MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Farofa

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Farofa só com costela.

ou com carne seca(sem tira a salmora) arroz e maionese... 8)
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Meu, na boa, porque postar uma puta imagem dessa só pra falar q tá lerdo? Já é a segunda vez que faz isso...pra q? Mostrar seu computador ou pura besteira mesmo? Rolling Eyes

Porra DandS você é o unico que reclama das paradas,depois é EU que sou chato!!

Sua perseguição de ser Moderador já ta virando doença já!! Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
DandS escreveu:
Meu, na boa, porque postar uma puta imagem dessa só pra falar q tá lerdo? Já é a segunda vez que faz isso...pra q? Mostrar seu computador ou pura besteira mesmo? Rolling Eyes

O dands pode ser chato e muitas outras coisas, mas tenho q concordar q postar aquela imagem foi inutil mesmo.. Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Ricochet escreveu:

DandS escreveu:

Meu, na boa, porque postar uma puta imagem dessa só pra falar q tá lerdo? Já é a segunda vez que faz isso...pra q? Mostrar seu computador ou pura besteira mesmo?

O dands pode ser chato e muitas outras coisas, mas tenho q concordar q postar aquela imagem foi inutil mesmo.. Laughing

Pelo menos vc não perdeu seu tempo precioso anteriormente pra postar uma discordancia dessas Wink e isso ele faz questão de fazer! Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou baixando, grande parte das bandas já ouvi, normalmente as bandas que o repolho recomenda são boas (:
Me deu até vontade de fazer uma Thrash Collection...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei de baixar e só tinha 5 músicas no pacote de farofa "rareado"...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Estou baixando, grande parte das bandas já ouvi, normalmente as bandas que o repolho recomenda são boas (:
Me deu até vontade de fazer uma Thrash Collection...

Eu fiz um só de banda pouco conhecida e 1 musica de cada, porque tem muita banda aí que o povo vai gostar mais das outras músicas do que as que eu coloquei na coletania, depende do gosto de cada um saca...se eu for fazer uma coletania de hard com banda do mainstream(eca, linguagem de metalero Laughing ), terei de fazer uma box, heheh
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coé Victor...o link da Farofa caiu!! Shocked
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Coé Victor...o link da Farofa caiu!! Shocked

ah rapaz, aí é com o mega upload, eu sabia que devia ter mandado pelo rapidshare, shit! Mad
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah rapaz, aí é com o mega upload, eu sabia que devia ter mandado pelo rapidshare, shit! Mad

no mega upload fica mo lento tambem , rapishare é bem melhor
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2