MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fake Doug No Msn! Cuidado

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Mar 13, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu quero que os metaleiros e o vasto conhecimento musical deles se explodam. Eu cago pra eles.

Aqui é a terra do samba sim! Mas sua cabeça headbanger não permite enxergar isso. Poderemos ter 1 milhão de excelentes bandas de metal, o Brasil nunca será conhecido como terra do metal.... sempre vai ser a do carnaval e a do samba.
E pelo menos para mim isso não tras nenhum tipo de revolta.

samba é muito bom Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que merda, estraguei a porra da minha piada. Ah que bosta. Só de raiva vou editar aquela porra. Very Happy Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
Morgoth_FäsK
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃ UAHSUAHUSHUASHUAH

rapaz, eu não sou viado. Diferente de você que acaba de dar mais uma evidencia, por causa desse seu fetiche ai...

agora toma cuidado, por que de vez em quando eu canibalizo uns como você nas fogueiras de minhas hordas.

Suffer to survive
Instinct I despise
Stalking the night, searching for a victim to defile
Cock she craves today
Cum she wants to spray
And to reach the orgasm through torture
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
Citação:
Pra quem me chamou de viado. VIADO É ROLIMA “COMO” TU E TUA IRMÃ UAHSUAHUSHUASHUAH

rapaz, eu não sou viado. Diferente de você que acaba de dar mais uma evidencia, por causa desse seu fetiche ai...

agora toma cuidado, por que de vez em quando eu canibalizo uns como você nas fogueiras de minhas hordas.

uhauhauhauhahuahuauhauhauhahuhau

Vai comer o Matheus no espeto Laughing Laughing

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

carne de porco vai se o cardapio da janta Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abutabata escreveu:

carne de porco vai se o cardapio da janta Laughing
aaahhh pego pesado batata.... suíno eh mais amigavel shauIhASIUASHiASUHASIU
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Morgoth_FäsK escreveu:
Citação:

Uh... Duvidei gurizote que só fala.
Vamos ver quem faz um churrasco melhor???

E te liga, eu sou mau cara. Já cansei de chutar macumba e mixar nas velhinhas.

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
mixar nas velhinhas.

Quais CD´s você mixou?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quais CD´s você mixou?

Headshot !!!

huauhauhauhauhahuauhauhahuahuauhuha

to falando meu , ele vai tentar zuar alguem acaba se fudendo huahuauhahu , melhor parar se não ele vai chorar Laughing Laughing Laughing Laughing

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Headshot !!!

to falando meu , ele vai tentar zuar alguem acaba se fudendo huahuauhahu , melhor parar se não ele vai chorar Laughing Laughing Laughing Laughing

Coitado do Matheus, ele tenta corrigir, mas só da bola fora Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois dessas, não farei mais "piadas"!

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Depois dessas, não farei mais "piadas"!
Viu? Traumatizaram ele agora Sad
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 14, 2006 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Headshot !!!

Vai acontecer com ele o que aconteceu com o Dands

Aí futuramente surgirão mais Fakes "assombrando" o fórum Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Vai acontecer com ele o que aconteceu com o Dands

Aí futuramente surgirão mais Fakes "assombrando" o fórum Laughing

huauhauhuahuhauhauhauhauh.

Apesar dos pesares , merece um + Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed Mar 15, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o outro que quer comer o Mateus
Mateus que mixa as velhinhas na rua... Alias, foi vc que mixou a Ruth Lemos?

Esse forum é cheio de gente má XD
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 26, 27, 28  Próximo
Página 6 de 28