| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
eu acho alice in chains muito melhor q nirvana em todos os sentidos possiveis....como musicos, como qualidade de musica, qualidade de voz, letras nem se fala né.....e ninguem dava a minima pra eles
mesmo o layne morrido...continuou na mesma, deram uma midiazinha durante uns meses mas depois passou, ve se alguem lembra q alice in chains existiu.......e o pior, a vida do layne foi milhares de vezes mais interessante q a do kurt pra quem quiser pesquisar...se for pelo fato de ser drogadao...o layne tb era... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
claro, tem mt banda grounge boa, nirvana acabou com a reputação grounge...
alice in chains é legal....soundgarden tb...pearl jam então nem se fala, eu curto mt essa banda...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | claro, tem mt banda grounge boa, nirvana acabou com a reputação grounge...
alice in chains é legal....soundgarden tb...pearl jam então nem se fala, eu curto mt essa banda... |
Eu gosto de uma ou duas músicas do Nirvana, Pearl e Alice...mas é coisa pra se escutar raramente...
Do Alice só gosto da "Man In The Box"...
Meu irmão q gosta de bastante coisa do Pearl Jam 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu acho PJ bakana, fica na minhas lista de músicas de momento, tipo U2
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Nossa, acho que eu sou o único que odeia grunge aqui.
Pra falar a verdade eu não curto nada que fuja muito do metal, com raras exceções.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: | Nossa, acho que eu sou o único que odeia grunge aqui.
Pra falar a verdade eu não curto nada que fuja muito do metal, com raras exceções. |
GGGRRRRRRR !!!! YEEEAAAAHHH!!! MORTE AO FALSO METAL!
STAY HEAVY MAN!
zuera aí
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | GGGRRRRRRR !!!! YEEEAAAAHHH!!! MORTE AO FALSO METAL!
STAY HEAVY MAN!
zuera aí |
nem dá nada, minha posição é parecida com essa mesmo, só que eu sempre procuro ouvir o que me indicam,seja metal ou não.Se eu gostar beleza se eu não gostar xingo mesmo . Tem gente radical ao extremo e com a mente fechada.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: |
nem dá nada, minha posição é parecida com essa mesmo, só que eu sempre procuro ouvir o que me indicam,seja metal ou não.Se eu gostar beleza se eu não gostar xingo mesmo . Tem gente radical ao extremo e com a mente fechada. |
heheh, mas é boa a sua atitude de assumir cara, significa q vc não é um cara retardado com mente totalmente fechada q o mundinho só gira em torno de si só. eu não posso falar mt coisa, tb é pouca coisa q me agrada, só ultimamente msm q venho "expandindo" meu gosto musical
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | heheh, mas é boa a sua atitude de assumir cara, significa q vc não é um cara retardado com mente totalmente fechada q o mundinho só gira em torno de si só. eu não posso falar mt coisa, tb é pouca coisa q me agrada, só ultimamente msm q venho "expandindo" meu gosto musical |
Eu tenho feito o contrário. Uma vez gostava de grunge, hoje acho uma merda das mais fedidas. Não escuto só metal, mas grunge não desce nem a martelada.
Mas como eu já gostei, eu entendo quem gosta e respeito (apesar de muitas vezes não ser respeitado.
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
de grunge só curto alice in chains mesmo...e gosto de soundgarden tb, q num é la muito grunge...só se for pela epoca..e da onde eles vieram pra intitular assim |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
é, tbm curto mais essas bandas mais pesadas de grunge, tipo alice e soundgarden... mas pearl jam é muito bom tbm... aquele "Ten" é um puta disco foda... tem cada música boa alí que vo te falá viu...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
´já q o tópico tá falando de grunge, acho q não custa nada eu perguntar...
um monte de gente fala que o cd Carnival of Souls, do Kiss, é muito influenciado pelo grunge... o que exatamente é grunge nesse cd? eu ouvi mais um sonzão roqueiro e pesado! num tem a ver com a banda normal de grunge
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | ´já q o tópico tá falando de grunge, acho q não custa nada eu perguntar...
um monte de gente fala que o cd Carnival of Souls, do Kiss, é muito influenciado pelo grunge... o que exatamente é grunge nesse cd? eu ouvi mais um sonzão roqueiro e pesado! num tem a ver com a banda normal de grunge |
o kiss influenciou o grounge, aí tem o povo vê um pouco de grounge no kiss
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
mas é exatamente isso q eu quero saber... o que que vêem de grunge nesse cd do kiss
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ouça algumas musicas do soundgarden q se vai notar uma leeeeeve semelhança, sei la, eu tb não vejo nada de grounge, afinal, quem vc ta falando q vê?
 |
|
 |
|