MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Fé tira guitarrista do Korn

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
A notícia foi divulgada pelo próprio Welch no domingo, em Bakersfield, Califórnia, na rádio Krab-FM.

Cara, que desgraca que eh essa cidade.. heauihaie Eu fui lah esses dias,fica a menos de 30 minutos daqui onde eu estou, e simplesmente nao da pra ve 10 metros pra frente de tanta neblina.. Nao sei como queo meu pai aqui conseguiu dirigir lah.. Laughing Eu fiz ateh um videozinho com a minha camera.
Master of Justice escreveu:
podia fazer que nem o blink e acabar duma vez tbm...

não ia fazer mais falta...

Blink acabou? Capaz! Eu nem sabia! Eu sempre discuto sobre bandas com um carinha aqui e ele diz que Blink era a melhor banda americana e tal.. Mas ja que eles nao existem mais eu posso dar o 'cheque-mate' nele.. Twisted Evil
Strider escreveu:
Teve boataos de que a banda ia acabar há um tempo atrás, acho que dessa vez vai cabar mesmo.....que maravilha Twisted Evil

Os caras tao ateh gravando cd novo.. O que te leva a achar que eles vao acabar?
Caco Phony escreveu:
religiosidade fanática estraga a vida das pessoas.

Ce volto? o.O
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tinha uma materia do baterista falando q o blink nao acabou nao....mas vai sumir por um tempo, o importante é q num vai ter o show! \o/

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Fri Feb 25, 2005 8:46 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
tinha uma materia do baterista falando q o blink nao acabou nao....mas vai sumir por um tempo, o importante é q num vai ter o show! \o/

isso não é em outro tópico?

[+] VOLTA KARMA [-]
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Feb 26, 2005 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

e em algunas casos a vida das pessoas que as rodeiam

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em relação ao Blink, é melhor que acabe msm. Em ralação ao guitarrista do Korn, sem comentários! O que tem haver religião com música e tal? Muito nada vê. Tempos atrás conheci um sobrinho perdido aí da minha vó que tá no seminário, vai virar padre, e curto Metallica, Slayer, Kreator e umas outras coisas do tipo. O cara usa cabelo comprido e tudo. Muito loko!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 9:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

"SE" ele realmente fez isso por religião, nu macho que seja fanatismo naum, num tem nada a ver o cara pregar uma religião e frequentar uma banda que segue um caminho contrário ao que ele acredita...

Acho fanatismo, é os fãs não respeitarem no que o cara acredita.

Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh ... realmente eh uam baita sacanagem os kra vão começa a enche o saco do cara pelo q ele acredita Shocked
dexa o kra ... afinal vcs nem curtem a banda ....
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cada um tem o direito de fazer o q bem entender, se o cara se sente mais feliz assim deixa ele, num ta robando nem matando.

http://promoclub.com.br/
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 28, 2005 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Em ralação ao guitarrista do Korn, sem comentários! O que tem haver religião com música e tal? Muito nada vê.

Nao foi isso que acontceu com aquele ex vocalista do Raimundos tambem?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2005 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu, imagina o cara que tem sua religião e´oque ele acredita e tendo que tocar músicas como "good God" ? Confused

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2