Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
Dands escreveu: | Pra mim bate cabeça é idiotice pq ao invés do cara olhar o show e curtir a musica vendo os caras tocando ele fica se encostando com macho lá...
Idiotice total  |
assistir show todo comportadinho nao rola cara...
eu acho mt sem graça... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
jordan escreveu: | Dands escreveu: |
Aff que isso.... uma fonte errada...um copia do outro e dá nisso..
Ow Jordan, posta ae a notícia que vc leu isso plz.
 |
Bom, lá vai... Alguém aqui fala holandês???
Metallica- fan valt van tweede ring Arena
Het Parool
Van een verslaggever
AMSTERDAM - Tijdens het concert van Metallica gisteravond in de Amsterdam Arena is een fa (...) |
po, q notícia boa!!!  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
jordan escreveu: | Ou seja, é isso mesmo, o cara quebrou uma perna, e está bem. Parece que teve sorte, pois despencou de uma boa altura. |
Não deu certo o suicidio dele coitado...ouvindo Fade no show, tentou e não deu certo, que pena.
Mas qdo ele tiver em casa ele poe o CD e se mata lá msm...se no show não deu..

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 24, 2004 11:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
bom, morte e metal combinam... bem q podia ter morrido
isso me lembra o show do sepa aki... pior q o cara caiu da arquibancada e o show continuou... demorou mo tempo pro cara ser socorrido.... foi ate engracado  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
wilbermetal escreveu: | isso me lembra o show do sepa aki... pior q o cara caiu da arquibancada e o show continuou... demorou mo tempo pro cara ser socorrido.... foi ate engracado: |
hahahhaahhaahah, o capote que o cara tomou foi foda!!!
mó barulhão sinistro!!
e o cara caiu foi de cima das caxa de som, meu... num foi das arquibancada não... mas só sei que foi alto pracaralho!! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 25, 2004 1:26 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Isso acontece direto, volta e meia tem neguinho caindo de arquibancada em show em algum lugar do mundo. Essa foi a vez de um show do Metallica. E se o cara não morreu está bom. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
É tragédia mas é normal isso, aqui em BH sempre que tem um jogo com bastante público, direto cai neguim no fosso que impede a invasão de campo, outro dia eu estava ouvindo um jogo do atlético pela rádio, ai de repente o locutar fala: Nossa! acaba de cair um homem aqui dentro da cabine, o cara caiu da arquibancada de cima, quebrou o teto da cabine e caiu do lado do carinha que tava radiando o jogo.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
esse treco de tumulto em show é mto paia . Já tomei um soco no queixo porque tava tendo mocha , e eu tava até longe , os fdp ficam avacalhando o show e atrapalha a gente a assistir , o cara ficou moh sem graça pediu desculpa e tal . No show do Iron em sampa deve ter tido gente que foi pisoteada , porque não é possivel ficar na 1a filera com aquela zona , a ponto do Bruce aloprar .
Coitado do cara , devia tá curtindo o show e empurraram ele ou algo assim... |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
Dands escreveu: | Rodinha nos balcões e arquibancadas nunca vi, mas deve ter.
Geralmente eu vejo isso na pista mesmo.
Pra mim bate cabeça é idiotice pq ao invés do cara olhar o show e curtir a musica vendo os caras tocando ele fica se encostando com macho lá...
Idiotice total  |
falei de rodinha, mas não como se esse fosse o caso dessa morte...mas q as rodinhas ão uma merda, isso é verdade... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Pinball Wizard escreveu: | falei de rodinha, mas não como se esse fosse o caso dessa morte...mas q as rodinhas ão uma merda, isso é verdade... |
Puta da raiva ver mor show de metal rolando e uma meia duzia de tonto agitando que nem punk!  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Lady Justice escreveu: | Pinball Wizard escreveu: | falei de rodinha, mas não como se esse fosse o caso dessa morte...mas q as rodinhas ão uma merda, isso é verdade... |
Puta da raiva ver mor show de metal rolando e uma meia duzia de tonto agitando que nem punk!  |
Verdade......isso é coisa de punk e como o Dands falo antes, os caras preferem faze essas idiotices do que olha pros caras mandando ve la no palco |
|
 |
Pinball Wizard Invisible Kid

|
|
tipo, tá no show tem q agitar!! Pular, cantar junto e até mesmo bater cabeça e talz...mas eu não sei pq q os vagabundos começam as rodinhas!!! |
|
 |
Leo Hetfield King Nothing

|
|
infelizmente essas coisas acontecem, as pessoas ultrapassam os limites da empolgaçao, é uma situaçao q tem q ser revista com cuidado |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Sobre essas rodinhas, eu acho algo ridíulo! O legal é sentir e vivenciar a arte da música, o que se faz com os olhos e os ouvidos! Coisa ridícula!  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
kra q mancada isso...bem chato mesmo,os kras da banda se mobilizaram ou num tão nem aí? tipo,eu sei q em show rola mta rodinha e tals,mas eu nunca nem fikei sabendo de gente morrer em shows,deve ser tristes pakas...eu tbm acho essas rodinhas nda a ver...c vai num lugar pra curtir a música e de repente por uma idéia infeliz de uma pessoa + infeliz ainda c tá no meio de uma rodinha,e eles num perdoam nem minina,saem batendo e tals...isso é phoda! pode té estragar o show de qqer um! |
|
 |