MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Filho idiota de Ozzy assaltado!!

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o cara um idiota sim, pq eu assistia ao programa e o cara era um porre, não por ser rico mas por querer aparecer, a Mãe dele extressava com ele, a filhinha gordinha do Ozzy só faltava matar o cara...
E o dia que ele matou a cachorra da família atoa...Ah esse cara é um Porre!!

Se eu fosse ter inveja teria do pai dele que é um "deus" do rock...

O Deus com "d" minúsculo foi proposital.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho o cara um idiota sim, pq eu assistia ao programa e o cara era um porre, não por ser rico mas por querer aparecer, a Mãe dele extressava com ele, a filhinha gordinha do Ozzy só faltava matar o cara...

credo fi que preocupacao com o carinha...pra que perde seu tpo stressando com essas coisas?

ah veio de boa,eu tenho mto mais coisa importante pra fze doq fica com raiva do filho do ozzy viu...ja tem tto problema pra mim stressa hehehe com o filho do ozzy é que nao vai ser...por mim...ele pode morrer ou matar um canil que deu na msma... Wink

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
credo fi que preocupacao com o carinha...pra que perde seu tpo stressando com essas coisas?

ah veio de boa,eu tenho mto mais coisa importante pra fze doq fica com raiva do filho do ozzy viu...ja tem tto problema pra mim stressa hehehe com o filho do ozzy é que nao vai ser...por mim...ele pode morrer ou matar um canil que deu na msma... Wink

hehe tipo ele me irritava quando eu via o programa pare ide ver e tinha ate esquecido que ele existia. Smile

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara o treco do cachorro foi tudo uma encenação... No final da temporada mesmo mostra eles todos reunidos rindo e tal, e a cachorrinha lá no colo dele ou do lado dele num sei.... Foi tudo combinado esse treco...
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
É mesmo, ele tem dinheiro pra caralho, nem vai afetar em nada. se eu fosse rico desse jeito nem gastava nessas coisas

E ricochet, q eu me lembre, era vc q tava falando q nosso pais era uma merda por causa dos assaltos, vc até falou pro cara ir pro Iraque lembra?

Só escrevi isso pq acho q num é justo vc fica xingando todo mundo a toa cara.

ih veío...eu nao falei isso cara!!falei sim pro cara ir lá pro Oriente,mas nao esculachei nossa Patria...
Eu só mencionei isso agora pq nao acho justo as pessoas julgarem negativamente nosso pais por esses fatos,infelizmente isso acontece em qualquer lugar..taí o exemplo do tópico!!!
Com certeza o cara que tinha dito aquela infelicidade queria um dia morar lá ou ir pra lá...mas me parece que essas coisas acontecem no Pais da ilusao tambem..que isso pra mim nao é novidade nenhuma.... Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara o treco do cachorro foi tudo uma encenação... No final da temporada mesmo mostra eles todos reunidos rindo e tal, e a cachorrinha lá no colo dele ou do lado dele num sei.... Foi tudo combinado esse treco...

Eh mesmo!? eu nem vi o resto da serie, mas que bom q a tiuzinha num morreu neh? Wink

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

boyzim mimado, sabe de nada, otário demais...nem me importo

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
boyzim mimado, sabe de nada, otário demais...nem me importo

Deixa o cara... ninguem tem culpa q vc é favelado...

Concordo com o Padoca, menos na parte de matar cachorros, mas foi armação...

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Deixa o cara... ninguem tem culpa q vc é favelado...

Concordo com o Padoca, menos na parte de matar cachorros, mas foi armação...

de onde tu concluiu q eu sou favelado?eu disse q o kra é um boyzim de merda, não concluindo pelo reality show, pq a maior parte é armação, mas as atitudes são verdadeiras

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh mesmo!? eu nem vi o resto da serie, mas que bom q a tiuzinha num morreu neh? Wink

c acredita que aquilo tudo eh verdade ne Laughing Rolling Eyes

"nao devemos julgar as pessoas pelas aparencias e sim pelo o que elas sao"

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
c acredita que aquilo tudo eh verdade ne Laughing Rolling Eyes

"nao devemos julgar as pessoas pelas aparencias e sim pelo o que elas sao"

Um dia eu ainda escrevo um livro so com as frases Wilberianas desse forum Laughing
Sera um "Minutos de Sabedoria" bem melhor Laughing Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
de onde tu concluiu q eu sou favelado?eu disse q o kra é um boyzim de merda, não concluindo pelo reality show, pq a maior parte é armação, mas as atitudes são verdadeiras

Sei la, vc pareceu um soldado do morro falando.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 10:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Um dia eu ainda escrevo um livro so com as frases Wilberianas desse forum Laughing
Sera um "Minutos de Sabedoria" bem melhor Laughing Laughing Laughing Laughing

minha primeira fan Laughing Laughing Laughing

dps te dou um autografo ta isinha Wink Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Feb 27, 2005 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
minha primeira fan Laughing Laughing Laughing

dps te dou um autografo ta isinha Wink Laughing

Ops...esqueci de dizer que o Ironia Mode tava On naquele post Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sei la, vc pareceu um soldado do morro falando.

soldado do morro?ehauheuaheuahe Laughing Laughing
nova essa pra mim Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2