MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Filme de Kurt Cobain estreia sexta feira!!

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 10:29 am Assunto: Filme de Kurt Cobain estreia sexta feira!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filme baseado na morte de Kurt Cobain estréia em Cannes
da BBC, em Londres

Last Days, um filme inspirado nos últimos dias de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, tem sua estréia mundial nesta sexta-feira, no Festival de Cannes.

O filme é dirigido por Gus Van Sant, que já ganhou uma Palma de Ouro com Elefante, em 2003. A história mostra os conflitos internos que tomam conta de um músico atormentado nos últimos dias de sua vida.

Van Sant admitiu que o filme é inspirado em Cobain e na cena musical de Seattle na época, mas afirmou que é um trabalho de ficção.

Os paralelos entre Cobain e o personagem principal, Blake, vivido pelo ator Michael Pitt, são evidentes. Desde o cabelo louro despenteado até indicações que o personagem passou um tempo em clínicas de reabilitação contra drogas.

Conexão

A história se passa em 1994 - o ano em que Cobain se matou com um tiro.

O diretor americano, de 52 anos, diz que seus últimos três filmes estão conectados, já que foram inspirados por histórias de mortes que foram parar nos jornais.

"Quando Cobain morreu, houve uma fascinação real sobre os seus últimos dias, aparentemente em todo o mundo", disse.

"É um daqueles suicídios, como os de Hunter S. Thompson ou o de Elliot Smith. É sempre comovente."

Last Days concorre com outros 20 filmes à Palma de Ouro.

Fonte:Uol

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O filme eu nu msei como será, mas o diretor é bem competente.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho interesse nenhum em ver esse filme...mas respeito a música do Nirvana.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o tópico se encaixa melhor no 'Outras Bandas'.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hmm. Não me interesso não Smile, então nem rola de ver.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem vo com a cara do kurt...mas esse filme deve ser legal até

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 13, 2005 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu jamais assistiria um filme desse cara.
Não porque eu acho a música dele uma das piores desgraças da história da humanidade, mas porque a julgar pelas letras dele ele é(era, ainda bem) um completo idiota, e ainda assim tem um monte de gente que paga pau pro cara.
NIRVANA FEDE!!!!!!!!!!!!!

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 14, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que o tópico se encaixa melhor no 'Outras Bandas'.

E eu achava que estava em "outras bandas" desde o começo..mas deixa rolar Wink

[Illuminati] escreveu:
Não porque eu acho a música dele uma das piores desgraças da história da humanidade, mas porque a julgar pelas letras dele ele é(era, ainda bem) um completo idiota, e ainda assim tem um monte de gente que paga pau pro cara.

E cara..vc naõ assistir o filme por causa de Kurt??ta sendo radical demais cara!!e ainda falando isso acho que no minimo ta levando mas no lado pessoal...até que vc tem razão em falar que julgar como melhor letrista é um exagero total e babação de ovo(só o Renato Russo desbanca ele!!) mas dizer que as musicas dele foi a pior desgraça da musica aí tb já é demais!!!

Mas tranquilo..isso pelo menos que vc acha...mas discordo quase completamente

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Sat May 14, 2005 11:10 am, num total de 1 vez
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 14, 2005 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pô,nda a ver não assistir ao filme só pq é sobre Kurt Cobain...sei lá,acho q deve ser interessante,esse diretor é mto bem falado e tals,e acho q apesar de não curtir Nirvana eu vou ver se assisto...deve ser curioso vc "ver" oq aconteceu com o kra e tals...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat May 14, 2005 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Concordo plenamente cara ... isso que é foda , o cara compunha umas letrinhas idiotas , ridiculas etc...
agora um filme do cara , como se ele fosse um genio , o mestre
patetico

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Concordo plenamente cara ... isso que é foda , o cara compunha umas letrinhas idiotas , ridiculas etc...
patetico

eu tbm acho escroto isso de ficar colocando o cara num altar...ele num fez nda d+...qer dizer,ele fez uma puta burrice q foi se matar! mas mesmo assim,deve ser no mínimo curioso esse filme...eu acho q vou ver sim!
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Concordo brother Wink ............... acho esse Kra um VERME!!!

Olhem oke o mané do Johnny Rotten disse desse nojento!!!(ele não autorizou o Megadeth a regravar anarchy in the u.k para a nova coletanea do megadeth,porque o dave mudou a letra da musica no so far,so good...so whait!....tambem foda-se o megadeth não precissa dessa porra!) :

''era cheio de autopiedade...eu nunca exalto quem se afunda nas drogas.cobain deixou uma criança sem pai e não há nada de glorioso nisso.

Vamo deixar esse bestalhão pra lá. vamo é vé Batman Begins,star wars III etc........ Twisted Evil Wink

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Mon May 16, 2005 11:03 pm, num total de 9 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 16, 2005 7:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
patetico

Aprovado

esse cara foi um merda, agora só pq se matou tão achando q ele foi o kra fodão, acho q até ele msm se considerava assim, um bosta, tanto é q se matou, se ele estivesse vendo tudo isso acho q estaria rindo da cara de nós por consagrar uma criatura tão inutil

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to de saco cheio da vida do kurt ja!!!!!...to por aqui de kurt de nirvana ja....se o kurt num morresse a banda nem ia ser lembrada agora
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 17, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

msm coisa com sex pistols...eles só faziam showzinhos em bares e clubes antes do sid vicius morrer

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4