Ricochet Frantic

|
|
olha só o que eu acabei de ler no UOL!!!!
Londres, 24 fev (EFE).- A família Osbourne, famosa por participar de um reality show, foi vítima de um novo assalto. Ladrões roubaram de Jack, filho do roqueiro Ozzy Osbourne, uma mala cheia de jóias com um valor superior a cem mil euros.
Segundo o jornal britânico The Sun, o roubo ocorreu na semana passada, no aeroporto de Los Angeles, de onde Jack viajava para Londres.
Osbourne ia a Londres apresentar um novo programa de televisão, depois do sucesso da série sobre sua vida familiar nos Estados Unidos.
Na mala roubada havia dois valiosos relógios que, segundo um amigo de Jack, eram presentes.
A polícia de Los Angeles investiga o caso, em colaboração com as forças de segurança federais e do aeroporto.
Em novembro, ladrões invadiram a casa da família no condado inglês de Buckinghamshire e roubaram jóias e pedras preciosas com um valor superior a três milhões de euros.
"*antes teve um imbecil falando que nosso país que é uma bosta por causa desses assaltos!!!"(lembram daquele tópico "assaltaram minha casa"??)
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Feb 24, 2005 11:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
1-> ozzy quer abrir concorrencia com a tiffany´s?
2->porra,afinal de contas,qto é a fortuna desse pessoal? 10 milhoes de euros so em joia...imagina qto deve se tdo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara esse filhindo do Ozzy é um playboyzinho folgado que da vontade de socar a cara dele, mas tbm ele pode neh, rico pra caralh oe filh odo Ozzy ai ach oque qualquer um seria assim, ou não...
MAs de qualquer forma, bem feito pra ele...ele tem grana demais nem fará falta. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | 1-> ozzy quer abrir concorrencia com a tiffany´s?
|
ahauahuahauhahu
pode crer....ou entao com a H.Stern não???  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
É mesmo, ele tem dinheiro pra caralho, nem vai afetar em nada. se eu fosse rico desse jeito nem gastava nessas coisas
E ricochet, q eu me lembre, era vc q tava falando q nosso pais era uma merda por causa dos assaltos, vc até falou pro cara ir pro Iraque lembra?
| ricochet escreveu: | "*antes teve um imbecil falando que nosso país que é uma bosta por causa desses assaltos!!!"(lembram daquele tópico "assaltaram minha casa"??)
|
No "assaltaram minha casa"
| ricochet escreveu: | auhauhahauhuahah...
Ta bom!!o nosso país que é uma BOSTA mermo!!E é eu que to falando merda???
nao me faça rir véio!!! |
Só escrevi isso pq acho q num é justo vc fica xingando todo mundo a toa cara.
Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu Feb 24, 2005 4:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | 1-> ozzy quer abrir concorrencia com a tiffany´s? |
Poiseh! Eu pensei que o cara fosse um roqueiro.. Mas pelo jeito ja ta indo pro ramo de joalheiria.. E por que diabos o magrao me anda com uma maleta com tanta coisa cara por ae..? Ta pedindo neh? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
nossa hein..
me importo tanto com o filho do ozzy...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | nossa hein..
me importo tanto com o filho do ozzy...  |
Pois é...tá certo q ele é bobão e tal, mas nunca fez nada demais pra ser odiado desse jeito. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
'' filho idiota do ozzy ''
só porque o cara tem grana pra caralho, e é filho do ozzy num precisa de esculachar ele gratuitamente. Tudo bem que ele é meio estranhão, mas nunca fez nada a ponto de eu odiar ele. E porra, andar com esse tanto de coisa é pedir pra ser assaltado né . |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Playboyzinho... FolgaDO.. todd mundo metendo o pau... Ninguem aqui é favelado e é favela q fala assim.
E outra coisa. ele foi assaltado?? uma pena...
Mais um... pra mim isso é estatistica! |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Se não fosse pelo filho "idiota" dele o Ozzy não teria usado um boné do Down.
Esse foi o ponto alto do programa...haha
Tipo... Eu seria feliz pra caramba de ser o filho, podre de rico e idiota, do Ozzy
Editado pela última vez por TrendKiller em Fri Feb 25, 2005 12:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| TrendKiller escreveu: | Se não fosse pelo filho "idiota" dele o Ozzy não teria usado um boné do Down.
Tipo... Eu seria feliz pra caramba de ser o filho, podre de rico e idiota, do Ozzy |
quem não '$'eria?
 |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | | TrendKiller escreveu: | Se não fosse pelo filho "idiota" dele o Ozzy não teria usado um boné do Down.
Tipo... Eu seria feliz pra caramba de ser o filho, podre de rico e idiota, do Ozzy |
quem não '$'eria?
 | Bem.. Eu dispenso a parte de ser idiota..  |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| ricochet escreveu: |
Na mala roubada havia dois valiosos relógios que, segundo um amigo de Jack, eram presentes. |
Presente nada...ele devia estar eh contrabandeando  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
nego chama o cara de idiota so pq ele é rico...e dai que ele viaja? tdo mundo aqui fala merda ou faz merda de vez em qdo...nca vi esse muleke,nao sei oq ele faz,mas cmo vcs podem ter raiva de alguem que nem conhecem?
so pode se inveja isso galera de boa...inveja pq o cara é roubado em 100 mil euros e morre de da risada disso ao inves de se matar e cair em depressao...
eu heim... |
|
 |