MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não acho que seja inveja..... O cara só esta afim de zuar com a cara de alguns users aqui do fórum, e essa foi a maneira que ele encontrou para fazer isso....

Essa é a desculpa dos invejosos..claro q o cara é uma bicha invejosa.

não tem motivos pra isso.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Não acho que seja inveja..... O cara só esta afim de zuar com a cara de alguns users aqui do fórum, e essa foi a maneira que ele encontrou para fazer isso....

Geralmente quando alguém quer só zuar, cria um usuário especialmente para isso, ja vimos vários exemplos assim aqui.

É inveja mesmo.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Geralmente quando alguém quer só zuar, cria um usuário especialmente para isso, ja vimos vários exemplos assim aqui.

É inveja mesmo.

Mas isso pode ser uma nova "modalidade" de zuação-com-as-pessoas-alheias Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Não, fui eu. Banam a mim.

(agora começa uma musica inspirando heroismo e todos começam a dizer "fui eu", alá filmes da sessão da tarde Laughing )

não diga isso. fui eu. banam a mim Laughing

*acho q ecstasy of gold combinaria como "musica inspirando heroismo da seção da tarde" ahuahuahuauhhuahuau*
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
não diga isso. fui eu. banam a mim Laughing

Não posso deixar que essa injustiça seja cometida...

Foi o Wilber! Banam ele! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui eu. Eu usei um plugin que ativa a poligamia do MSN, aí eu conseguia entrar com o Fake e comigo ao mesmo tempo, aí conseguia meu álibi.
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Just do it

Very HappyVery Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desejo em dobro tudo que desejarem para mim Wink
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 3:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Tomara que o Doug tenha 50% de vontade de deixar vc ficar aqui no fórum.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Motor Volvo escreveu:

Tem que ser queimado em praça publica!!!
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Eu acho bom vc tratar de ganhar na mega sena então Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

Aprovado Laughing

Coitado do Wilber. Galera ta bombardeando legal Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Aprovado Laughing

Coitado do Wilber. Galera ta bombardeando legal Laughing

Eu não fico puto. Apenas não gosto
Dands_mode=on;
Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Apr 30, 2006 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Eu não fico puto. Apenas não gosto
Dands_mode=on;
Laughing Laughing Laughing Laughing

Deu até saudades agora Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 14 de 28