| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Citação: | | A notícia foi divulgada pelo próprio Welch no domingo, em Bakersfield, Califórnia, na rádio Krab-FM. |
Cara, que desgraca que eh essa cidade.. heauihaie Eu fui lah esses dias,fica a menos de 30 minutos daqui onde eu estou, e simplesmente nao da pra ve 10 metros pra frente de tanta neblina.. Nao sei como queo meu pai aqui conseguiu dirigir lah.. Eu fiz ateh um videozinho com a minha camera.
| Master of Justice escreveu: | podia fazer que nem o blink e acabar duma vez tbm...
não ia fazer mais falta... |
Blink acabou? Capaz! Eu nem sabia! Eu sempre discuto sobre bandas com um carinha aqui e ele diz que Blink era a melhor banda americana e tal.. Mas ja que eles nao existem mais eu posso dar o 'cheque-mate' nele..
| Strider escreveu: | Teve boataos de que a banda ia acabar há um tempo atrás, acho que dessa vez vai cabar mesmo.....que maravilha  |
Os caras tao ateh gravando cd novo.. O que te leva a achar que eles vao acabar?
| Caco Phony escreveu: | | religiosidade fanática estraga a vida das pessoas. |
Ce volto? o.O |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
tinha uma materia do baterista falando q o blink nao acabou nao....mas vai sumir por um tempo, o importante é q num vai ter o show! \o/
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Fri Feb 25, 2005 8:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | tinha uma materia do baterista falando q o blink nao acabou nao....mas vai sumir por um tempo, o importante é q num vai ter o show! \o/ |
isso não é em outro tópico?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
e em algunas casos a vida das pessoas que as rodeiam
 |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Em relação ao Blink, é melhor que acabe msm. Em ralação ao guitarrista do Korn, sem comentários! O que tem haver religião com música e tal? Muito nada vê. Tempos atrás conheci um sobrinho perdido aí da minha vó que tá no seminário, vai virar padre, e curto Metallica, Slayer, Kreator e umas outras coisas do tipo. O cara usa cabelo comprido e tudo. Muito loko!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
"SE" ele realmente fez isso por religião, nu macho que seja fanatismo naum, num tem nada a ver o cara pregar uma religião e frequentar uma banda que segue um caminho contrário ao que ele acredita...
Acho fanatismo, é os fãs não respeitarem no que o cara acredita.
 |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
eh ... realmente eh uam baita sacanagem os kra vão começa a enche o saco do cara pelo q ele acredita
dexa o kra ... afinal vcs nem curtem a banda .... |
|
 |
ESP Invisible Kid

|
|
A cada um tem o direito de fazer o q bem entender, se o cara se sente mais feliz assim deixa ele, num ta robando nem matando.
http://promoclub.com.br/ |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Em ralação ao guitarrista do Korn, sem comentários! O que tem haver religião com música e tal? Muito nada vê. |
Nao foi isso que acontceu com aquele ex vocalista do Raimundos tambem? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Meu, imagina o cara que tem sua religião e´oque ele acredita e tendo que tocar músicas como "good God" ? 
 |
|
 |
|