MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fases do Metallica

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Voce começou a curtir metallica influenciado por que fase da banda ???
Metallica , Black Album , Load ......
53%
 53%  [ 16 ]
Metallica , Thrash Metal Anos 80
46%
 46%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 30

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 4:36 am Assunto: Fases do Metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voce começou a curtir metallica influenciado por que fase da banda ???

Por aquela banda Thrash metal anos 80 ?

Ou do black album em diante ?

Thrash Metal Rules

edit por [metalremains]: NÃO adicione imagens que não tem fundamento nenhum com o objetivo do fórum. Leia as regras.

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Apr 17, 2004 10:23 am, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comecei com o black...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comecei ouvindo Load
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira música que eu ouvi foi Bellz, mas o primeiro álbum que comprei foi o Load. Ou seja, acaba não encaixando muito a pergunta pra mim.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Apr 17, 2004 3:45 pm, num total de 1 vez
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

ElminsterMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o primeiro disco que eu ouvi foi o black
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

começei a ouvir na fase reload, acho q pq os cd's dessa fase tem mais divulgação entre o povão e talz...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de eu gostar mais da fase trash, comecei ouvindo o black...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei ouvindo o Black, mas a fase trash é a minha preferida. Eu colocaria o Black na fase Trash. Porque do Load em diante é que ficou tudo diferente.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ambas as fases pra mim.
Qdo escutei Metallica pela 1 vez eu ouvi o Master e o Load juntos.
Me emprestaram os 2 cds de uma vez só, e ambos me agradaram.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comecei pelo Reload, logo, pela fase pós-Black...
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comecei pelo Reload tb... a primeira musica q eu ouvi foi Fuel..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:
a primeira musica q eu ouvi foi Fuel..

anch'io!! Very Happy
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto deles faz um ano e pouco,um pouco antes de lançar o St Anger,mas o primeiro album que escutei foi o Load...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
schumacher escreveu:
a primeira musica q eu ouvi foi Fuel..

anch'io!! Very Happy

A primeira q eu escutei do Reload inteira foi a Atittude Rolling Eyes
Fui pulando até lá...
Depois q eu vi q tinha deixado pra traz cada coisa...depois foi so felicidade Very Happy
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira música do Metallica q eu ouvi foi Fade 2 Black ou Bellz, naum lembro mto bem..comecei a escutar Metallica por causa do RTL.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2