MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Farofa

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 4:17 pm Assunto: Farofa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí, eu vou recomendar umas bandas, são bandas meio que pouco conhecidas mas ótimas, tipo, pouco conhecidas pra quem não tá muito ligado no estilo, então eu fiz uma coletânea aqui de 60 minutos com 15 músicas, 1 de cada banda diferente de farofa POUCO CONHECIDA que eu escolhi, ai eu poupei os motley crue, poison, skid, guns da vida assim, pq o povo ja ta mais ligado.

ta aí o link:
http://www.megaupload.com/?d=CFNSJE7W

e as faixas:

1 - Southgang - Boys Nite Out
2 - Ratt - Lovin' You is a Dirty Job
3 - Mr. Big - Daddy, Brother, Lover and Little Boy
4 - Steelheart - I'll Never Let You Go
5 - Slaughter - Rock the World(Live)
6 - Cinderella - Gypsy Road
7 - Firehouse - Reach for the Sky
8 - Van Halen - Panama
9 - Stryper - To Hell with the Devil
10 - Warrant - Cherry Pie
11 - Hollywood Rose - Shadow of your Love
12 - Sass Jordan - Damaged
13 - Twisted Sisters - Hot Love
14 - Rainbow - Stranded
15 - Soul Sirkus - Highest Ground(thanks to melodic thrasher viadão)

-----

baixem se quiser já que são poucos msm que ouve isso
tipo, acredito que dessas 15 umas 3 pelo menos alguem vai gostar Laughing não é uma estimativa muito animadora, mas quem sabe né, tipo, ratt e slaughter assim que são mais pesados e tal...
mas é só pra recomendar msm, então ta aí, falou

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Farofa só com costela.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Farofa só com costela.

vi mensagem nova e ja pensei: "la vem os esculacho" ehauehauea Laughing

Baixem aí a Farofa Gold Colletion Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Victor,tu dá pra um bom empresário sabia?? Laughing

Hoje estou bem humorado e vou baixar aqui...depois eu te falo que achei!! Wink

Caralho essa porra ta lenta pra cacete!! Confused

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Sep 19, 2005 4:31 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehauehauehaueh, valeu cara, vai valer a pena xDD

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como disse o KB, farofa só na feijoada

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal essa seleção, tem umas bandas aí que eu não conheço.
Se der depois eu baixo essa coletânia "best of farofa"! Heheheh.

Quem é a formação desse Hollywood Rose? Isso é pré-GN'R, não é?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
como disse o KB, farofa só na feijoada

Ele não disse isso, ele disse na costela.
Sinto muito.

PM
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sinto muito.

desculpe, mas eu queria dizer feijoada mesmo

passar bem

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Sinto muito.

nossa... os cara implicam... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2005 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ehauehauehaueh, valeu cara, vai valer a pena xDD

Downloading Smile

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 5:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Legal essa seleção, tem umas bandas aí que eu não conheço.
Se der depois eu baixo essa coletânia "best of farofa"! Heheheh.

Quem é a formação desse Hollywood Rose? Isso é pré-GN'R, não é?

não necessariamente, foi simplesmente a banda antiga do axl
era axl, izzy e chris welber(conseguimos falar por email com esse cara um tempo atras, ele respondeu bastante coisa, vou ver se eu ainda tenho a entrevista)
foi dessa banda que nasceu musicas como anything goes e reckless life
RegisMoura escreveu:
Downloading Smile

Twisted Evil

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Sep 20, 2005 5:57 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse estilo é meio complicado, até curto um Van Halen, mas não Panama hehe. Faltou Power metal do Pantera.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só bandas fodas veio , valeu pela coletanea , a maioria eu tenho , mas vou baixar mesmo assim ...

Soul Sirkus & Jeff Scott Soto ruleia o Hard Rock =P

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Ae Victor,tu dá pra um bom empresário sabia?? Laughing

Hoje estou bem humorado e vou baixar aqui...depois eu te falo que achei!! Wink

(Imagem)
Caralho essa porra ta lenta pra cacete!! Confused

Meu, na boa, porque postar uma puta imagem dessa só pra falar q tá lerdo? Já é a segunda vez que faz isso...pra q? Mostrar seu computador ou pura besteira mesmo? Rolling Eyes

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2