fodássimas.  |
|
 |

|
|
do blabbermouth.net:
METALLICA's 'Madly In Anger' Trek Among Top Tours Of The Year - Dec. 13, 2004
METALLICA's "Madly in Anger with the World" tour rang up $53.8 million in total box office gross by the time it wrapped last month — enough to land the group at No. 5 on Billboard's list of top 10 grossing tours of the year.
METALLICA were the sole hard rock/heavy metal band on the list, which included such superstars as MADONNA, SHANIA TWAIN and PRINCE.
Top 10 grossing tours of 2004, according to Billboard Boxscore:
01. MADONNA ($125 million)
02. PRINCE ($90.2 million)
03. SHANIA TWAIN ($62.5 million)
04. SIMON & GARFUNKEL ($59 million)
05. METALLICA ($53.8 million)
06. BETTE MIDLER ($53.3 million)
07. STING ($52.4 million)
08. KENNY CHESNEY ($49.3 million)
09. DAVID BOWIE ($46 million)
10. TOBY KEITH ($44.3 million)
resumindo, a turnê desse ano faturou 53,8 milhoes de dólares e, segundo a Billboard, é a 5a turne que mais rendeu dinheiro em 2004
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
|
 |
Sand_Man Invisible Kid

|
|
Essa turnê foi massa, muita gente não gostou do álbum em si, eu particularmente gostei. Claro, não é o melhor álbum do Metallica!
O bom mesmo foi eles terem voltado a tocar alguns clássicos que estavam "esquecidos".
I am Foomaniac!
"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout) |
|
 |
|