MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Deu uma de desententido e me bloqueou. Laughing

Quem é o infeliz? Rolling Eyes

É também quero saber, mesmo não conhecendo ninguém do fórum. Queria saber quem é tão burro assim!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caras, eu não posso dizer que sei quem é... seria puro chute.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas não seria um chute à-la-Tevez?
Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria saber quem é o animal...

Mas o clube do bolinha nã oquer dizer... Rolling Eyes

Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após uma analise minuciosa, eu e Doug temos um suspeito.
Espero que estejamos errados... Não falarei nomes para não correr o risco de fazer falsas acusações.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Mas não seria um chute à-la-Tevez?
Laughing

Não sou tão forte e preciso. Laughing

troi4n escreveu:
Após uma analise minuciosa, eu e Doug temos um suspeito.
Espero que estejamos errados... Não falarei nomes para não correr o risco de fazer falsas acusações.

Eu tenho suspeitas tbm, tentarei entrar contato com ele.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que é o Doug passando-se por Doug. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Eu acho que é o Doug passando-se por Doug. Laughing
Doug tentando aumentar o Ibope do fórum Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui eu, me banam!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achava que era óbvio quem é. Mas pelo q estão falando começo a achar q estou errado.

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Apr 28, 2006 7:29 pm, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poisé. Não é mais tão óbvio assim Razz
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Fui eu, me banam!

Não, fui eu. Banam a mim.

(agora começa uma musica inspirando heroismo e todos começam a dizer "fui eu", alá filmes da sessão da tarde Laughing )
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Fri Apr 28, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não, fui eu. Banam a mim.

(agora começa uma musica inspirando heroismo e todos começam a dizer "fui eu", alá filmes da sessão da tarde Laughing )

E no final era o próprio Doug, dizendo que precisava de mais atenção. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ach oq esse cara q anda se passando pelo Doug deve ser uma bicha q num tem oq fazer, e deve ter grande inveja do Doug não a outro motivo!

PQ ele não se mata de uma vez?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que seja inveja..... O cara só esta afim de zuar com a cara de alguns users aqui do fórum, e essa foi a maneira que ele encontrou para fazer isso....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 13 de 28