| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu acho o cara um idiota sim, pq eu assistia ao programa e o cara era um porre, não por ser rico mas por querer aparecer, a Mãe dele extressava com ele, a filhinha gordinha do Ozzy só faltava matar o cara...
E o dia que ele matou a cachorra da família atoa...Ah esse cara é um Porre!!
Se eu fosse ter inveja teria do pai dele que é um "deus" do rock...
O Deus com "d" minúsculo foi proposital.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu acho o cara um idiota sim, pq eu assistia ao programa e o cara era um porre, não por ser rico mas por querer aparecer, a Mãe dele extressava com ele, a filhinha gordinha do Ozzy só faltava matar o cara...
O Deus com "d" minúsculo foi proposital. |
credo fi que preocupacao com o carinha...pra que perde seu tpo stressando com essas coisas?
ah veio de boa,eu tenho mto mais coisa importante pra fze doq fica com raiva do filho do ozzy viu...ja tem tto problema pra mim stressa hehehe com o filho do ozzy é que nao vai ser...por mim...ele pode morrer ou matar um canil que deu na msma... 
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | credo fi que preocupacao com o carinha...pra que perde seu tpo stressando com essas coisas?
ah veio de boa,eu tenho mto mais coisa importante pra fze doq fica com raiva do filho do ozzy viu...ja tem tto problema pra mim stressa hehehe com o filho do ozzy é que nao vai ser...por mim...ele pode morrer ou matar um canil que deu na msma...  |
hehe tipo ele me irritava quando eu via o programa pare ide ver e tinha ate esquecido que ele existia. 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Eu acho o cara um idiota sim, pq eu assistia ao programa e o cara era um porre, não por ser rico mas por querer aparecer, a Mãe dele extressava com ele, a filhinha gordinha do Ozzy só faltava matar o cara...
O Deus com "d" minúsculo foi proposital. |
Cara o treco do cachorro foi tudo uma encenação... No final da temporada mesmo mostra eles todos reunidos rindo e tal, e a cachorrinha lá no colo dele ou do lado dele num sei.... Foi tudo combinado esse treco... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | É mesmo, ele tem dinheiro pra caralho, nem vai afetar em nada. se eu fosse rico desse jeito nem gastava nessas coisas
E ricochet, q eu me lembre, era vc q tava falando q nosso pais era uma merda por causa dos assaltos, vc até falou pro cara ir pro Iraque lembra?
Só escrevi isso pq acho q num é justo vc fica xingando todo mundo a toa cara. |
ih veío...eu nao falei isso cara!!falei sim pro cara ir lá pro Oriente,mas nao esculachei nossa Patria...
Eu só mencionei isso agora pq nao acho justo as pessoas julgarem negativamente nosso pais por esses fatos,infelizmente isso acontece em qualquer lugar..taí o exemplo do tópico!!!
Com certeza o cara que tinha dito aquela infelicidade queria um dia morar lá ou ir pra lá...mas me parece que essas coisas acontecem no Pais da ilusao tambem..que isso pra mim nao é novidade nenhuma.... 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Cara o treco do cachorro foi tudo uma encenação... No final da temporada mesmo mostra eles todos reunidos rindo e tal, e a cachorrinha lá no colo dele ou do lado dele num sei.... Foi tudo combinado esse treco... |
Eh mesmo!? eu nem vi o resto da serie, mas que bom q a tiuzinha num morreu neh? 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
boyzim mimado, sabe de nada, otário demais...nem me importo
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: | | boyzim mimado, sabe de nada, otário demais...nem me importo |
Deixa o cara... ninguem tem culpa q vc é favelado...
Concordo com o Padoca, menos na parte de matar cachorros, mas foi armação...
PM |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | Deixa o cara... ninguem tem culpa q vc é favelado...
Concordo com o Padoca, menos na parte de matar cachorros, mas foi armação... |
de onde tu concluiu q eu sou favelado?eu disse q o kra é um boyzim de merda, não concluindo pelo reality show, pq a maior parte é armação, mas as atitudes são verdadeiras
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | c acredita que aquilo tudo eh verdade ne
"nao devemos julgar as pessoas pelas aparencias e sim pelo o que elas sao" |
Um dia eu ainda escrevo um livro so com as frases Wilberianas desse forum
Sera um "Minutos de Sabedoria" bem melhor  |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| The Godfather escreveu: | | de onde tu concluiu q eu sou favelado?eu disse q o kra é um boyzim de merda, não concluindo pelo reality show, pq a maior parte é armação, mas as atitudes são verdadeiras |
Sei la, vc pareceu um soldado do morro falando. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Motor Volvo escreveu: | minha primeira fan
dps te dou um autografo ta isinha  |
Ops...esqueci de dizer que o Ironia Mode tava On naquele post  |
|
 |
The Godfather Whiplash