MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fé tira guitarrista do Korn

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 2:37 am Assunto: Fé tira guitarrista do Korn Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
NOVA YORK (Billboard) - O guitarrista do Korn, Brian "Head" Welch, deixou a banda de hard rock após o que disse ter sido uma revelação religiosa.

A notícia foi divulgada pelo próprio Welch no domingo, em Bakersfield, Califórnia, na rádio Krab-FM.

"Eu amo os caras do Korn, e eles me amam e estão muito felizes por mim", disse Welch.

Sobre o tom agressivo das músicas que ele fez para o Korn, o guitarrista disse: "a raiva é uma coisa boa, e se os garotos querem ouvir Korn, isso é bom, há felicidade depois da raiva. Eu vou mostrar através de meus atos o quanto eu gosto de meus fãs."

Welch completou que ele fará uma aparição na igreja local no próximo dia 27 para "falar como eu cheguei neste ponto da minha vida e vou responder a todas as perguntas".

No site oficial do banda (http://www.korn.com), os integrantes remanescentes do Korn disseram que respeitam os desejos e as vontades de Welch.

O grupo está em estúdio trabalhando em um novo álbum, com lançamento marcado para setembro. Por enquanto, não foi anunciado um nome para substituir o guitarrista.

FONTE:UOL

Sei que muita gente aqui curte a banda, mais um que pretere o rock por causa de religião. Quem será que fez lavagem cerebral nesse cara?

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele apenas percebeu que Korn é uma banda de som estranho e caiu fora rápidinho...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podia fazer que nem o blink e acabar duma vez tbm...

não ia fazer mais falta...

Usuário em estado de hibernação.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É chato quando essas coisas acontecem mas fazer o q??respeitamos a decisao do musico em sair da banda por querer nao comprometer sua fé e religiao...

FAITH NO MORE IS BACK
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teve boataos de que a banda ia acabar há um tempo atrás, acho que dessa vez vai cabar mesmo.....que maravilha Twisted Evil

Editado pela última vez por Strider em Thu Feb 24, 2005 2:33 pm, num total de 1 vez
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que perda hein

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia acabar de uma vez Smile
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, é uma pena cara, aquele guitarrista tocava pra caralho com sua guitarra de 7 cordas..

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PM
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

religiosidade fanática estraga a vida das pessoas.
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bizarro hein... Mas não vai fazer falta nenhuma pra mim.

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acaba logo essa porra tbm..

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, esse guitarrista é um dos que não conseguiram tirar o solo de one neh? Razz

hehehe é religião foi apenas uma desculpa entaum... Rolling Eyes

Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh q tonto...bom o korn nao é mais a mesma coisa faz tempo...ja fui no show mesmo, entao tanto faz!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2