MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fan morre durante show

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:58 am Assunto: Fan morre durante show Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fan dies at Amsterdam Concert

Mike Hofkens from Amsterdam reports: A metallica fan fell off a balcony in the Amsterdam Arena on the 21st of June. Local authorities are investigating the matter to see if it was intentional or accidental. Tragedies like this have occurred in past Metallica concerts such as Monsters of Rock in 1991 where over 10 people died during the concert

-All Metallica

Um fan do Metallica caiu da arquibancada do Amsterdam Arena dia 21 de Junho. As autoridades locais estão investigando a possibilidade de ter sido intencional ou acidental. Tragedias como essa aconteceram no passado em outros shows do Metallica, como no Monsters of Rock de 1991 onde 10 pessoas morreram durante o show.
----

Po mancada se empurraram o cara lá pra baixo...
Pode ter sido suicídio tambem...quem sabe ele não escutou Fade to Black e deu um pulinho...

Lamentaveis essas coisas...
Sad

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 24, 2004 11:59 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O foda disso é que as vezes num tem nada a ver nem com as músicas nem com a atitude da banda, pode ser acidente, ou rivalidade mesmo. E isso acaba sujando o nome da banda, tem gente que num perde um oportunidade dessas pra descer o pau no MetallicA, como diz o Dands "LAMENTÀVEL"
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o motivo de terem empurrado o cara ( se empurraram ) foi música é preocupante...

Quem sabe o cara não era um fã de Iron daqueles bem chatos e tava enchendo o saco da galera no meio do show xingando o St Anger ou a voz do James... aí eu acho que eu mesmo empurraria ele lá pra baixo Laughing ... zuera.

De qualquer forma, não é motivo pra matar o cara.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda estou vendo o Trujillo matando neguinho em show...
Imagina ele girando aquele baixo que nem um xarope e aquele baixo escapa da correia, e vai parar na cabeça do James. hahahahaha Laughing Sem noção.

Nossa, mudei totalmente o assunto do tópico. Rolling Eyes Very Happy
Bom, normalmente essas tragedias de cara morrer em show, ocorrem por causa do tumulto (empurra-empurra).
O cara em que ser muito burro pra pagar mó grana no ingresso pro show, e se matar.
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muita gente morre por causa dessas estúpidas rodinhas!!! Tem gente q acaba perdendo o equilíbrio e caí, e que disse q os babacas que estavam na rodinha param pra ajudar o cara q caiu? Geralmente esse pessoal morre pisotiado...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
muita gente morre por causa dessas estúpidas rodinhas!!! Tem gente q acaba perdendo o equilíbrio e caí, e que disse q os babacas que estavam na rodinha param pra ajudar o cara q caiu? Geralmente esse pessoal morre pisotiado...

Rodinha nos balcões e arquibancadas nunca vi, mas deve ter.
Geralmente eu vejo isso na pista mesmo.

Pra mim bate cabeça é idiotice pq ao invés do cara olhar o show e curtir a musica vendo os caras tocando ele fica se encostando com macho lá...
Idiotice total Confused

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 24, 2004 1:30 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:24 pm Assunto: Re: Fan morre durante show Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
(...) Pode ter sido suicídio tambem...quem sabe ele não escutou Fade to Black e deu um pulinho (...)

hahaahahahahahahahaah, essa foi boa... Laughing

e bom.... essas coisas sempre acontecem, infelizmente.... ossos do ofício.... Twisted Evil

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jun 24, 2004 2:25 pm, num total de 1 vez
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo deve te sido acidente, quando eu fui no show do IRON uma mina caiu em cima de mim na arquibancada. Tava rolando meio q um bate cabeça improvisado ali nas cadeiras laranjas e derepente cai uma mina em cima de mim, aí eu fui pará na fileira de baixo, jogando o maluko da fileira pra a de baixo e assim por diante... Ainda bem q foi no Pacaembu, c fosse no MORUMBI e eu estivesse na beirada da arquibancada, jah era.....
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente a segurança em shows muito populares deixam a desejar. No Rock In Rio mesmo eu passei vários apertos...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Bom, normalmente essas tragedias de cara morrer em show, ocorrem por causa do tumulto (empurra-empurra).

É... Tumulto e/ou má organização do evento.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É... Tumulto e/ou má organização do evento.

mas pensa bem...é mto dificil,por mais organizado que seja,conter os animos de uma plateia de 50,60 mil pessoas...

fi pensa bem...é gente que nao acaba mais! impossivel conter todas...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, o cara não morreu não!

Foi um acidente, parece que o cara quebro uma perna mas está bem. Ficou um dia no hospital, mas está em casa se recuperando. Os sites que noticiaram a morte do fã retiraram as manchetes.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Galera, o cara não morreu não!

Foi um acidente, parece que o cara quebro uma perna mas está bem. Ficou um dia no hospital, mas está em casa se recuperando. Os sites que noticiaram a morte do fã retiraram as manchetes.

Shocked Shocked

Aff que isso.... uma fonte errada...um copia do outro e dá nisso..
Ow Jordan, posta ae a notícia que vc leu isso plz.

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirei do MR então também a notícia. Razz
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Shocked Shocked

Aff que isso.... uma fonte errada...um copia do outro e dá nisso..
Ow Jordan, posta ae a notícia que vc leu isso plz.

Laughing

Bom, lá vai... Alguém aqui fala holandês??? Very Happy

Metallica- fan valt van tweede ring Arena
Het Parool

Van een verslaggever

AMSTERDAM - Tijdens het concert van Metallica gisteravond in de Amsterdam Arena is een fan uit de tweede ring van het stadion gevallen. Het ongeluk gebeurde nadat de man was gaan hangen aan een levensgroot zwart gordijn, waarmee de tribune aan weerszijden van het podium was afgezet.

Het gordijn kon het gewicht van de man niet dragen en scheurde, waarna de Metallica-fan een val maakte van enkele meters. "De man slingerde als Tarzan aan een liaan naar beneden," aldus organisator Peter Verheul van Mojo.

Het slachtoffer kwam terecht op het deel van het doek dat op de grond lag. De man is overgebracht naar het ziekenhuis, waar werd vastgesteld dat hij zijn been had gebroken. Verder kwam hij met de schrik vrij.

Het concert van Metallica heeft de ongelukkige fan moeten missen. De valpartij gebeurde kort na de opening van de avond. Aan het optreden van de Amerikaanse formatie ging een uitgebreid voorprogramma vooraf met de bands Korn, Slipknot en Lost Prophets.

-------------------------------

Bom, joguei isso aí tudo no Alta Vista, pedi uma tradução básica do holandês para o Inglês, e, acho que o trecho mais importante é este : "..The man has been transmitted to the hospital, where it was determined that he its leg had break. "

Ou seja, é isso mesmo, o cara quebrou uma perna, e está bem. Parece que teve sorte, pois despencou de uma boa altura.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3