MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Filho idiota de Ozzy assaltado!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:27 am Assunto: Filho idiota de Ozzy assaltado!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha só o que eu acabei de ler no UOL!!!!

Londres, 24 fev (EFE).- A família Osbourne, famosa por participar de um reality show, foi vítima de um novo assalto. Ladrões roubaram de Jack, filho do roqueiro Ozzy Osbourne, uma mala cheia de jóias com um valor superior a cem mil euros.

Segundo o jornal britânico The Sun, o roubo ocorreu na semana passada, no aeroporto de Los Angeles, de onde Jack viajava para Londres.

Osbourne ia a Londres apresentar um novo programa de televisão, depois do sucesso da série sobre sua vida familiar nos Estados Unidos.

Na mala roubada havia dois valiosos relógios que, segundo um amigo de Jack, eram presentes.

A polícia de Los Angeles investiga o caso, em colaboração com as forças de segurança federais e do aeroporto.

Em novembro, ladrões invadiram a casa da família no condado inglês de Buckinghamshire e roubaram jóias e pedras preciosas com um valor superior a três milhões de euros.

"*antes teve um imbecil falando que nosso país que é uma bosta por causa desses assaltos!!!"(lembram daquele tópico "assaltaram minha casa"??)

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Feb 24, 2005 11:32 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1-> ozzy quer abrir concorrencia com a tiffany´s?

2->porra,afinal de contas,qto é a fortuna desse pessoal? 10 milhoes de euros so em joia...imagina qto deve se tdo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara esse filhindo do Ozzy é um playboyzinho folgado que da vontade de socar a cara dele, mas tbm ele pode neh, rico pra caralh oe filh odo Ozzy ai ach oque qualquer um seria assim, ou não...

MAs de qualquer forma, bem feito pra ele...ele tem grana demais nem fará falta.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

ahauahuahauhahu

pode crer....ou entao com a H.Stern não??? Very Happy
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo, ele tem dinheiro pra caralho, nem vai afetar em nada. se eu fosse rico desse jeito nem gastava nessas coisas

E ricochet, q eu me lembre, era vc q tava falando q nosso pais era uma merda por causa dos assaltos, vc até falou pro cara ir pro Iraque lembra?

ricochet escreveu:
"*antes teve um imbecil falando que nosso país que é uma bosta por causa desses assaltos!!!"(lembram daquele tópico "assaltaram minha casa"??)

No "assaltaram minha casa"
ricochet escreveu:
auhauhahauhuahah...

Ta bom!!o nosso país que é uma BOSTA mermo!!E é eu que to falando merda???

nao me faça rir véio!!!

Só escrevi isso pq acho q num é justo vc fica xingando todo mundo a toa cara.

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Thu Feb 24, 2005 4:20 pm, num total de 1 vez
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Poiseh! Eu pensei que o cara fosse um roqueiro.. Mas pelo jeito ja ta indo pro ramo de joalheiria.. E por que diabos o magrao me anda com uma maleta com tanta coisa cara por ae..? Ta pedindo neh?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa hein..

me importo tanto com o filho do ozzy... Rolling Eyes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa hein..

me importo tanto com o filho do ozzy... Rolling Eyes

Pois é...tá certo q ele é bobão e tal, mas nunca fez nada demais pra ser odiado desse jeito.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

'' filho idiota do ozzy ''
só porque o cara tem grana pra caralho, e é filho do ozzy num precisa de esculachar ele gratuitamente. Tudo bem que ele é meio estranhão, mas nunca fez nada a ponto de eu odiar ele. E porra, andar com esse tanto de coisa é pedir pra ser assaltado né .
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Playboyzinho... FolgaDO.. todd mundo metendo o pau... Ninguem aqui é favelado e é favela q fala assim.

E outra coisa. ele foi assaltado?? uma pena...
Mais um... pra mim isso é estatistica!
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

TrendKillerMensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não fosse pelo filho "idiota" dele o Ozzy não teria usado um boné do Down.

Esse foi o ponto alto do programa...haha

Tipo... Eu seria feliz pra caramba de ser o filho, podre de rico e idiota, do Ozzy

Editado pela última vez por TrendKiller em Fri Feb 25, 2005 12:26 am, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TrendKiller escreveu:

Tipo... Eu seria feliz pra caramba de ser o filho, podre de rico e idiota, do Ozzy

quem não '$'eria?
Rolling Eyes
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
TrendKiller escreveu:

quem não '$'eria?
Rolling Eyes
Bem.. Eu dispenso a parte de ser idiota.. Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:07 am Assunto: Re: Filho idiota de Ozzy assaltado!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Na mala roubada havia dois valiosos relógios que, segundo um amigo de Jack, eram presentes.

Presente nada...ele devia estar eh contrabandeando Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nego chama o cara de idiota so pq ele é rico...e dai que ele viaja? tdo mundo aqui fala merda ou faz merda de vez em qdo...nca vi esse muleke,nao sei oq ele faz,mas cmo vcs podem ter raiva de alguem que nem conhecem?

so pode se inveja isso galera de boa...inveja pq o cara é roubado em 100 mil euros e morre de da risada disso ao inves de se matar e cair em depressao...

eu heim...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2