MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fan morre durante show

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Pra mim bate cabeça é idiotice pq ao invés do cara olhar o show e curtir a musica vendo os caras tocando ele fica se encostando com macho lá...
Idiotice total Confused

assistir show todo comportadinho nao rola cara...

eu acho mt sem graça...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Dands escreveu:
Shocked Shocked

Aff que isso.... uma fonte errada...um copia do outro e dá nisso..
Ow Jordan, posta ae a notícia que vc leu isso plz.

Laughing

Bom, lá vai... Alguém aqui fala holandês??? Very Happy

Metallica- fan valt van tweede ring Arena
Het Parool

Van een verslaggever

AMSTERDAM - Tijdens het concert van Metallica gisteravond in de Amsterdam Arena is een fa (...)

po, q notícia boa!!! Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Ou seja, é isso mesmo, o cara quebrou uma perna, e está bem. Parece que teve sorte, pois despencou de uma boa altura.

Não deu certo o suicidio dele coitado...ouvindo Fade no show, tentou e não deu certo, que pena.
Mas qdo ele tiver em casa ele poe o CD e se mata lá msm...se no show não deu..
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Dands em Thu Jun 24, 2004 11:57 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, morte e metal combinam... bem q podia ter morrido Laughing

isso me lembra o show do sepa aki... pior q o cara caiu da arquibancada e o show continuou... demorou mo tempo pro cara ser socorrido.... foi ate engracado Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
isso me lembra o show do sepa aki... pior q o cara caiu da arquibancada e o show continuou... demorou mo tempo pro cara ser socorrido.... foi ate engracado:

hahahhaahhaahah, o capote que o cara tomou foi foda!!!

mó barulhão sinistro!! Laughing Laughing Laughing

e o cara caiu foi de cima das caxa de som, meu... num foi das arquibancada não... mas só sei que foi alto pracaralho!! Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jun 25, 2004 1:26 am, num total de 2 vezes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso acontece direto, volta e meia tem neguinho caindo de arquibancada em show em algum lugar do mundo. Essa foi a vez de um show do Metallica. E se o cara não morreu está bom.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 8:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É tragédia mas é normal isso, aqui em BH sempre que tem um jogo com bastante público, direto cai neguim no fosso que impede a invasão de campo, outro dia eu estava ouvindo um jogo do atlético pela rádio, ai de repente o locutar fala: Nossa! acaba de cair um homem aqui dentro da cabine, o cara caiu da arquibancada de cima, quebrou o teto da cabine e caiu do lado do carinha que tava radiando o jogo. Confused Confused
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse treco de tumulto em show é mto paia . Já tomei um soco no queixo porque tava tendo mocha , e eu tava até longe , os fdp ficam avacalhando o show e atrapalha a gente a assistir , o cara ficou moh sem graça pediu desculpa e tal . No show do Iron em sampa deve ter tido gente que foi pisoteada , porque não é possivel ficar na 1a filera com aquela zona , a ponto do Bruce aloprar .

Coitado do cara , devia tá curtindo o show e empurraram ele ou algo assim...
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Fri Jun 25, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Rodinha nos balcões e arquibancadas nunca vi, mas deve ter.
Geralmente eu vejo isso na pista mesmo.

Pra mim bate cabeça é idiotice pq ao invés do cara olhar o show e curtir a musica vendo os caras tocando ele fica se encostando com macho lá...
Idiotice total Confused

falei de rodinha, mas não como se esse fosse o caso dessa morte...mas q as rodinhas ão uma merda, isso é verdade...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:
falei de rodinha, mas não como se esse fosse o caso dessa morte...mas q as rodinhas ão uma merda, isso é verdade...

Puta da raiva ver mor show de metal rolando e uma meia duzia de tonto agitando que nem punk! Confused
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Pinball Wizard escreveu:

Puta da raiva ver mor show de metal rolando e uma meia duzia de tonto agitando que nem punk! Confused

Verdade......isso é coisa de punk e como o Dands falo antes, os caras preferem faze essas idiotices do que olha pros caras mandando ve la no palco
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, tá no show tem q agitar!! Pular, cantar junto e até mesmo bater cabeça e talz...mas eu não sei pq q os vagabundos começam as rodinhas!!!
Leo Hetfield
King Nothing
King Nothing

Leo HetfieldMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

infelizmente essas coisas acontecem, as pessoas ultrapassam os limites da empolgaçao, é uma situaçao q tem q ser revista com cuidado
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre essas rodinhas, eu acho algo ridíulo! O legal é sentir e vivenciar a arte da música, o que se faz com os olhos e os ouvidos! Coisa ridícula! Evil or Very Mad
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sat Jun 26, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kra q mancada isso...bem chato mesmo,os kras da banda se mobilizaram ou num tão nem aí? tipo,eu sei q em show rola mta rodinha e tals,mas eu nunca nem fikei sabendo de gente morrer em shows,deve ser tristes pakas...eu tbm acho essas rodinhas nda a ver...c vai num lugar pra curtir a música e de repente por uma idéia infeliz de uma pessoa + infeliz ainda c tá no meio de uma rodinha,e eles num perdoam nem minina,saem batendo e tals...isso é phoda! pode té estragar o show de qqer um!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3