MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fases do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Voce começou a curtir metallica influenciado por que fase da banda ???
Metallica , Black Album , Load ......
53%
 53%  [ 16 ]
Metallica , Thrash Metal Anos 80
46%
 46%  [ 14 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 30

MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei ouvindo o EP one e o RTL,e me apaixonei pela música fight fire with fire,mas gosto de todas as fases apesar de preferir do black p/ trás. Twisted Evil
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Master of Justice escreveu:
schumacher escreveu:

anch'io!! Very Happy

A primeira q eu escutei do Reload inteira foi a Atittude Rolling Eyes
Fui pulando até lá...
Depois q eu vi q tinha deixado pra traz cada coisa...depois foi so felicidade Very Happy

hehehe depois voce viu que tinha deixado o melhor do cd pra tras hehehehe

Thrash Metal Forever

Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei escutando o Black Album. Depois fui para o Ride The Lightning.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui enfluenciado pelo Metallica dos anos 90. Somente depois conheci a fase dos anos 80.
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que alguns discordam, mas a fase do inicio até o And justice foi a the best.
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

comecei pelo Ride..
a primeira musica q escutei do Metallica foi a primeira faixa do album: Fight Fire With Fire
adrielelima
King Nothing
King Nothing

adrielelimaMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

conheci metallica por um vizinho q rodou the unforgiven do black, no outro dia comprei o cd. Depois vendo a história deles, fui conhecendo seus cds anteriores.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz......o primero cd q eu ouvi na integra foi o ride....acho q ele eh o melhor....curto bem mais a fase thrash...

e acho q o black eh da fase thrash tbm....mas jah q tah na otra faze oq...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu 1º cd do Metallica foi o Black,mas eu gosto mais dos anteriores...mas eu comecei a ouvir Metallica na fase do Reload...ou melhor...já tava qse St. Anger...hehe
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo foi Load e Reload.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O 1o cd q eu ouvi foi o Master,mas eu soh ouvia o riff inicial da musica,ateh q um dia eu resolvi comprar o sm dai pra frente mudei da agua pro vinho.
Master Of Puppets é a obra mais perfeita q uma arte chamada musica já foi capaz de realizar.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

começei com o black, depois peguei as musicas do and justice for all e as mais conhecidas do ride e a do kill 'em all
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Apr 25, 2004 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom... comecei começado mesmo com o st.anger
mas e claro q antes ja conhecia enter sandman, fuel, etc...
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eca eca eca Vomitar 2
A pior fase está na frente.

Kill'em all Louvar Metal
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Apr 27, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi Wherever I May Roam, e corri atras pra conhecer o Metallica. Meu primeiro album foi o Master.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2