| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | Não gosto nem de carnaval nem de samba. Mas vou fazer o que? Morder o cotovelo de raiva disso todo dia?
Tenho coisas melhores para me preocupar né  | Todos nós temos. Mas a questão é. Eu acho revoltante ver bundas na tv (em epoca de carnaval). etc. Mas sei lá também.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Eu acho revoltante ver bundas na tv |
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Todos nós temos. Mas a questão é. Eu acho revoltante ver bundas na tv (em epoca de carnaval). etc. Mas sei lá também. |
Mas bundas em TV não existem só na epoca do carnaval... Pra tudo eles mostram bunda: pra vender cerveja, pra fazer programas de humor (vide zorra total) |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Mas bundas em TV não existem só na epoca do carnaval... Pra tudo eles mostram bunda: pra vender cerveja, pra fazer programas de humor (vide zorra total) | Mas tem um certo horario para mostrar esse tipo de coisa.
Foi num sabado de carnaval eu liguei a tv de manhã, e estava passando o que? pois é.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Mas tem um certo horario para mostrar esse tipo de coisa.
Foi num sabado de carnaval eu liguei a tv de manhã, e estava passando o que? pois é. |
ahh cara , duvido que você quando ve uma morena gostosa la de biquini em algum programa num assiste nem que seja 10 segundos 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Bundas??
Programa do Gugu as 15 da tarde, e as mulheres quase nuas la...
 |
|
 |
Morgoth_FäsK Invisible Kid

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Todos nós temos. Mas a questão é. Eu acho revoltante ver bundas na tv (em epoca de carnaval). etc. Mas sei lá também. |
viado detected
Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Eu acho que deveriam existir mais canais abertos. Canais de culturas, notícias e música. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| troi4n escreveu: | | Eu acho que deveriam existir mais canais abertos. Canais de culturas, notícias e música. |
Eu acho a TV Cultura uma ótima opção para a TV aberta, deveria existir mais canais que nem ela.
Editado pela última vez por Lady Justice em Sun Mar 12, 2006 9:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Coitado do Matheus, ta sendo tirado pra viado por causa do seu comentário  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | ahh cara , duvido que você quando ve uma morena gostosa la de biquini em algum programa num assiste nem que seja 10 segundos  | Vejo, mas a questão é só ter isso.
Mas se vocês acham que a Televisão brasileira é uma maravilha, que a maioria dos pobres “educam” seus filhos através dela, beleza. É a opinião de vocês. Como falaram tem a Tv cultura, que aqui no RS não tem, mas tem a TVE que é uma ótima emissora. Mas e aí? Vai ver a audiência dessas emissoras não chega nem aos pés de uma Record da vida, ou até mesmo aquelas de Igreja que são pior ainda, fazem lavagem cerebral nas pessoas. Era disso que me referir.
| Morgoth_FäsK escreveu: | | viado detected | Viado é tu que dá o cu para o capeta. Mas se não gostou vem contra, me manda manda uma magia negra das fortes hahaha
Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃ UAHSUAHUSHUASHUAH
[+] VOLTA KARMA [-]
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Mar 14, 2006 1:20 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃO UAHSUAHUSHUASHUAH |
O Matheus tenta zoar os outros e acaba se zoando, auhauha
Que foda, como tu e tua irmão,  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Matheus From Hell escreveu: | | Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃO UAHSUAHUSHUASHUAH |
O Matheus tenta zoar os outros e acaba se zoando, auhauha
Que foda, como tu e tua irmão,  | meu deus...coitadinho, n acerta uma!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| joca-pacheco escreveu: | meu deus...coitadinho, n acerta uma!  |
Quando tenta zuar alguem acaba sendo zuado huauhahuahuhau
 |
|